|
Post by jota on Apr 5, 2017 8:55:39 GMT
as diferenças a estes ouvidos ainda a acordar sao muito ténues, ou é impressao minha? Não sei como ouviste mas nos meus fones ainda se nota bem a diferença. Nas colunas do PC soam basicamente ao mesmo!
|
|
|
Post by maxx on Apr 5, 2017 9:28:47 GMT
phones mesmo
|
|
|
Post by jota on Apr 5, 2017 9:44:41 GMT
Como já disse, fico sempre com a sensação que a diferente é mais aparente na sala, os mics acho que comprimem bastante o som e acaba por nivelar as diferenças mas, mesmo assim acho que o conceito de "subtil" será diferente de pessoa para pessoa.
|
|
|
Post by louvelvet on Apr 5, 2017 9:57:07 GMT
Estou com o maxx Mesmo com phones bons as diferenças não são significativas... com o deluxe reverb nota-se mais um bocado o ataque e o som é ligeiramente mais fino... fora isso... siga; são ambos bons... é como comparar a Budweiser checa de pressão ou de garrafa!
|
|
|
Post by jota on Apr 5, 2017 10:25:08 GMT
Pá, não é tão diferente como um TS e um FF mas não é tão subtil como as diferenças entre 2 klones, por exemplo! Acho que há ali uma resposta diferente principalmente na compressão. Mas concordo que não tão diferentes quanto a ideia de que os BF aceitam mal fuzzes poderia levar a crer.
|
|
|
Post by louvelvet on Apr 5, 2017 10:34:41 GMT
Acho que há ali uma resposta diferente principalmente na compressão. Que é uma coisa que se sente mais na sala do que se ouve/transparece na gravação... daí tu achares que se nota perfeitamente e nós a ouvirmos achamos que pouca diferença há entre eles!
|
|
|
Post by jota on Apr 5, 2017 10:37:26 GMT
Acho que há ali uma resposta diferente principalmente na compressão. Que é uma coisa que se sente mais na sala do que se ouve/transparece na gravação... daí tu achares que se nota perfeitamente e nós a ouvirmos achamos que pouca diferença há entre eles! Falava apenas na gravação. Mas eu entendo perfeitamente o vosso ponto de vista e de certa forma concordei com ele logo no post onde coloquei o vídeo. Tenho agora de ouvir o resto da merda que gravei com o Tweed e o canal 12AX7 do London a ver se tem algo de jeito para aproveitar.
|
|
|
Post by maxx on Apr 5, 2017 10:38:46 GMT
Provavelmente ao vivo nota-se bem melhor. Gravado é demasiado subtil, para se fazer notar a diferença que existe entre os amps
|
|
www.facebook.com/buzzocracyband
|
Post by MrF on Apr 7, 2017 15:56:57 GMT
|
|
|
Post by Capitão Mostarda on Apr 7, 2017 22:16:44 GMT
Máquina! !!!
|
|
|
Post by desventrar on Apr 10, 2017 11:38:27 GMT
Quero!
|
|
|
Post by jota on Apr 20, 2017 9:34:03 GMT
|
|
|
Post by pipes on Apr 20, 2017 14:02:23 GMT
Deve ser barato... Mas dava-me um jeitão ter esses 2 pedais/sons na mesma caixota. Não precisava de mais nada em termos de drives!
|
|
|
Post by jota on Apr 20, 2017 14:27:14 GMT
Deve ser barato... Mas dava-me um jeitão ter esses 2 pedais/sons na mesma caixota. Não precisava de mais nada em termos de drives! $225. Julguei que fosse bem mais caro! Não sei é se já está disponível já que eles tinham anunciado o pedal inicialmente em 2013! www.baeaudio.com/products/hot-fuzz
|
|
|
Post by pipes on Apr 20, 2017 14:54:04 GMT
Pois, também pensei que fosse mais. Andei andei de olho nos JHS RR e/ou Calhoun, mas passou-me logo a vontade...
|
|