|
Post by whatever on Dec 11, 2016 3:53:20 GMT
So far so bad: Focusrite Scarlett 18i8 2nd Gen... que deveria chamar-se noise generator... enfim, tristezas. a ver se na próxima semana consigo entrar em acordo com os gajos para me darem uma nova, que isto é inadmissível... depois posto filmes da coisa, neste momento ainda não está nada na tubas a ver se os senhores têm um pingo de decência e se responsabilizam pela merda que fizeram.
|
|
|
Post by sonicblue on Dec 11, 2016 4:23:48 GMT
A sério?
Sempre ouvi falar muito bem da Fpcusrite.E nunca li críticas negativas da 18i8. Não terás tido azar com essa unidade em específico? Pode vir defeituosa..
|
|
Deleted
|
Post by Deleted on Dec 11, 2016 6:59:08 GMT
Tenho uma 1gen e nunca tive problemas com ela.
|
|
|
Post by louvelvet on Dec 11, 2016 8:46:53 GMT
Eu aposto que ela não se dá é bem com essas guitarras esquisitas, com cordas a mais e gingarelhos do demo, que la insistes em ligar
|
|
|
Post by rukas on Dec 11, 2016 11:52:18 GMT
Para mim nao foi bem "a pior" compra do ano mas certamente a "menos boa" foi a Cab Orange PPC108. E certo que nao se pode esperar muito duma cab com um speaker de 8" e na altura que a comprei foi para ligar ao Fender Greta que tinha na altura mas de facto se fosse hoje provavemente tinha ido para uma cab com um speaker de 10".
Possivelmente o que vou fazer de futuro e adquirir a cabeça Orange Micro Terror so para ficar com o set completo e vou buscar uma cab de 12" para o H&K Tubemeister5 mas para isso vou ter que vender o Vox AC4C1. Ou entao vender mesmo a Orange PPC108 e talvez o H&K Tubemeister 5.
Vamos ver se o Pai Natal vai ajudar o GAS. Ate aqui isto tem estado fraco de vendas.
|
|
|
Post by whatever on Dec 11, 2016 19:08:34 GMT
Só para terem uma ideia da coisa, ficam aqui dois links para a minha conta na Mega.NZ (tipo dropbox). - 27 de Outubro - mega.nz/#!dtJmTILA!ddCSUoZCkhFxZczhqhJwy2n8P6Y4MNEjgfQFX_rPJmE
- 10 de Dezembro - mega.nz/#!dtAmxIoB!OvMNk3c-mi_yxwdjQpPAlAm9luVdcMIKmfU51562KBE
A gravação foi super simples: som sai da placa pela saída de headphones e entra no line in do gravador ZOOm Q3HD. O filme de 10 de Dezembro é bastante explícito da coisa.
Sim, o mais provável é ter uma unidade defeituosa, mas PORRA... Já mandei mails à Focusrite e à Music Store, vamos ver as respostas na 2ª feira...
|
|
|
Post by jota on Dec 11, 2016 19:27:10 GMT
Não sendo um mau pedal, longe disso, o Clusterfuzz foi a pior compra que fiz este ano. Simplesmente não funcionava para o que eu queria e durou pouco aqui.
|
|
|
Post by Capitão Mostarda on Dec 11, 2016 20:34:14 GMT
Em termos de gear foi um grande ano... A "pior" compra que fiz foi um Keeley Darkside que estou a adorar. Comprei 4 coisas (uma só deve chegar para a proxima semana),todas elas escolhidas a dedo e estou satisfeito com o resultado final.
|
|