|
Post by jota on Feb 16, 2017 10:54:45 GMT
Este tipo sabe vender bem...
|
|
|
Post by maxx on Feb 21, 2017 12:18:55 GMT
|
|
|
Post by rukas on Feb 21, 2017 12:39:24 GMT
Ate agora nao tinha achado grande piada a ideia de um pedal para por uma guitarra a soar a teclas mas esse Synth9 ja entra noutra onda.
|
|
|
Post by jota on Feb 21, 2017 14:30:25 GMT
Há coisas que deviam ter morrido com os 80's...
|
|
|
Post by maxx on Feb 21, 2017 14:55:33 GMT
muito potencial meu amigo
|
|
|
Post by desventrar on Feb 21, 2017 18:43:06 GMT
Até fiquei entusiasmado quando vi isso mas só foram buscar os sons azeiteiros, pena.
|
|
|
Post by tubeholic on Feb 21, 2017 23:23:40 GMT
Adjudicado! Parliament funkadelic? Damn!!!
|
|
|
Post by maxx on Feb 22, 2017 11:07:25 GMT
O amigo Carlos entende-me
|
|
|
Post by sonicblue on Feb 23, 2017 3:01:39 GMT
As demos da Electro Harmonix sempre me fizeram imensa confusão lol.
Acho que o público deles - para além do pessoal que compra pedais sem olhar a marcas, que também é existe - é claramente pessoal mais jovem que toca música mais alternative e indie, ou então pessoal mais clássico/vintage. Pelo menos tendo em conta o tipo de bandas que usam Memory Mans, Small Stones, Big Muffs, Holy Grails, etc.. Só que depois as demos são sempre super azeite, com guitarras do metal e com músicas que não lembra a ninguém e às vezes lançam pedais que nada têm a ver com os principais da marca e até acabam por ficar um bocado "de fora" da colecção (não digo que seja o caso deste, apesar do desabafo).
Acho que a EHX teria bem mais sucesso se percebesse qual é que é mesmo o seu público e começasse a fazer as coisas cada vez mais nessa direcção.
|
|
|
Post by louvelvet on Feb 23, 2017 9:31:11 GMT
Acho que a EHX teria bem mais sucesso se percebesse qual é que é mesmo o seu público e começasse a fazer as coisas cada vez mais nessa direcção. Nunca comprei nenhum pedal ehx (e tenho bastantes) pelas demos deles. Só mesmo experimentando é que dá para ter uma noção se é aquilo que pretendo ou não, porque dificilmente me veria a usar o pedal x para os mesmos propósitos que as demos mostram!
|
|
|
Post by jota on Feb 23, 2017 9:54:18 GMT
Até porque dedos assim não é para qualquer um Eu gosto muito de ver as demos desse tipo mesmo não tendo qualquer interesse nos pedais.
|
|
|
Post by maxx on Feb 23, 2017 10:34:51 GMT
As demos da Electro Harmonix sempre me fizeram imensa confusão lol. Acho que o público deles - para além do pessoal que compra pedais sem olhar a marcas, que também é existe - é claramente pessoal mais jovem que toca música mais alternative e indie, ou então pessoal mais clássico/vintage. Pelo menos tendo em conta o tipo de bandas que usam Memory Mans, Small Stones, Big Muffs, Holy Grails, etc.. Só que depois as demos são sempre super azeite, com guitarras do metal e com músicas que não lembra a ninguém e às vezes lançam pedais que nada têm a ver com os principais da marca e até acabam por ficar um bocado "de fora" da colecção (não digo que seja o caso deste, apesar do desabafo). Acho que a EHX teria bem mais sucesso se percebesse qual é que é mesmo o seu público e começasse a fazer as coisas cada vez mais nessa direcção. e entre o alternativo e indie, e o classico/vintage fica o que? é que pelos vistos os pedais entao sao virados para as cenas mainstream nao? pq o resto sao nichos pouco dados a pedais (jazz, metal) muito provavelmente essas tais bandas usam esses pedais como muitas outras usam boss. sao mais baratos, fazem o mesmo e facilmente substituiveis sem teres de vender um rim. nos é que somos pedantes e gostamos de merdas boutiques e caras pq como tocamos muito tempo sozinhos isso faz enorme diferença no tone (antes que entres em ebulição, nao é boca para ti pq nao me pareces boutiqueiro). acho q as demos deles sao excelentes. posso nao comprar um pedal pela demo, mas mostra muito o quao diferentes eles podem ser e conseguir chegar. os videos Effectology, que nao deixam de ser demos dos pedais deles, sao qualquer coisa de extraordinario. Pensar out of the box. a exh tem muito sucesso e ainda bem que sao generalistas qb e acima de tudo inovadores qb. senao tinham 3 ou 4 pedais na coleçao. fossem todos como estes gajos!
