|
Post by maxx on Nov 13, 2016 22:19:15 GMT
Sendo de 81 cagam nisso
|
|
Deleted
|
Post by Deleted on Nov 14, 2016 4:51:39 GMT
Não necessariamente, seria má política para uma marca que tem guitarras bem mais antigas a valorizar. Só prejudicaria o seu próprio prestígio e a ideia que um instrumento deles pode valorizar ao longo dos anos.
|
|
|
Post by maxx on Nov 14, 2016 10:04:06 GMT
Repara, ja nao vais fazer nada em relaçao a essas. Da mesma forma que nao vais conseguir denegrir a imagem das gibson de 50 e 60. Era basicamente chover no molhado. As fotos podem ajudar a datar e autenticar a guitarra, tao só isso.
Nao estas a enviar fotos de uma guitarra de 2016 ou 2015.
|
|
Deleted
|
Post by Deleted on Nov 14, 2016 10:16:14 GMT
A guitarra de 81, daqui a mais 12 anos, tem a mesma idade que hoje uma de 69. Pode não vir a ter o mesmo mojo, ou pode, é impossível prever. Estou mesmo a ver o filme: "Nesta altura, a inconsistência do fabrico, na realidade dava as guitarras uma característica que hoje não se consegue replicar, e que confere ao Tone o som e p sustém que os guitarristas tanto gostam"
|
|
|
Post by nunonaos on Nov 14, 2016 10:28:00 GMT
a questão é que a gibson não vai conseguir resolver os problemas das guitarras de 81... pode tentar resolver os problemas das de 2017 agora as anteriores acho que não consegue
|
|
|
Post by jota on Nov 14, 2016 10:38:57 GMT
Mas estais a falar de quê?! Contactar a Gibson de forma a autenticar a guitarra! Era só isso que eu sugeria!
|
|
Deleted
|
Post by Deleted on Nov 14, 2016 11:26:10 GMT
a questão é que a gibson não vai conseguir resolver os problemas das guitarras de 81... pode tentar resolver os problemas das de 2017 agora as anteriores acho que não consegue As de 81 são treta!!! E as anteriores a isso são boas!!!! Não consigo perceber, desculpem a minha ignorância.
|
|
|
Post by maxx on Nov 14, 2016 11:40:17 GMT
referia-me ao que o ribas disse. mandar fotos para eles verem a bela merda que fizeram. eu apenas disse q nao ia servir de muito e eles cagavam. ja vao tarde para fazerem alguma coisa. mas va um gajo perceber o que vai na cabeça da malta
|
|
|
Post by nunonaos on Nov 14, 2016 12:01:39 GMT
a questão é que a gibson não vai conseguir resolver os problemas das guitarras de 81... pode tentar resolver os problemas das de 2017 agora as anteriores acho que não consegue As de 81 são treta!!! E as anteriores a isso são boas!!!! Não consigo perceber, desculpem a minha ignorância. sinceramente não estou a perceber de que (ou de quem) é que estás a discordar...
|
|
www.facebook.com/buzzocracyband
|
Post by MrF on Nov 14, 2016 13:30:44 GMT
a guitarra soa de caralho, é autentica e de 81...o resto é treta
|
|
|
Post by pipes on Nov 14, 2016 14:56:47 GMT
A guitarra de 81, daqui a mais 12 anos, tem a mesma idade que hoje uma de 69. Pode não vir a ter o mesmo mojo, ou pode, é impossível prever. Estou mesmo a ver o filme: "Nesta altura, a inconsistência do fabrico, na realidade dava as guitarras uma característica que hoje não se consegue replicar, e que confere ao Tone o som e p sustém que os guitarristas tanto gostam" Não é por ter mais anos em cima que vai ser vintage. Senão a minha lespaul standard de '98 daqui a 30 anos vai valer 300.000USD como uma '59... Não é assim que funciona.
|
|
|
Post by maxx on Nov 14, 2016 15:07:07 GMT
a guitarra soa de caralho, é autentica e de 81...o resto é treta entao ja confirmaste isso?
|
|
Deleted
|
Post by Deleted on Nov 14, 2016 17:04:25 GMT
A guitarra de 81, daqui a mais 12 anos, tem a mesma idade que hoje uma de 69. Pode não vir a ter o mesmo mojo, ou pode, é impossível prever. Estou mesmo a ver o filme: "Nesta altura, a inconsistência do fabrico, na realidade dava as guitarras uma característica que hoje não se consegue replicar, e que confere ao Tone o som e p sustém que os guitarristas tanto gostam" Não é por ter mais anos em cima que vai ser vintage. Senão a minha lespaul standard de '98 daqui a 30 anos vai valer 300.000USD como uma '59... Não é assim que funciona. Então , mas "vintage" não significa, mais de vinte anos? Há algum outro significado oculto que eu desconheça?
|
|
|
Post by nunonaos on Nov 14, 2016 17:11:13 GMT
Não é por ter mais anos em cima que vai ser vintage. Senão a minha lespaul standard de '98 daqui a 30 anos vai valer 300.000USD como uma '59... Não é assim que funciona. Então , mas "vintage" não significa, mais de vinte anos? Há algum outro significado oculto que eu desconheça? o que o pipes se está a referir, é que "vintage" (no sentido de valorizar uma guitarra) depende de vários factores: procura, "mojo", qualidade, raridade, etc...
|
|
|
Post by jota on Nov 14, 2016 17:52:03 GMT
Não é por ter mais anos em cima que vai ser vintage. Senão a minha lespaul standard de '98 daqui a 30 anos vai valer 300.000USD como uma '59... Não é assim que funciona. Então , mas "vintage" não significa, mais de vinte anos? Há algum outro significado oculto que eu desconheça? A minha strat já é quase "trintage" até!
|
|