|
Post by jota on Oct 17, 2016 14:57:28 GMT
São poucas as coisas que não pago por débito directo. Felizmente nunca tive problemas e os que tive foram facilmente resolvidos com o cancelamento do débito a tempo. Mas se é problema, a tal Golden Energy não exige débito directo.
|
|
|
Post by DC on Oct 17, 2016 15:41:01 GMT
e nao uso DD em nada, ja por essas razoes. Ja sei que vao dizer "ah e tal, podes cancelar, o colocar um valor teto". Tudo bem, ate pode ser, mas prefiro o trabalho de ir ao mb pagar q andar a ter chatices mais tarde com essa tropa toda. És daqueles velhos que vai ao MB e me dá seca quando eu quero levantar dinheiro, não é
|
|
|
Post by jota on Oct 17, 2016 15:46:32 GMT
Ora bem, pelas minhas contas, a mudança para a tal Golden Energy compensa sempre mas a mudança para o bi-horario compensa ainda mais, mesmo que o desconto na potência seja menor. Acho que logo vou ter uma conversa para a Maria e tratar de experimentar isto...
|
|
|
Post by npereira on Oct 17, 2016 16:08:20 GMT
Ora bem, pelas minhas contas, a mudança para a tal Golden Energy compensa sempre mas a mudança para o bi-horario compensa ainda mais, mesmo que o desconto na potência seja menor. Acho que logo vou ter uma conversa para a Maria e tratar de experimentar isto... Eu recordo-me q a dica da Goldenergy foi dada por uma vizinha nossa, que está no dept. de compras da EP, responsável pelo sector energético. Ou seja, ela está sempre por dentro do que é mais barato...
|
|
|
Post by stratokosta on Oct 17, 2016 16:31:52 GMT
Eu estou na Golden , gás natural + electricidade
no gás não pago termo fixo, só nisso poupo cerca 5€ mês
|
|
|
Post by maxx on Oct 17, 2016 16:41:32 GMT
e nao uso DD em nada, ja por essas razoes. Ja sei que vao dizer "ah e tal, podes cancelar, o colocar um valor teto". Tudo bem, ate pode ser, mas prefiro o trabalho de ir ao mb pagar q andar a ter chatices mais tarde com essa tropa toda. És daqueles velhos que vai ao MB e me dá seca quando eu quero levantar dinheiro, não é isso! e qd tou para terminar, ainda me lembro que ha mais. depois deixo cair o cartao, troco as folhas
|
|
|
Post by nando on Oct 18, 2016 11:19:14 GMT
Mandei email a: EDP Endesa GoldEnergy Iberdrola Rolearviva
Todos eles dão bons descontos (ou pelo menos o site diz isso) na Luz e Gás, mas eu não tenho Gás...
Depois comunico aqui.
|
|
|
Post by jota on Dec 29, 2016 17:09:04 GMT
Mandei email a: EDP Endesa GoldEnergy Iberdrola Rolearviva Todos eles dão bons descontos (ou pelo menos o site diz isso) na Luz e Gás, mas eu não tenho Gás... Depois comunico aqui. Novidades?
|
|
|
Post by maxx on Dec 29, 2016 17:25:34 GMT
tb estava interessado em saber
|
|
|
Post by nando on Dec 29, 2016 17:40:24 GMT
Tudo a mesma coisa. A mais cómica é da Galp a dizer que ofereciam 20% de desconto na luz. E eu: na luz? Ele: sim, é o que nós vendemos... eu: Na luz (factura total), ou no contador? ele: Na potencia contratada Eu: sabe que isso não é a "luz"... é o aluguer do contador... sabe ao menos o que está a vender? ele: Já vi que não está interessado...
LOL
|
|
|
Post by nando on Dec 29, 2016 17:40:57 GMT
Quando muito a endesa poderá compensar por causa da factura aniversário, mas parece-me demais oferecerem uma factura assim do nada...
|
|
|
Post by jota on Dec 29, 2016 17:47:44 GMT
Quando muito a endesa poderá compensar por causa da factura aniversário, mas parece-me demais oferecerem uma factura assim do nada... O gajo da Endesa vendeu-me o contrato exactamente da mesma forma que o da Galp falou. Resultado, ao fim do primeiro mês reclamei, não me cederam a gravação e anulei o contrato. Estou até hoje à espera de ter acesso à gravação para pagar a factura...
|
|
|
Post by nando on Dec 31, 2016 10:56:22 GMT
Mas repara... Tu foste pato e caiste... Eu como já caí uma vez numa idêntica, já não fui (fui anteriormente)... Um gajo tem de estar muito atento nestas coisas. A Zon liga-me todos os dias, agora que passaram 2 anos de fidelização.
Informei que a próxima vez que me ligassem com campanhas cancelava a conta, porque estava farto de atender o telefone 2x/dia, e depois ainda ligavam à "maria" Nunca mais telefonaram!!!!
|
|
|
Post by jota on Dec 31, 2016 11:22:34 GMT
Não fiquei chateado porque ainda poupei 80€ com a brincadeira
|
|
|
Post by nando on Jan 12, 2017 16:42:54 GMT
Fiz uma consulta a quase todas as empresas, e ficam os resumos para quem interessa. Para comparação real, foi com base na ultima factura que tive, e os preços são sem impostos, apenas referentes aos consumos. O Link 1 é para Bi-Horário, onde o que compensa mais é GALP. www.dropbox.com/s/5w3blj3bqep9ll5/Bi-hor%C3%A1rio.pdf?dl=0O Link 2 é para consumo normal e aí compensa a Endesa Factura Aniversário, pois o preço mensal é o mesmo, mas oferecem 1 factura. www.dropbox.com/s/i87onxun4mlk2wo/Normal.pdf?dl=0Nota: A esses valores poderão haver descontos de pagamento por débito directo, que não estão incluídos nas contas.
|
|