|
Post by rukas on Sept 2, 2016 16:16:37 GMT
E capaz de tar no sitio errado mas tem a ver com algo "tecnico" da guitarra e como ainda nao havia nenhum topico nesta secçao, ca vai.
|
|
|
Post by scunha on Sept 2, 2016 16:23:09 GMT
Por acaso tinha acabado de ver esse vídeo. Só acho é que há uma forma mais fácil (e melhor) de bloquear o tremolo. Pões o pedaço de madeira do outro lado do bloco e ele já não sobe, nem precisas de molas para nada.
|
|
|
Post by rukas on Sept 2, 2016 18:28:23 GMT
Eu por acaso tenho um tremol-no na minha strat e gosto daquilo. E um sistema solido e tenho a vantagem de passar a hardtail com um rodar de rosca.
|
|
|
Post by nunonaos on Sept 2, 2016 18:39:53 GMT
Não ha uma cena (até acho que barata - tipo 10€( que força o tremolo a voltar à posição inicial? Ou seja o tremolo funciona mas regressa ao sítio original em vez de parar um milímetro antes ou dps
|
|
|
Post by rukas on Sept 2, 2016 18:56:02 GMT
Não ha uma cena (até acho que barata - tipo 10€( que força o tremolo a voltar à posição inicial? Ou seja o tremolo funciona mas regressa ao sítio original em vez de parar um milímetro antes ou dps O Hipshot?
|
|
|
Post by nunonaos on Sept 2, 2016 18:59:19 GMT
Não ha uma cena (até acho que barata - tipo 10€( que força o tremolo a voltar à posição inicial? Ou seja o tremolo funciona mas regressa ao sítio original em vez de parar um milímetro antes ou dps O Hipshot? isso
|
|
|
Post by rukas on Sept 2, 2016 19:07:38 GMT
O Hipshot? isso Nunca testei um "Hipxotas" mas tenho a ideia que a funçao principal dele e mais para o caso de quando se parte uma corda a guitarra ainda poder ser usada pelo menos ate ao final do solo/musica.
|
|
|
Post by nunonaos on Sept 5, 2016 12:36:47 GMT
movi para "material", acho que faz mais sentido
|
|