|
Post by Pai da Gina on Mar 18, 2020 10:14:21 GMT
Tem pinta, comia e eu nem sou gajo de strats
|
|
|
Post by stratokosta on Mar 18, 2020 10:45:28 GMT
Tem pinta, comia e eu nem sou gajo de strats Não é uma strat , é uma superstrat . precisa é de uma pintura....
|
|
www.facebook.com/buzzocracyband
|
Post by MrF on Mar 18, 2020 11:34:49 GMT
Já tive várias guitarras ( muitas mesmo, até parece doentio!!! ) e acreditem ou não, guitarras com este tipo de acabamento, relic, aging, satin, etc ressoam muito mais, parece que "respiram" melhor... guitarras com outros acabamentos, em comparação, parece que ficam como som mais "abafado" E acho que esta é mesmo uma strat e não uma superstrat Superstrat da suhr são os modelos modern e standard
|
|
|
Post by Pai da Gina on Mar 18, 2020 11:40:24 GMT
Já tive várias guitarras ( muitas mesmo, até parece doentio!!! ) e acreditem ou não, guitarras com este tipo de acabamento, relic, aging, satin, etc ressoam muito mais, parece que "respiram" melhor... guitarras com outros acabamentos, em comparação, parece que ficam como som mais "abafado" Eh lá...boca para barulho
|
|
|
Post by MrF on Mar 18, 2020 11:54:00 GMT
Já tive várias guitarras ( muitas mesmo, até parece doentio!!! ) e acreditem ou não, guitarras com este tipo de acabamento, relic, aging, satin, etc ressoam muito mais, parece que "respiram" melhor... guitarras com outros acabamentos, em comparação, parece que ficam como som mais "abafado" Eh lá...boca para barulho Muitos podem não concordar, mas das experiências que tive, foi o que senti Mas só me apercebi disso comparando as guitarras lado a lado! Claro que há diversos factores que podem levar a isso, mas tipo...não achas normal que em duas guitarras iguais, uma leva uma camada de verniz a outra não...parece-me que a que não tem verniz vai "respirar" melhor!! Com isto não quero dizer que soe melhor ahahah
|
|
|
Post by jorge on Mar 18, 2020 12:04:18 GMT
Tive também já "milhares" de guitarras, e acho que o tipo de pintura e/ou acabamento da madeira terá efeito residual no som que ouvimos. No entanto, nunca tive duas exactamente iguais, excepto no acabamento, para as poder comparar lado a lado.
|
|
|
Post by rukas on Mar 18, 2020 12:26:18 GMT
Eh lá...boca para barulho Muitos podem não concordar, mas das experiências que tive, foi o que senti Mas só me apercebi disso comparando as guitarras lado a lado! Claro que há diversos factores que podem levar a isso, mas tipo...não achas normal que em duas guitarras iguais, uma leva uma camada de verniz a outra não...parece-me que a que não tem verniz vai "respirar" melhor!! Com isto não quero dizer que soe melhor ahahah
|
|
|
Post by MrF on Mar 18, 2020 12:29:56 GMT
Já testei lado a lado duas fender custom shop com as mesmas madeiras e pickups, uma delas era relic e notei isso, a relic soava mais "aberta". Experimentei tb as suhr classic antique, uma delas era aging e notei o mesmo. Tb experimentei duas suhr modern em mogno, uma delas era satin e neste caso até diferenças de volume notei. A satin tocava muito mais alto!!
|
|
|
Post by MrF on Mar 18, 2020 12:31:07 GMT
Muitos podem não concordar, mas das experiências que tive, foi o que senti Mas só me apercebi disso comparando as guitarras lado a lado! Claro que há diversos factores que podem levar a isso, mas tipo...não achas normal que em duas guitarras iguais, uma leva uma camada de verniz a outra não...parece-me que a que não tem verniz vai "respirar" melhor!! Com isto não quero dizer que soe melhor ahahah Foi mesmo isso que disse
|
|
|
Post by stratokosta on Mar 18, 2020 15:51:43 GMT
Já testei lado a lado duas fender custom shop com as mesmas madeiras e pickups, uma delas era relic e notei isso, a relic soava mais "aberta".Experimentei tb as suhr classic antique, uma delas era aging e notei o mesmo. Tb experimentei duas suhr modern em mogno, uma delas era satin e neste caso até diferenças de volume notei. A satin tocava muito mais alto!! devia ser uma grande put.. essa guitarra... um pormenor que noto ( tocando "acusticamente" ) é que guitarras sem a tampa do tremolo soam menos "enlatadas". tudo pormenores que quando se toca ao vivo interessam pouco, tomara um gajo ouvir-se e ouvir bem os outros.
|
|
|
Post by pipes on Mar 18, 2020 22:41:43 GMT
Suhr Classic Antique Olympic white aging roasted neck SSCII silent circuit ss frets SSV and ML pickups
Boa pinta!
|
|
|
Post by BobbyBrown on Mar 19, 2020 9:09:46 GMT
As que respiram melhor são as que não têm essas covidades todas.
|
|
|
Post by MrF on Mar 19, 2020 10:04:43 GMT
As que respiram melhor são as que não têm essas covidades todas. Quais?? aquelas peças de decoração com aqueles tops quilted/burst?
|
|
|
Post by ruit on Mar 19, 2020 11:49:04 GMT
Já testei lado a lado duas fender custom shop com as mesmas madeiras e pickups, uma delas era relic e notei isso, a relic soava mais "aberta".Experimentei tb as suhr classic antique, uma delas era aging e notei o mesmo. Tb experimentei duas suhr modern em mogno, uma delas era satin e neste caso até diferenças de volume notei. A satin tocava muito mais alto!! devia ser uma grande put.. essa guitarra...
Acho que vou ficar à espera do modelo de assinatura da Mia Khalifa...
|
|
|
Post by BobbyBrown on Mar 19, 2020 11:49:33 GMT
As que respiram melhor são as que não têm essas covidades todas.
|
|