|
Post by DC on Sept 2, 2016 22:36:06 GMT
Malta, um tópico para postarem miúdas giras, mas com roupa. Esta é muito musical
|
|
|
Post by Ser Bob on Sept 2, 2016 22:46:53 GMT
A sério que criastes um tópico para isto? Isto é para músicos ou para desesperados? Já não chega os milhares de forums por ai cheios de adolescentes para isso?
|
|
|
Post by nando on Sept 3, 2016 17:56:31 GMT
Arrisca a ser um dos tópicos mais visualizados... CANHÃO Nacional:
|
|
|
Post by rukas on Sept 3, 2016 19:31:06 GMT
|
|
|
Post by npereira on Sept 5, 2016 11:28:41 GMT
Colegas de trabalho, vale??
|
|
|
Post by nando on Sept 5, 2016 13:39:38 GMT
Colegas de trabalho, vale?? Já cá deviam era de estar, para avaliarmos parte do teu trabalho, e saber se trabalhas sob pressão, se acordas com vontade de trabalhar, etc...
|
|
|
Post by jota on Sept 5, 2016 13:50:33 GMT
Colegas de trabalho, vale?? Já cá deviam era de estar, para avaliarmos parte do teu trabalho, e saber se trabalhas sob pressão, se acordas com vontade de trabalhar, etc... Acho que ele quis dizer que aquela era colega de trabalho dele.
|
|
|
Post by npereira on Sept 5, 2016 13:51:50 GMT
Já cá deviam era de estar, para avaliarmos parte do teu trabalho, e saber se trabalhas sob pressão, se acordas com vontade de trabalhar, etc... Acho que ele quis dizer que aquela era colega de trabalho dele. é isto!
|
|
|
Post by nando on Sept 5, 2016 13:53:37 GMT
Já tinha percebido, apenas depois de escrever... No outro dia vi uma colega de trabalho tua da CMTV (é do mesmo grupo certo?), que era um canhão... Jornalista
|
|
|
Post by npereira on Sept 5, 2016 14:14:32 GMT
yap, confere! Digamos q a fauna por aqui é porreira
|
|
|
Post by npereira on Sept 5, 2016 16:33:48 GMT
Já tinha percebido, apenas depois de escrever... No outro dia vi uma colega de trabalho tua da CMTV (é do mesmo grupo certo?), que era um canhão... Jornalista É a esta que te referes?
|
|
|
Post by nando on Sept 5, 2016 17:08:27 GMT
não... andava mesmo no terreno... Lembraste de contar a historia que fui ver um incêndio, e encontrei um amigo e fomos beber minis?
Quando cheguei, a rapariga pergunta a um bombeiro (em OFF), quando o fogo ameaçava uma fábrica de tintas: " Está a arder mesmo bem não está? "
|
|
|
Post by npereira on Sept 5, 2016 17:19:10 GMT
não... andava mesmo no terreno... Lembraste de contar a historia que fui ver um incêndio, e encontrei um amigo e fomos beber minis? Quando cheguei, a rapariga pergunta a um bombeiro (em OFF), quando o fogo ameaçava uma fábrica de tintas: " Está a arder mesmo bem não está? " lol é q há tanto material de qualidade,q é dificil escolher eheh a sério? ela perguntou isso?
|
|
|
Post by nando on Sept 5, 2016 18:30:33 GMT
não... andava mesmo no terreno... Lembraste de contar a historia que fui ver um incêndio, e encontrei um amigo e fomos beber minis? Quando cheguei, a rapariga pergunta a um bombeiro (em OFF), quando o fogo ameaçava uma fábrica de tintas: " Está a arder mesmo bem não está? " lol é q há tanto material de qualidade,q é dificil escolher eheh a sério? ela perguntou isso? yap... Tás a ver umas 20 pessoas a olhar para aquilo e a pensar??? WTF??? Eu estava a passar com o caramelo que ia comigo (tinhamos estacionado), e foi gargalhada geral... Demos o desconto, para olhar para a pandeireta da gaja...
|
|
|
Post by alribas on Sept 6, 2016 0:47:02 GMT
Já tinha percebido, apenas depois de escrever... No outro dia vi uma colega de trabalho tua da CMTV (é do mesmo grupo certo?), que era um canhão... Jornalista É a esta que te referes? Quanto é que se paga para trabalhar aí? E nem te atrevas a dizer que ainda recebes. edit: Pah, paneleirices minhas mas, "individuas" nao existe. DC
|
|