|
Post by maxx on Oct 17, 2017 15:00:48 GMT
és uma vergonha, é o que tenho a dizer!
|
|
|
Post by tubeholic on Oct 17, 2017 15:06:23 GMT
Já tive uns 3 FF (o vermelho grande da Dunlop), um Analogman Sunface, um MXR Classic Fuzz, um Keeley Fuzz Head, 2 Catalinbread Ottava Magus II, Dunlop Hendrix Octave Fuzz, Voodoo Lab Super Fuzz, ZVex Fuzz Factory, sei lá mais o quê... E agora nada, raismapartam! Hombre, quando quiseres algum dos que tenho lá diz.
|
|
|
Post by pipes on Oct 17, 2017 15:07:14 GMT
Tasse! Estou quase a fazer anos, lol
|
|
|
Post by pipes on Oct 17, 2017 15:07:46 GMT
és uma vergonha, é o que tenho a dizer! Eu sei
|
|
|
Post by jota on Oct 17, 2017 15:08:31 GMT
Ainda tenho um Foxx Tone Machine clone que não tem tido uso e os fuzzes da Boss MS-3. O 60's é muito fixe, por acaso! Mas acho que que o próximo a ter uso até será a simulação de Muff para uma cena de neo-soul onde aterrei há umas semanas...
|
|
|
Post by maxx on Oct 17, 2017 15:12:24 GMT
Ainda tenho um Foxx Tone Machine clone que não tem tido uso e os fuzzes da Boss MS-3. O 60's é muito fixe, por acaso! Mas acho que que o próximo a ter uso até será a simulação de Muff para uma cena de neo-soul onde aterrei há umas semanas... Que orgulho Jota! Ate muff!!!
|
|
|
Post by tubeholic on Oct 17, 2017 15:19:48 GMT
Epá, a propósito da Boss e do Fuzz. Toquei uma certa vez um FZ-5 e, bom, serei simpatico: não fiquei impressionado. Mas depois apareceu há tempos um FZ-3 e tive que o comprar. Não tem lugar fixo na board, e é arraçado de muff: não é dinâmico e não limpa com o pot do volume da guitarra. Mas é uma fdp duma parede de som que dá um granda gozo de tocar de vez em quando. Lindo!
|
|
|
Post by louvelvet on Oct 17, 2017 15:20:28 GMT
Neo Soul?
|
|
|
Post by louvelvet on Oct 17, 2017 15:24:30 GMT
Já tive um Boss FZ-3. E sim faz uma boa muralha de som, a la Jesus & Mary Chain. Mas depois descobri o Shin-Ei FY-2 e construí um castelo inteiro!!!
|
|
|
Post by jota on Oct 17, 2017 15:26:43 GMT
Ainda tenho um Foxx Tone Machine clone que não tem tido uso e os fuzzes da Boss MS-3. O 60's é muito fixe, por acaso! Mas acho que que o próximo a ter uso até será a simulação de Muff para uma cena de neo-soul onde aterrei há umas semanas... Que orgulho Jota! Ate muff!!! Vamos a ver se me dou com aquilo. Planos tenho! Epá, a propósito da Boss e do Fuzz. Toquei uma certa vez um FZ-5 e, bom, serei simpatico: não fiquei impressionado. Mas depois apareceu há tempos um FZ-3 e tive que o comprar. Não tem lugar fixo na board, e é arraçado de muff: não é dinâmico e não limpa com o pot do volume da guitarra. Mas é uma fdp duma parede de som que dá um granda gozo de tocar de vez em quando. Lindo! Estive para comprar um 3 mas o tipo esquivou-se. Neo Soul? Eles chamam-lhe isso. Para mim aquilo é Soul com umas modernices misturadas!
|
|
|
Post by louvelvet on Oct 17, 2017 15:27:25 GMT
Got it... fui entretanto à wiki...
|
|
|
Post by tubeholic on Oct 17, 2017 15:30:39 GMT
Lol
|
|
|
Post by tubeholic on Oct 17, 2017 15:39:19 GMT
Já tive um Boss FZ-3. E sim faz uma boa muralha de som, a la Jesus & Mary Chain. Mas depois descobri o Shin-Ei FY-2 e construí um castelo inteiro!!! Sim, e Sonic Youth tb . Eish o FY2 é Brutal! É daqueles pedais versáteis e simpáticos para levar para a jam dos Blues. Um Fy2 e um Rig Modulator e não é preciso mais nada.
|
|
|
Post by louvelvet on Oct 17, 2017 15:41:55 GMT
Sim, adoro aquilo! Também gosto imenso dele emparelhado com um octave down (um octave multiplexer da ehx)... que máquina de barulho diabólica!!!
|
|
|
Post by Capitão Mostarda on Oct 17, 2017 15:43:32 GMT
Fz3 é muito porreiro pricipalmente se antes houver octave down
|
|