|
Post by scunha on Jan 31, 2017 16:05:19 GMT
Eu estive há pouco a fazer essas contas também. Por alto porque há coisas compradas em mil nove e qualquer coisa... Ui, assim já tens de entrar com a desvalorização da moeda e afins, já complicam muito essas contas Perturbação Obsessiva Compulsiva...vai dar ao mesmo! Ah ah, eu sabia! Como faço guitarras às peças tenho uma folhinha para controlar esses gastos.
|
|
|
Post by jota on Jan 31, 2017 16:22:58 GMT
Desvalorização da moeda e do material! Antes era tudo muito mais caro!
|
|
|
Post by louvelvet on Jan 31, 2017 16:47:29 GMT
Desvalorização da moeda e do material! Antes era tudo muito mais caro! Só para complicar, como fazes a correcção monetária?
|
|
|
Post by jota on Jan 31, 2017 16:55:55 GMT
Desvalorização da moeda e do material! Antes era tudo muito mais caro! Só para complicar, como fazes a correcção monetária? Não faço correcção nenhuma! Apenas pus lá +/- o valor que tenho ideia de ter pago. Foi só uma tentativa de me convencer que o que já investi em gear dava para comprar um carro e por isso é melhor estar quieto e ir juntando porque não tarda tenho de trocar o meu...
|
|
|
Post by louvelvet on Jan 31, 2017 17:01:14 GMT
Carros...pfffff Não quero fazer sequer essas contas...
|
|
|
Post by maxx on Jan 31, 2017 18:51:25 GMT
|
|
Deleted
|
Post by Deleted on Jan 31, 2017 19:14:59 GMT
Top Guitarras BobbyBrown: G11, A5, P20 Um Top!!! Estás a gozar, não? O homem só em 4 guitarras, bate todos os outros juntos, e ainda fazes um top!! Foste despedido ou quê? Como raio tens tempo para isso?
|
|
|
Post by rukas on Jan 31, 2017 19:27:37 GMT
Top Guitarras BobbyBrown: G11, A5, P20 Um Top!!! Estás a gozar, não? O homem só em 4 guitarras, bate todos os outros juntos, e ainda fazes um top!! Foste despedido ou quê? Como raio tens tempo para isso? Estou entre empregos sim. Nao levou assim tanto tempo. Estou contente com os resultados obtidos com a participaçao dos membros do forum. Deu para criar um perfil do utilizador padrao do forum em relaçao ao numero de guitarras, amps e pedais que possui. Era esse o objectivo.
|
|
|
Post by BobbyBrown on Jan 31, 2017 19:37:05 GMT
E isso serve para quê? Vais tentar vender o fórum?
|
|
|
Post by rukas on Jan 31, 2017 19:42:24 GMT
E isso serve para quê? Vais tentar vender o fórum? Posso trabalhar como mediador e tirar uma boa comissao.
|
|
|
Post by desventrar on Jan 31, 2017 19:59:53 GMT
Se me dou a esse trabalho dá-me o fanico.
|
|
|
Post by DC on Jan 31, 2017 22:11:05 GMT
Por acaso, se fosse a fazer as contas ao material e o que gastei acho que não me dava nada de especial. De tudo o que comprei só vendi um boss fs-6 (a um membro do forumusica) porque na altura fiz um footswitch que me fazia o que queria por 1/4 do preço a que vendi o fs-6 usado. De resto nunca vendi nada, empresto é os amps que não uso.
|
|
|
Post by whatever on Feb 1, 2017 1:39:13 GMT
Antes o meu sonho era ter uma sala cheia de guitarras. Agora o meu sonho é conseguir ter só uma ou duas guitarras, só resta saber quais gosto mais. Uma tem de ter P90, isso é certo. Antes o meu sonho era ter uma sala cheia de guitarras. Agora o meu sonho é conseguir ter só uma ou duas guitarras, só resta saber quais gosto mais. Uma tem de ter P90, isso é certo. Been there, done that. Entendo-te perfeitamente. Actualmente tenho uma com single coil e outra com buckers e a ter uma terceira seria com P90 porque ficam ali no meio. Metam-se com os P-Rails da Seymour Duncan que têm os mundos todos, single coils, P-90, humbuckers... acrescentem uns rings Tripleshot e estão aí para as curvas todas que uma qualquer música tenha.
|
|
Deleted
|
Post by Deleted on Feb 1, 2017 5:34:53 GMT
Metam-se com os P-Rails da Seymour Duncan que têm os mundos todos, single coils, P-90, humbuckers... acrescentem uns rings Tripleshot e estão aí para as curvas todas que uma qualquer música tenha. E usar sempre a mesma guitarra!!!! Nem pensar, depois como justifico comprar mais?
|
|
|
Post by scunha on Feb 1, 2017 9:18:42 GMT
Antes o meu sonho era ter uma sala cheia de guitarras. Agora o meu sonho é conseguir ter só uma ou duas guitarras, só resta saber quais gosto mais. Uma tem de ter P90, isso é certo. Been there, done that. Entendo-te perfeitamente. Actualmente tenho uma com single coil e outra com buckers e a ter uma terceira seria com P90 porque ficam ali no meio. Metam-se com os P-Rails da Seymour Duncan que têm os mundos todos, single coils, P-90, humbuckers... acrescentem uns rings Tripleshot e estão aí para as curvas todas que uma qualquer música tenha. Se só pudesse ter uma guitarra tentava que ela fosse o mais versátil possível e então metia-me nessas aventuras. Podendo ter várias procuro que cada uma tenha o seu som específico.
|
|