|
Post by louvelvet on Jan 30, 2017 22:22:51 GMT
louvelvet fala-me desse Green Ringer. Tens fotos ou sons disso? O green ringer é um ring modulator/octave fuzz assim ao atirar para o limpo, do mais simples que há... só tem um switch para ligar/desligar! Não tenho sons disso actualmente. Fiz o clone da GGG e espetei-lhe com um potenciómetro de volume, um para starve (redução de 9V) e um para uma mod chamada null carrier. É um pedal simpático, mas com aplicação limitada. Eis os melhores exemplos (mais fieis ao som produzido pelo meu) que arranjei no tubas, tocados pelo gajo da GGG e da BYOC:
|
|
|
Post by scunha on Jan 30, 2017 22:54:06 GMT
Em termos de guitarras ate agora estas em 2°lugar atraz do Bobby Brown. Há 2 meses eram 13. Mas a verdade seja dita, as minhas guitarras todas juntas não pagam uma dele.
|
|
|
Post by jota on Jan 30, 2017 23:49:06 GMT
louvelvet fala-me desse Green Ringer. Tens fotos ou sons disso? O green ringer é um ring modulator/octave fuzz assim ao atirar para o limpo, do mais simples que há... só tem um switch para ligar/desligar! Não tenho sons disso actualmente. Fiz o clone da GGG e espetei-lhe com um potenciómetro de volume, um para starve (redução de 9V) e um para uma mod chamada null carrier. É um pedal simpático, mas com aplicação limitada. Eis os melhores exemplos (mais fieis ao som produzido pelo meu) que arranjei no tubas, tocados pelo gajo da GGG e da BYOC: Era isso que eu precisava para substituir o Foxx mas preciso que seja numa caixota mais pequena e a única coisa parecida é o Catalinbread Ottava Magus mini que não encontro em lado nenhum...
|
|
|
Post by whatever on Jan 31, 2017 0:58:27 GMT
Não se esqueçam das placas de audio, mesas de mistura, micros e pré-amps de micro/whatever para captar as colunas, também fazem parte do pacote... e cabos e palhetas... apesar destes últimos serem "consumíveis"... hhehe, só para vos obrigar a editar tudo o que escreveram atrás.
|
|
|
Post by sonicblue on Jan 31, 2017 3:34:48 GMT
O louvelvet está a mentir! Já vi a colecção dele e é muito mais impressionante do o que parece pelo comentário dele. Ele é que é modesto, porque é das colecções de gear com mais bom gosto e criatividade que já vi! Edit: Para deixar o alribas satisfeito: Guitarras: Fender Std Tele MIM Squier Bullet Strat (primeira guitarra, veio num pack que me foi oferecido quando fiz 13 anos e faz 10 anos este ano!) Aria Acústica (não há de ter muito menos de 10 anos, nem sei bem o modelo e não está bem tratada) Fender Jazzmaster imaginária que hei de ter um dia Amps: Vox AC15 Vox Pathfinder 15R (sim, sou muito original) Pedais: MXR Dyna Comp TC Polytune Mini Dunlop Fuzz Face Mini de silicon Danelectro Cool Cat Chorus (é do teclista da minha banda mas está há tanto tempo na board que já gosta mais de mim de certeza) EHX Deluxe Memory Boy TC Trinity 2 Boss SD-1 Boss DD-7 Proco Rat Behring Vibrato UV3 Outros: M-Audio Fast Track (assim que puder vem uma Audient id22) Shure SM58 Monitores Presonus Eris 4.5 Arturia Minilab
|
|
|
Post by rukas on Jan 31, 2017 10:35:53 GMT
Quero desde ja agradecer a todos os que participaram ate agora. Queria tambem dizer que o objectivo aqui nao e propriamente atribuir premios aos campeoes mas mais para podermos ter uma noçao de em media quanto gear e que a malta tem, que gear e partilhar ideas e informaçao acerca desse mesmo gear.
Ainda assim ate agora assim reza a contabilidade(Guitarras, Amps, Pedais):
Top Guitarras BobbyBrown: G11, A5, P20 SCunha: G8, A2, P5 Nunonaos: G6, A4, P14
Top Amps Desventrar: G5, A5, P22 BobbyBrown: G11, A5, P20 Louvelvet: G5, A5, P20?