|
|
|
Post by sonicblue on Feb 24, 2017 4:46:21 GMT
Acho que a EHX teria bem mais sucesso se percebesse qual é que é mesmo o seu público e começasse a fazer as coisas cada vez mais nessa direcção. Nunca comprei nenhum pedal ehx (e tenho bastantes) pelas demos deles. Só mesmo experimentando é que dá para ter uma noção se é aquilo que pretendo ou não, porque dificilmente me veria a usar o pedal x para os mesmos propósitos que as demos mostram! Claro! Mas uma demo de YouTube pode pelo menos servir para criar o interesse em experimentar determinado pedal. As demos da Electro Harmonix sempre me fizeram imensa confusão lol. Acho que o público deles - para além do pessoal que compra pedais sem olhar a marcas, que também é existe - é claramente pessoal mais jovem que toca música mais alternative e indie, ou então pessoal mais clássico/vintage. Pelo menos tendo em conta o tipo de bandas que usam Memory Mans, Small Stones, Big Muffs, Holy Grails, etc.. Só que depois as demos são sempre super azeite, com guitarras do metal e com músicas que não lembra a ninguém e às vezes lançam pedais que nada têm a ver com os principais da marca e até acabam por ficar um bocado "de fora" da colecção (não digo que seja o caso deste, apesar do desabafo). Acho que a EHX teria bem mais sucesso se percebesse qual é que é mesmo o seu público e começasse a fazer as coisas cada vez mais nessa direcção. e entre o alternativo e indie, e o classico/vintage fica o que? é que pelos vistos os pedais entao sao virados para as cenas mainstream nao? pq o resto sao nichos pouco dados a pedais (jazz, metal) muito provavelmente essas tais bandas usam esses pedais como muitas outras usam boss. sao mais baratos, fazem o mesmo e facilmente substituiveis sem teres de vender um rim. nos é que somos pedantes e gostamos de merdas boutiques e caras pq como tocamos muito tempo sozinhos isso faz enorme diferença no tone (antes que entres em ebulição, nao é boca para ti pq nao me pareces boutiqueiro). acho q as demos deles sao excelentes. posso nao comprar um pedal pela demo, mas mostra muito o quao diferentes eles podem ser e conseguir chegar. os videos Effectology, que nao deixam de ser demos dos pedais deles, sao qualquer coisa de extraordinario. Pensar out of the box. a exh tem muito sucesso e ainda bem que sao generalistas qb e acima de tudo inovadores qb. senao tinham 3 ou 4 pedais na coleçao. fossem todos como estes gajos! Lol, percebo que tenha feito uma descrição demasiado vaga, ahah. Provavelmente não me expliquei bem, porque eu também gosto que eles sejam, como dizes, generalistas qb e inovadores qb. Aliás, se não fossem inovadores provavelmente não tinham surgido com muitos dos pedais que hoje em dia são clássicos e super batidos. O que quis dizer é que se não vendem, na sua maioria, pedais a malta que usa as guitarras que eles usam nas demos e que toquem as coisas que eles tocam, e em que se baseiam para experimentar os pedais, se calhar faria sentido aproximarem-se mais do seu público. Não quis dizer mais do que isso! Em relação aos pedais boutique, olha que se tivesse possibilidade ainda tinha um ou dois!
|
|
|
Post by maxx on Feb 24, 2017 12:00:45 GMT
Lol, todos somos posers, ha um utilizador do TGP dentro de nos.
Eu acho q o ser inovador e ter estes produtos os faz ter a malta agarrada. Eu so nao tenho nenhum desses 9 pq nao con$igo ju$tificar. Senao tinha-os todos. Acho que é um incentivo a conseguir novos sons.
A musica ja anda tao ma com o arroz que se vende, que usar o mesmo de sempre acaba por nao puxar nada novo em termos sonoros. Pa, o rock classico é do catano. É. Mas podemos dar um cheiro novo. (vao dizer ah e tal, mas para isso mete-se um teclas). Sim e nao.
Sou a favor de tudo o que possa ajudar a acabar com a merda de musica q se vende agora. Acabando com isso la fora é meio caminho para acabar com os agir da tuga.
|
|
|
Post by jota on Feb 24, 2017 12:16:43 GMT
Eu não quero acabar com música nenhuma! Por mim tá óptimo desde que eu possa continuar a ouvir o que gosto...
|
|