|
Post by maxx on Mar 19, 2020 13:29:19 GMT
Tiveste de fazer um desenho, Sobral
|
|
www.facebook.com/buzzocracyband
|
Post by MrF on Mar 19, 2020 16:01:56 GMT
yaa já é uma semana fechado em casa, isto já não está a bater bem
|
|
|
Post by stratokosta on Mar 19, 2020 18:01:08 GMT
yaa já é uma semana fechado em casa, isto já não está a bater bem corta nas drogas e bebe + água ..... já tenho uma autorização escrita por parte da empresa para poder fugir de casa.
|
|
|
Post by maxx on Mar 19, 2020 18:05:35 GMT
yaa já é uma semana fechado em casa, isto já não está a bater bem corta nas drogas e bebe + água ..... já tenho uma autorização escrita por parte da mulher para poder fugir de casa. fixed
|
|
|
Post by nunonaos on Mar 20, 2020 8:33:43 GMT
Já testei lado a lado duas fender custom shop com as mesmas madeiras e pickups, uma delas era relic e notei isso, a relic soava mais "aberta".Experimentei tb as suhr classic antique, uma delas era aging e notei o mesmo. Tb experimentei duas suhr modern em mogno, uma delas era satin e neste caso até diferenças de volume notei. A satin tocava muito mais alto!! devia ser uma grande put.. essa guitarra... um pormenor que noto ( tocando "acusticamente" ) é que guitarras sem a tampa do tremolo soam menos "enlatadas". tudo pormenores que quando se toca ao vivo interessam pouco, tomara um gajo ouvir-se e ouvir bem os outros. já não é a primeira vez que ouço dizerem isso, só ainda não percebi que diferenças de som se notam. é sustain, é tonalidade? o que muda?
|
|
|
Post by MrF on Mar 20, 2020 9:10:45 GMT
Não se notam diferenças na tonalidade, pelo menos eu não notei...como vou explicar...a guitarra "grita" em vez de "falar"
|
|
|
Post by rukas on Mar 20, 2020 9:22:28 GMT
Não se notam diferenças na tonalidade, pelo menos eu não notei...como vou explicar...a guitarra "grita" em vez de "falar" Imagina isso com EMG's
|
|
|
Post by nunonaos on Mar 20, 2020 9:42:05 GMT
Não se notam diferenças na tonalidade, pelo menos eu não notei...como vou explicar...a guitarra "grita" em vez de "falar" a minha pergunta era mais para o stratokosta relativamente à questão de retirar a tampa das molas. a parte de ter menos verniz imagino que dê mais ressonância à guitarra, ou pelo menos dará essa sensação uma vez que consegues sentir melhor a vibração da guitarra
|
|
|
Post by MrF on Mar 20, 2020 10:42:30 GMT
Não se notam diferenças na tonalidade, pelo menos eu não notei...como vou explicar...a guitarra "grita" em vez de "falar" Imagina isso com EMG's Acho que ia estragar tudo Não aprecio muito pickups activos, sei que EMG´s não são só activos, mas quando se fala neles é logo o que vem a cabeça.
|
|
|
Post by rukas on Mar 20, 2020 10:48:50 GMT
Imagina isso com EMG's Acho que ia estragar tudo Não aprecio muito pickups activos, sei que EMG´s não são só activos, mas quando se fala neles é logo o que vem a cabeça. Gostos aparte, estava no gozo. Na altura que os EMG's estavam na moda(anos 90) a ideia era que ate uma tabua de engomar ia soar como o James Hetfield com EMG's.
|
|
|
Post by tylerdurden on Mar 20, 2020 17:49:12 GMT
NAD, acabadinho de chegar da China. Excelente som tweed, está bastante bem construído. Limpo até ao 5, a partir daí começa a sujar. O volume aumenta até ao 8 praí, depois é só mais compressão. Tem 5w com speaker de 10", talvez seja um pouco curto para tocar em banda sem micro, embora dependa muito do que se vai tocar.
|
|
|
Post by pipes on Mar 20, 2020 19:07:05 GMT
Cuidado com o Corona!
|
|
|
Post by tylerdurden on Mar 20, 2020 22:42:21 GMT
Já saiu da China há mais de 8 dias, o sacana não sobrevive tanto tempo. Mas lavei o exterior da embalagem com água e lexívia, antes de abrir.
|
|
|
Post by pipes on Mar 20, 2020 22:55:39 GMT
Tem boa pinta!
|
|
|
Post by nunonaos on Mar 21, 2020 13:50:36 GMT
Atenção O melhor é álcool ou sabão/detergente
Lixívia não é aconselhado
|