|
Post by jota on Sept 2, 2016 16:28:02 GMT
<abbr>ALUGA-SE: 966 666 666 </abbr>
|
|
|
Post by nunonaos on Sept 2, 2016 16:31:00 GMT
E como fazes a "gestão" do uso dos 2 drives (BoR e Scuba)? Uso o Scuba, tal como disse mais atrás, como um overdrive mais light. Para "sujar" um pouco o som em alguns temas da banda. O BoR uso-o para tocar temas q necessitem de mais ganho, tipo GnRs, AC/DC, por aí fora, ou seja, qdo preciso de ter um som mais colhudo e não juntas os dois ou não tens de alternar entre um e outro a meio de uma musica?
|
|
|
Post by npereira on Sept 2, 2016 16:35:47 GMT
Uso o Scuba, tal como disse mais atrás, como um overdrive mais light. Para "sujar" um pouco o som em alguns temas da banda. O BoR uso-o para tocar temas q necessitem de mais ganho, tipo GnRs, AC/DC, por aí fora, ou seja, qdo preciso de ter um som mais colhudo e não juntas os dois ou não tens de alternar entre um e outro a meio de uma musica? Até agora não tenho tido a necessidade de juntar os dois. cada um compre com o seu propósito.
|
|
|
Post by rukas on Sept 2, 2016 18:35:44 GMT
Nao consegues inserir a imagem neste forum?
|
|
|
Post by alribas on Sept 2, 2016 19:40:16 GMT
Aqui vai: Edit: No link que tinhas, carrega no "carrega imagem original", ou algo do genero, e depois copia esse link.
|
|
|
Post by nicksmart on Sept 2, 2016 22:02:15 GMT
Tive uma les Paul tokai igual a essa. É tokai? Sent from my XT1562 using Tapatalk E uma Epiphone Prophecy Les Paul Custom Plus EX. Esta menina ja levou FretDressing e Nut em osso. Alem disso ainda lhe aumentei o Gauge das cordas . E uma guitarra fantastica agora. A outra e uma Jackson SLXfmg . Tem um floyd que nao e o original mas que se porta Lindamente devo admitir. No entanto e o unico upgrade que um dia lhe vou fazer. O braco e hiper rapido.
|
|
|
Post by Capitão Mostarda on Sept 4, 2016 12:00:10 GMT
Decidi comprar algo como uma pedaltrain mas como vai haver mudanças é preciso brincar com os legos para saber que tamanho comprar. Claro que aproveitei para tirar uma foto aos legos
|
|
|
Post by rukas on Sept 4, 2016 13:02:19 GMT
Decidi comprar algo como uma pedaltrain mas como vai haver mudanças é preciso brincar com os legos para saber que tamanho comprar. Claro que aproveitei para sacar uma foto aos legos Nice, bela colecçao. As vezes dou por mim a Gasear por um Whammy mas e ca um bajolo! Ja agora, isto nao devia estar no topico das pedalboards?
|
|
|
Post by nicksmart on Sept 4, 2016 13:02:44 GMT
Decidi comprar algo como uma pedaltrain mas como vai haver mudanças é preciso brincar com os legos para saber que tamanho comprar. Claro que aproveitei para sacar uma foto aos legos Belos Air legos ( link ta broken nao se ve a imagem )
|
|
|
Post by Capitão Mostarda on Sept 4, 2016 13:13:03 GMT
Rukas isto é a montra do nosso gear!! Só passa para a pedalboard depois de eu a comprar hahaha O Whammy é um valente trambolho mas dá para muita coisa diferente... Sou das pessoas que gostam dos artefactos do modo Classic
Nicksmart no meu telefone dá para ver a foto
|
|
|
Post by alribas on Sept 4, 2016 13:35:08 GMT
No meu PC nao se ve.
|
|
|
Post by jota on Sept 4, 2016 13:44:48 GMT
Aqui também não dá.
|
|
|
Post by Capitão Mostarda on Sept 4, 2016 14:13:19 GMT
Já editei a ver vamos se já conseguem ver
|
|
|
Post by jota on Sept 4, 2016 15:10:05 GMT
Aqui tá igual.
|
|
|
Post by nunonaos on Sept 4, 2016 15:16:03 GMT
editei o post para o link correcto aconselho outro serviço de imagens como o postimage.org/depois de fazeres upload da imagem basta copiar o "link directo" e colar aqui dentro do icon da moldura
|
|