|
Post by nando on Dec 18, 2016 16:53:15 GMT
Como sabem vou avançar com o fabrico de kits e/ou pedais completos.
Na vossa opinião, e pelas vossas "internets" quais os kits que poderiam ter maior saída, ou mais interesse?
Obrigado
|
|
|
Post by jota on Dec 18, 2016 17:36:11 GMT
Drives: TS, Klone, bluesbraker, Fuzz face, tone bender, treble booster, Timmy, zendrive, RAT.
|
|
|
Post by desventrar on Dec 18, 2016 19:14:35 GMT
Dirty Little Secret, Pharaoh, Fuzz Factory, Tremulus Lune, Big Muff e suas variações, etc.
|
|
|
Post by nunonaos on Dec 18, 2016 19:16:37 GMT
Algum tipo de delay analógico. Com possibilidade de tap tempo (como extra)
|
|
|
Post by nunonaos on Dec 18, 2016 19:22:18 GMT
Ahhh... Algum tipo de overdrive para baixo tb era boa ideia
|
|
|
Post by alribas on Dec 18, 2016 20:58:29 GMT
Pedais da moda e classicos.
Um TS, um muff alike, KoT, essas cenas.
|
|
|
Post by desventrar on Dec 18, 2016 22:42:00 GMT
Sim, um drive para baixo com controlo de blend é sempre um win.
|
|
|
Post by nunonaos on Dec 18, 2016 23:10:41 GMT
nando uma boa ideia seria também kits para loops de efeitos. Ou seja, imagina que eu quero apenas 3 loops tu ja fornecias a caixa preparada e o esquema feito...seria só soldar... Outra, uma d.i. activa ou passiva Dá jeito para baixo por exemplo
|
|
|
Post by desventrar on Dec 18, 2016 23:58:17 GMT
Uma reamp box também é útil e tem procura.
|
|
|
Post by maxx on Dec 19, 2016 18:15:02 GMT
Eu apostava sempre em mix de 2 pedais. So para diferenciar (no que vai sendo de uma forma limitada, possível)
|
|
|
Post by rukas on Dec 19, 2016 19:04:39 GMT
Uma cena fixe era um pedal destinado primordialmente a ser o primeiro da cadeia com as seguintes funçoes: -Buffer de qulidade(com a hipotese de ser desactivado) -Tuner(com mute) -Compressor(silencioso e transparente) -Booster/EQ(ao estilo do TC Spark)
|
|
Deleted
|
Post by Deleted on Dec 19, 2016 19:09:34 GMT
Delay Reverb Reamp Compressor
Já há drives e fuzzes que enjoa.
|
|
|
Post by alribas on Dec 19, 2016 19:48:22 GMT
Va, ja que ninguem o diz chego-me eu a frente.
Nando, nao sei ate que ponto havera mercado para uma coisa destas. Tu continuas a fazer pedais por encomenda certo? Acho que a venda de kits nao sera o grosso do teu trabalho, quanto muito um ou outro pedido especifico. Digo eu.
Pah, nao quero ser pessimista, so estou a tentar ver a coisa pelo outro lado.
|
|
|
Post by nando on Dec 20, 2016 18:59:11 GMT
Também não sei se haverá ou não mercado. A ver vamos...
O meu grosso actualmente nem têm sido os pedais por encomenda... mas sim as reparações. Vou ter de voltar a divulgar em massa os pedais, porque nunca mais publicitei, e têm andado parados... (com isso dei prioridade às reparações gerais)
Os kits serão somente para complementar as coisas. Se tu quiseres um Klon por exemplo tens 3 opções: - comprar original - comprar clone - comprar kit e montar
Como tenho visto que há algum pessoal que quer começar a montar os seus pedais, mas precisa de kit completo, para ser mais fácil do que andar a comprar a PCB num lado, componentes do outro, etc etc etc...
Contudo será sempre interessante caso haja malta interessada, fazer kits conforme as necessidades das pessoas e vão ficando...
|
|