|
Post by jota on Apr 20, 2017 15:20:56 GMT
Não sei qual será o preço assim que chegar à europa mas parece-me que ficará abaixo de muita coisa que aí anda dentro do género...
|
|
|
Post by louvelvet on Apr 20, 2017 15:26:32 GMT
Não sei qual será o preço assim que chegar à europa mas parece-me que ficará abaixo de muita coisa que aí anda dentro do género... Ou não! effektpedaler.dk/en/product/bae-hot-fuzz/Posso ser eu que estou a ser estúpido, mas não percebo o apelo desse pedal! Além de que a secção de treble boost (que é mais hig-mid boost que outra coisa) me soa francamente mal. Também não percebo 300 biscas por um pedal de distorção convencional e um boost mundano dentro da mesma caixa e que nem se consegur mudar a ordem dos mesmos!
|
|
|
Post by maxx on Apr 20, 2017 15:28:59 GMT
é da BAE!
|
|
|
Post by jota on Apr 20, 2017 15:38:50 GMT
Por acaso gostei mais do som do fuzz noutras demos. Pareceu-me mais fuzz do que na demo do Thorn.
|
|
|
Post by habanero04 on Apr 25, 2017 21:03:33 GMT
|
|
|
Post by rukas on May 4, 2017 20:25:16 GMT
Hoje tive a fazer umas bricadeiras com o Triangle Buff e o Octafuzz. Muff->Octafuzz soa bem mas Octafuzz->Muff soa ainda melhor se bem que da jeito ter um EQ/Compressor ou booster antes do Octafuzz para o espevitar um pouco.
|
|
|
Post by Capitão Mostarda on May 5, 2017 22:02:09 GMT
Esta semana mandei vir um source audio Nemesis e a título de experiência mandei vir tambem um kingmaker.
Tenho a dizer que o Kingmaker é uma ferramenta fantástica !!!!! Eu a pensar que ia devolver o pedal e nem pensar !!!
|
|
|
Post by jota on May 5, 2017 23:47:36 GMT
Esta semana mandei vir um source audio Nemesis e a título de experiência mandei vir tambem um kingmaker. Tenho a dizer que o Kingmaker é uma ferramenta fantástica !!!!! Eu a pensar que ia devolver o pedal e nem pensar !!! Espero ainda vir a ter um. Arrependi-me de ter mandado o AfterShock para trás mas agora estão bem mais baratos!
|
|
|
Post by Capitão Mostarda on May 6, 2017 6:48:55 GMT
jota o preço é muito simpático neste momento Já me tinhas falado desta marca mas eu não queria comprar porque causa de ter muita magia negra (eletronica) e por gastar 150ma enquanto a harley benton pp jr só dá até 120. hoje vou experimentar usar o left com um ts para o Drri e o right com um rat para o ac15 hahaha
|
|
|
Post by jota on May 6, 2017 7:04:47 GMT
jota o preço é muito simpático neste momento Já me tinhas falado desta marca mas eu não queria comprar porque causa de ter muita magia negra (eletronica) e por gastar 150ma enquanto a harley benton pp jr só dá até 120. hoje vou experimentar usar o left com um ts para o Drri e o right com um rat para o ac15 hahaha Se lhe adicionares o tap switch abres aí um novo mundo de possibilidades! Com 2 botões ficas com 4 sons diferentes disponíveis! Só é pena que elas não incluam uma porta MIDI.
|
|
|
Post by nunonaos on May 19, 2017 19:08:39 GMT
Dam Ezekiel 25:17 quase a sair do forno Não gosto muito da posição com clipping com diodos em germanium, mas de resto soa bem. Ainda não experimentei com o baixo.. a ver se durante a próxima semana consigo experimentar. Imagino que com o baixo a posição de clipping com diodos em germanium soe melhor (pelo menos dá essa impressão nos vídeos). Com a guitarra, o clipping que me soa melhor é o com LEDs. Quando estiver pronto a ver se faço mais um género de demonstração
|
|
|
Post by louvelvet on May 19, 2017 19:20:44 GMT
Mais um cliente satisfeito da musikding
|
|
|
Post by nunonaos on May 19, 2017 23:23:47 GMT
|
|
|