Top Pedais Rukas: G2, A2, P29 Louvelvet: G5, A5, P20? Desventrar: G5, A5, P22
Os dados totais dos participantes:
Rukas: G2, A2, P29 Pai da Gina: G3, A2, P6 NPereira: G5, A4, P9 Alribas: G2, A1, P15 SCunha: G8, A2, P5 Sonicblue: G1, A2, P9 Jota: G5, A4, P11 Pipes: G3, A2, P5 DC: G4, A1, P4 Maxx: G1, A1, P? Louvelvet: G5, A5, P20? Desventrar: G5, A5, P22 BobbyBrown: G11, A5, P20 Nunonaos: G6, A4, P14
|
|
|
Post by louvelvet on Jan 31, 2017 10:43:46 GMT
O green ringer é um ring modulator/octave fuzz assim ao atirar para o limpo, do mais simples que há... só tem um switch para ligar/desligar! Não tenho sons disso actualmente. Fiz o clone da GGG e espetei-lhe com um potenciómetro de volume, um para starve (redução de 9V) e um para uma mod chamada null carrier. É um pedal simpático, mas com aplicação limitada. Eis os melhores exemplos (mais fieis ao som produzido pelo meu) que arranjei no tubas, tocados pelo gajo da GGG e da BYOC: Era isso que eu precisava para substituir o Foxx mas preciso que seja numa caixota mais pequena e a única coisa parecida é o Catalinbread Ottava Magus mini que não encontro em lado nenhum... A pcb do clone que fiz era suficientemente pequena para caber numa dessas caixas mini. Aquilo é um circuito tão simples...
|
|
|
Post by BobbyBrown on Jan 31, 2017 11:12:25 GMT
Essa do top é que já era escusado.
|
|
|
Post by desventrar on Jan 31, 2017 11:27:12 GMT
Se fosse para escrever o gear de gravação nunca mais saía daqui e mesmo assim tenho emagrecido o sistema.
|
|
www.facebook.com/buzzocracyband
|
Post by MrF on Jan 31, 2017 11:36:27 GMT
Guitarras:
- Gibson LP R8 - Gibson LP Custom - Tyler Studio Elite
Amps:
- Diezel Vh4 - Mesa boogie 4x12
Pedais:
De momento não tenho nenhum
|
|
|
Post by pipes on Jan 31, 2017 11:53:17 GMT
O green ringer é um ring modulator/octave fuzz assim ao atirar para o limpo, do mais simples que há... só tem um switch para ligar/desligar! Não tenho sons disso actualmente. Fiz o clone da GGG e espetei-lhe com um potenciómetro de volume, um para starve (redução de 9V) e um para uma mod chamada null carrier. É um pedal simpático, mas com aplicação limitada. Eis os melhores exemplos (mais fieis ao som produzido pelo meu) que arranjei no tubas, tocados pelo gajo da GGG e da BYOC: Era isso que eu precisava para substituir o Foxx mas preciso que seja numa caixota mais pequena e a única coisa parecida é o Catalinbread Ottava Magus mini que não encontro em lado nenhum... Já tive por 2x o Catalinbread Ottava Magus II. É um pedal bacano
|
|
|
Post by Capitão Mostarda on Jan 31, 2017 12:06:35 GMT
Guitarras Washburn N2 Fender Stratocaster American series 50th Aniv Fender Telecaster Baja 60's Acústica Vester
Amplificadores Vox Ac15 Fender Deluxe Reverb RI
Pedais Dunlop Fuzzface Mini Silicon Dunlop Fuzzface mini BOG Okko Twinsonic Blackarts Black Forest Blackarts LSTR clone by Zed Earthquaker devices Talons clone by Zed Catalinbread Sft+ Zvex Shd in one by Zed Fuzz factory germanium by Zed Keeley Darkside Diamond Memory lane jr Diamond Trm-1 Earthquaker Devices Disaster Transport SR Digitech Whammy V Boss RC-3
E já estou a encomendar mais um pedal...
|
|
|
Post by rukas on Jan 31, 2017 12:31:25 GMT
Dando uma olhadela aos dados eu diria que o membro tipico do forum e um tipo com 4 a 5 guitarras, 2 a 4 amps e a volta de 9 a 11 pedais.
|
|
|
Post by npereira on Jan 31, 2017 12:35:07 GMT
Dando uma olhadela aos dados eu diria que o membro tipico do forum e um tipo com 4 a 5 guitarras, 2 a 4 amps e a volta de 9 a 11 pedais. Tou dentro da média, portanto! Estou mais descansado eheh
|
|
|
Post by desventrar on Jan 31, 2017 13:16:23 GMT
Guitarras: - Gibson LP R8 - Gibson LP Custom - Tyler Studio Elite Amps: - Diezel Vh4 - Mesa boogie 4x12 Pedais: De momento não tenho nenhum Esse Diezel (embora feio cumos trovões) marchava.
|
|