|
Post by maxx on Feb 24, 2017 12:33:29 GMT
nao amigo...é o mundo que vamos deixar para os nossos filhos (tu os teus, eu os meus). eu nao sou bom pai se o deixar ouvir Agir. Ao menos maria leal que ele se ri.
dou um exemplo. aqui atrasado, veio dizer-me que as musicas de agir tinham palavroes. nem o deixei falar mais. meti-lhe os phones e teve 3 dias a ouvir os albuns todos de ac/dc, led zeppelin, pink floyd e beatles. so para começar. podia bater-lhe, mas achei q depois de ouvir agir nao merecia mais pancada. no fim disse que nao foi escolha dele e foi na escola. Ja meti os papeis na direçao geral de educação contra o colegio.
isto tudo era evitavel se nao existisse estas coisas sonoras. foi so um exemplo.
ainda a nivel de educação, sabendo que o puto é filho de quem é, esta visto o que da quando se falha na educaçao. por isso mesmo acho q todos temos o dever de os proteger. nem sempre conseguimos impedi-los de ouvir.
|
|
|
Post by alribas on Feb 24, 2017 12:49:12 GMT
Oh Marco, tas a brincar certo? Edit: em relaçao ao assunto, nao sao os pedais que fazem a musica, sao as pessoas. As caixinhas ajudam a inspirar, mais ou menos.
|
|
|
Post by nunonaos on Feb 24, 2017 13:01:44 GMT
Oh Marco, tas a brincar certo? Edit: em relaçao ao assunto, nao sao os pedais que fazem a musica, sao as pessoas. As caixinhas ajudam a inspirar, mais ou menos. Ia responder isto. Há montes de bandas a fazer musicas completamente inovadoras mas usando sons "normais", ou até tradicionais ou clássicos... Obviamente que tb há estilos que se fossem tocados com sons "normais" nunca iriam soar ao mesmo, e não tenho nada contra isso
|
|
|
Post by maxx on Feb 24, 2017 15:11:56 GMT
no fundo isto foi so para dizer que agir é merda.
ainda assim, continuo a gostar dos pedais da EHX.
|
|
|
Post by jota on Feb 24, 2017 15:24:18 GMT
Gosto mais certas músicas do Agir do que de certos pedais da EHX...
|
|
|
Post by maxx on Feb 24, 2017 17:05:39 GMT
Lamento
|
|
|
Post by alribas on Feb 24, 2017 17:23:12 GMT
Tirando as asneiras, deixa o puto ouvir o que gosta. Musica é musica.
|
|
|
Post by jota on Feb 24, 2017 18:07:10 GMT
Lamento Não tens de. Nem a EHX nem o Agir estão muito preocupados, por isso...
|
|
|
Post by maxx on Feb 24, 2017 18:21:08 GMT
Permitam-me discordar.
As crianças precisam sempre de bons exemplos, de quem aponte o caminho certo. É esse o dever dos pais. Ele vai no bom caminho. Ouve rock, é do FCP.
|
|
|
Post by Capitão Mostarda on Feb 24, 2017 18:44:27 GMT
|
|
|
Post by sonicblue on Feb 24, 2017 20:18:52 GMT
Lol, todos somos posers, ha um utilizador do TGP dentro de nos. Eu acho q o ser inovador e ter estes produtos os faz ter a malta agarrada. Eu so nao tenho nenhum desses 9 pq nao con$igo ju$tificar. Senao tinha-os todos. Acho que é um incentivo a conseguir novos sons. A musica ja anda tao ma com o arroz que se vende, que usar o mesmo de sempre acaba por nao puxar nada novo em termos sonoros. Pa, o rock classico é do catano. É. Mas podemos dar um cheiro novo. (vao dizer ah e tal, mas para isso mete-se um teclas). Sim e nao. Sou a favor de tudo o que possa ajudar a acabar com a merda de musica q se vende agora. Acabando com isso la fora é meio caminho para acabar com os agir da tuga. Expliquei-me mal! Não me estava a opôr a este tipo de pedais! Eu até sou dos gajos que não tem paciência para rock clássico e prefere muito mais a música de hoje em dia do que a antiga. Mas caga nisso, siga.
|
|
|
Post by jota on Feb 24, 2017 21:24:24 GMT
Eu entendo o que tu dizes, sonicblue. Acho é que dificilmente encontrariam alguém tão criativo e tecnicamente competente como o tipo que faz as demos destes pedais. Compreendo perfeitamente de onde vem e daí não ter as guitarras mais adequadas ao tipo de público que achas mais indicado para a EHX mas, olha que há muito gajo dado à fusão como público alvo e não acredito que os hipsters fujam só porque as demos não estão tão direcionadas ao tipo de som deles.
|
|
|
Post by alribas on Feb 28, 2017 14:31:53 GMT
Nao é meiguinho.
|
|
|
Post by jota on Feb 28, 2017 15:26:09 GMT
Não há demo disso menos metaleira?
|
|
|
Post by alribas on Feb 28, 2017 16:47:43 GMT
Não há demo disso menos metaleira? So vi um bocadinho, nao tou com paciencia, mas ao que parece ele tem mais videos na pagina do tubas. www.youtube.com/channel/UCx-Kp8frXityOPTai2qF3UwMais logo vou ver com mais atençao. O preço acho que esta nos 240, a volta disso.
|
|