|
Post by pipes on Nov 14, 2016 20:11:59 GMT
Não é por ter mais anos em cima que vai ser vintage. Senão a minha lespaul standard de '98 daqui a 30 anos vai valer 300.000USD como uma '59... Não é assim que funciona. Então , mas "vintage" não significa, mais de vinte anos? Há algum outro significado oculto que eu desconheça? Há guitarras vintage e há guitarras que são simplesmente velhas ou antigas e que não valorizam por terem mais ou menos anos.
|
|
|
Post by rukas on Nov 14, 2016 21:34:26 GMT
MrF Caga nos haters. Mais importante do que os outros acharem que a guitarra e fixe e TU achares a guitarra fixe. Eu por mim tambem acho a guitarra fixe. Acho e que as Gibsons sao caras por comparaçao a outras guitarras. Mas havendo guito... F* it!
|
|
|
Post by pipes on Nov 14, 2016 22:11:44 GMT
Atenção que não estou a dizer que a guitarra não é fixe por não ser vintage! Isso é irrelevante para o caso. Simplesmente não gosto do acabamento, mas acredito que seja uma boa gaita
|
|
|
Post by louvelvet on Nov 14, 2016 22:40:18 GMT
Já agora gostava de ouvir da vossa justiça o que consideram ser um instrumento vintage.
|
|
|
Post by jota on Nov 14, 2016 23:27:58 GMT
Já agora gostava de ouvir da vossa justiça o que consideram ser um instrumento vintage. Qualquer guitarra velha que esteja fora do meu orçamento.
|
|
|
Post by maxx on Nov 14, 2016 23:29:29 GMT
Old and good
|
|
|
Post by alribas on Nov 14, 2016 23:43:50 GMT
MrF Caga nos haters. Mais importante do que os outros acharem que a guitarra e fixe e TU achares a guitarra fixe. Eu por mim tambem acho a guitarra fixe. Acho e que as Gibsons sao caras por comparaçao a outras guitarras. Mas havendo guito... F* it! Nao se troca uma guitarra de 100 por uma de 10 so porque é fixe. É importante saber se o negocio foi bom ou se no futuro pode ter ficado com algo que vale bem menos do que o esperado. Ja agora, entendo que a palavra "Vintage", quando usada no contexto de material de guitarra, seja para material antigo que de certa forma seja colecionavel. O resto é apenas velho.
|
|
|
Post by pipes on Nov 15, 2016 1:06:55 GMT
Já agora gostava de ouvir da vossa justiça o que consideram ser um instrumento vintage. Lili Caneças: não é vintage É nessa base...
|
|
|
Post by maxx on Nov 15, 2016 1:11:08 GMT
A Lili é um relic natural a tentar passar por novo
|
|
|
Post by stratokosta on Nov 15, 2016 16:16:26 GMT
A Lili é um relic natural a tentar passar por novoou seja .... FAKE ! mas talvez faça coisas que as mais novas não fazem...... respeitinho que a sra tem idade para ser nossa bisavó
|
|