|
Post by alribas on Jan 31, 2017 13:49:54 GMT
Essa do top é que já era escusado. Concordo, assim ja começa a dar ideia de competiçao.
|
|
|
Post by rukas on Jan 31, 2017 14:22:40 GMT
Essa do top é que já era escusado. Concordo, assim ja começa a dar ideia de competiçao. Ou entao analizar a coisa racionalmente e perceber que se esta nesse top entao ja gastou mais guita do que devia.
|
|
|
Post by alribas on Jan 31, 2017 14:31:53 GMT
Concordo, assim ja começa a dar ideia de competiçao. Ou entao analizar a coisa racionalmente e perceber que se esta nesse top entao ja gastou mais guita do que devia. A cena é que, se calhar esta no topo da lista mas nao gastou nem metade daquilo que podia. O partilhar o gear e giro, depois a malta se quiser info sobre alguma coisa ja sabe a quem perguntar. Listas leva-nos por outros caminhos... Mas isto digo eu, é apenas uma opiniao.
|
|
|
Post by pipes on Jan 31, 2017 14:35:58 GMT
Dando uma olhadela aos dados eu diria que o membro tipico do forum e um tipo com 4 a 5 guitarras, 2 a 4 amps e a volta de 9 a 11 pedais. Estou bem abaixo da média e ainda bem! Eu a pensar que já gastava demasiado tempo e dinheiro com isto
|
|
|
Post by jota on Jan 31, 2017 14:38:54 GMT
Eu estou na média e não preciso de top para perceber que já gastei dinheiro a mais em tralha! E se juntar o que entretanto já despachei... razão tem a minha Maria!
|
|
|
Post by scunha on Jan 31, 2017 15:07:33 GMT
Antes o meu sonho era ter uma sala cheia de guitarras. Agora o meu sonho é conseguir ter só uma ou duas guitarras, só resta saber quais gosto mais. Uma tem de ter P90, isso é certo.
|
|
|
Post by rukas on Jan 31, 2017 15:10:16 GMT
Antes o meu sonho era ter uma sala cheia de guitarras. Agora o meu sonho é conseguir ter só uma ou duas guitarras, só resta saber quais gosto mais. Uma tem de ter P90, isso é certo. Been there, done that. Entendo-te perfeitamente. Actualmente tenho uma com single coil e outra com buckers e a ter uma terceira seria com P90 porque ficam ali no meio.
|
|
|
Post by BobbyBrown on Jan 31, 2017 15:11:44 GMT
Acho que não é preciso listas para se perceber que se gastou mais do que era suposto. Mas antes nisto do que na droga. Ou em drones, ou carros, putedo, etc.
|
|
|
Post by jota on Jan 31, 2017 15:13:53 GMT
Eu confesso que há umas semanas fiz uma lista com todo o gear que tenho/já tive só para ter uma ideia geral da coisa. Honestamente pensei que a lista de guitarras fosse maior e a de pedais menor...
|
|
|
Post by BobbyBrown on Jan 31, 2017 15:18:07 GMT
Eu também fiquei com essa sensação. É por causa do espaço que ocupam. E o facto de nesta lista não estarem aparelhos de rack até me fez sentir melhor.
|
|
|
Post by scunha on Jan 31, 2017 15:23:01 GMT
Eu tenho uma folha excel com esse registo. Preço de compra e preço de venda.
|
|
|
Post by DC on Jan 31, 2017 15:48:19 GMT
Eu tenho uma folha excel com esse registo. Preço de compra e preço de venda. Tens é uma POC!
|
|
|
Post by scunha on Jan 31, 2017 15:50:46 GMT
Panca dO Car***o? XD
|
|
|
Post by jota on Jan 31, 2017 15:54:09 GMT
Eu tenho uma folha excel com esse registo. Preço de compra e preço de venda. Eu estive há pouco a fazer essas contas também. Por alto porque há coisas compradas em mil nove e qualquer coisa...
|
|
|
Post by DC on Jan 31, 2017 15:56:11 GMT
Perturbação Obsessiva Compulsiva...vai dar ao mesmo!
|
|