|
Post by jota on Oct 28, 2016 11:14:24 GMT
O último estava muito mais alto e levava-me a dizer, não sei porquê, que seria o Quilter. O primeiro e o segundo eram bem diferentes mas qual era qual ficava difícil dizer. Gostei da forma como o fuzz limpou no primeiro e como o echo soava. ... Entretanto já vi as respostas...
|
|
|
Post by sonicblue on Oct 28, 2016 13:28:58 GMT
Eu acho que o A é o SS, o B o software e o C o amp a válvulas!
Estou muito longe? Onde posso ver as respostas?
Edit: Ok, já vi que ele revela no fim! Troquei o SS pelo software. De qualquer forma, soam-me todos bem! Apesar do C se destacar um pouco.
|
|
|
Post by nunonaos on Oct 28, 2016 13:33:33 GMT
o que me soa menos bem é o B o A e o C soam-me bastante bem
acho que é: A-Solid state B-Digital C-Válvulas
|
|
|
Post by nunonaos on Oct 28, 2016 13:35:05 GMT
bem, pelos vistos o A é que é o digital. soa bastante bem...
|
|
|
Post by jota on Oct 28, 2016 13:43:11 GMT
Exacto, o software responde melhor ao fuzz do que estava à espera! O último som é pena estar mais alto. Por vezes só isso dá logo a percepção de melhor som.
|
|
|
Post by stratokosta on Oct 28, 2016 13:55:34 GMT
ainda não ouvi com a atenção devida , mas tenho uma duvida importante :
como é que o gajo amplificou o software ? ele apenas refere que o altifalante e o micro é o mesmo.
se usou uma amp a valvulas , o teste já está viciado
|
|
|
Post by jota on Oct 28, 2016 13:59:40 GMT
ainda não ouvi com a atenção devida , mas tenho uma duvida importante : como é que o gajo amplificou o software ? ele apenas refere que o altifalante e o micro é o mesmo. se usou uma amp a valvulas , o teste já está viciado Eu até pensei que ele tinha sacado directo! Não ouvi a explicação! Como normalmente nas demos dele não vejo mics nos amps, pensei que usasse um Torpedo ou coisa do género...
|
|
|
Post by stratokosta on Oct 28, 2016 14:02:46 GMT
já ouvi rapidinho e o que me soou "pior" foi....... o amp verdadeiro edit: detesto quando usam reverbs nestes testes
|
|
|
Post by maxx on Oct 28, 2016 14:20:32 GMT
já ouvi rapidinho e o que me soou "pior" foi....... o amp verdadeiro edit: detesto quando usam reverbs nestes testes Blasfemia!!!!
|
|
|
Post by nunonaos on Oct 28, 2016 14:23:37 GMT
o que me soou pior foi o B, porque era mais abafado. o amp a válvulas com o fuzz soa abelhudo, mas sendo um deluxe reverb era de esperar
|
|
|
Post by stratokosta on Oct 28, 2016 14:34:23 GMT
já ouvi rapidinho e o que me soou "pior" foi....... o amp verdadeiro edit: detesto quando usam reverbs nestes testes Blasfemia!!!! verdade ! o gajo devia ser açoitado por não conseguir por o amp a tubos a soar melhor logo vou ouvir isso com mais calma e evitar de beber tinto ao jantar.... NOT !
|
|
|
Post by jota on Oct 28, 2016 14:35:59 GMT
É um Deluxe non-reverb. Não que faça muita diferença na altura de lhe espetar com um fuzz nas ventas...
|
|