|
Post by Capitão Mostarda on Sept 9, 2016 14:04:01 GMT
A ter 2 amps que sejam sempre esses dois!!!
Não fiz bright cap mod a nenhum dos amps e quando quero tocar umas coisas mais pesadas com um Fuzz mais "bad mother fucker" recorro a esse canal
|
|
|
Post by sonicblue on Sept 9, 2016 14:04:29 GMT
@capitão Mostarda, acabei de descobrir o membro do fórum com o gear de que mais gosto!
|
|
|
Post by Capitão Mostarda on Sept 9, 2016 14:59:00 GMT
sonicblue Comecei a tocar em 1996 e só este ano atinei no campo dos amplificadores. Claro que não faltam coisas apetitosas como Marshall, Mesa, Orange, Tone king, Victory e muito mais, mas a verdade é que estes dois são mesmo o que me satisfaz. Agora vou tratar da board e depois fica a faltar uma guitarra completamente diferente das que tenho.
|
|
|
Post by scunha on Sept 12, 2016 18:21:44 GMT
NGD! Primeiras impressões: Não soa nada mal, mas em termos de setup nota zero. Estas guitarras baratas pecam por isso,a ação vem altíssima e as oitavas completamente desafinadas. Em termos de acabamentos não vi com grande detalhe mas não parece ter nada a apontar.
|
|
|
Post by jota on Sept 12, 2016 18:41:23 GMT
Epiphone? Bolt on?
|
|
|
Post by louvelvet on Sept 12, 2016 18:45:26 GMT
Como é que se corrige a intonação nisso?
|
|
|
Post by jota on Sept 12, 2016 18:50:26 GMT
Já vi que é Epi. Como é que se corrige a intonação nisso? A ponte deve ter umas saliências a fazer a vez de selas mas não dá para regular.
|
|
|
Post by scunha on Sept 12, 2016 18:56:09 GMT
Sim, Epiphone junior bolt on. Como é que se corrige a intonação nisso? A ponte vem "pré-entoada" para um G não enrolado. Depois tem uns parafusos em cada poste que permitem mexer a ponte para trás e para a frente. Nunca fica perfeito mas neste caso está mesmo fora.
|
|
|
Post by rukas on Sept 12, 2016 19:17:14 GMT
NGD! Primeiras impressões: Não soa nada mal, mas em termos de setup nota zero. Estas guitarras baratas pecam por isso,a ação vem altíssima e as oitavas completamente desafinadas. Em termos de acabamentos não vi com grande detalhe mas não parece ter nada a apontar. Tive uma guitarra dessa serie mas SG e nao gostei nada do PU original(700T), talvez por este cer ceramico. Talvez nao fosse ma ideia trocar por um P90 em formato de bucker.
|
|
|
Post by scunha on Sept 12, 2016 22:14:41 GMT
Tive uma guitarra dessa serie mas SG e nao gostei nada do PU original(700T), talvez por este cer ceramico. Talvez nao fosse ma ideia trocar por um P90 em formato de bucker. A ideia era pôr mesmo um dogear P90 mas ainda vou dar umas voltas com isto primeiro antes de me pôr a furar a guitarra
|
|
|
Post by nunonaos on Oct 4, 2016 13:44:16 GMT
|
|
|
Post by alribas on Oct 4, 2016 23:12:45 GMT
|
|
|
Post by nunonaos on Oct 4, 2016 23:21:44 GMT
Já tinha visto.nao mostra a abrir... O nando deve saber... Anda cá!
|
|
|
Post by alribas on Oct 4, 2016 23:23:58 GMT
Pois, tambem reparei nesse pormenor. Nunca tive nenhum ibanez, nao sei bem como é isso, pensei que fosse uma coisa simples. nunonaos, e por tras?
|
|
|
Post by nunonaos on Oct 4, 2016 23:55:03 GMT
Pois, tambem reparei nesse pormenor. Nunca tive nenhum ibanez, nao sei bem como é isso, pensei que fosse uma coisa simples. nunonaos, e por tras? Não cheguei ao switch. Tinha uma esponja que tinha de descolar supus que não teria de ser por ali...
|
|