|
Post by maxx on Feb 1, 2017 10:18:47 GMT
tenho so uma guitarra, e so justifico mais por uma questao de...cagança.
|
|
|
Post by endo on Feb 1, 2017 14:23:00 GMT
Olá pessoas, aqui mais um que migrou do forumusica, tenho seguido este forum desde que foi criado mas só hoje me resolvi a criar uma conta. Tenho andado um bocado afastado das lides musicais e concentrado mais em pós produção audio. com este tópico decidi fazer uma lista do que para aqui tenho, também para contabilização própria, já me tinha esquecido de algumas coisas. Não é nada de especial mas aqui fica.
Guitarras
Fender Jazzmaster Classic Player Epiphone Les Paul Standard 1995 Classica Esteve
Amps
Fender HRdx Orange Micro Terror
Pedais
Ernie Ball VP Junior T-Rex Alberta Digitech Whammy IV Boss RV-3 X2 Line 6 Verbzilla ProCo RAT Boss SD-1 Boss PS-3 T-Rex Tremester Moore Tremulator Ibanez AD-9 Way Huge Aqua Pussy Boss RE-20 Line 6 DL4 Kong Pitchblack Boss RC-20 EH Big Muff v5 EH Big Muff Russian Boss PS-2 Boss SYB-3 Ibanez DL-4 Boss LS-2 Mr Ron True bypass
|
|
|
Post by tubeholic on Feb 1, 2017 14:38:20 GMT
Ora bem, atão aqui vai o inventário, já com correcção de existencias para 2017:
Guitarras: -------- Fender Strat Japonesa Tele Fujigen Japonesa Acustica Breedlove Guitalele \m/
Amps: -------- Dr. Z Carmen Ghia e uma coluna 1x10. Tudo vermelho, incluindo o speaker. Engl Classic 50 2x10.
Efeitos: -------- Wah Wah Modtone Envelope Filter BoEffects Little Tron Flanger Mxr Micro Flanger Phaser Mooer Orangeninety Compressor Hotone Komp Octave Filter Voodoo Lab Proctavia Fuzz Face Mini Azul Fuzz Voodoo Lab Superfuzz Muff FredricEffects Green Russian Overdrive Maxon OD9 Overdrive Garatone Drivetrain Overdrive GGG Professor Tweed (Projecto DYI com umas cenas minhas) Booster TC Spark mini Delay TC Flashback mini Looper TC Ditto
Olhando para o que acabei de escrever, tenho claramente merdas a mais para o tempo que tenho para tocar.
|
|
|
Post by pipes on Feb 1, 2017 14:49:09 GMT
Desde quando tens esse Engl?! Que tal soa isso? Edit: Estás com 15 pedais! Quem és tu?
|
|
|
Post by habanero04 on Feb 1, 2017 15:13:18 GMT
Guitarras Tenho 5 boas: 2 strats da Fender, 2 Ibanez tipo RG/Jem, 1 Les Paul da ESP Tenho 2 que não são nada especial que foram as minhas primeiras guitarras, 1 eléctrica Vester e 1 acústica Maison.
Baixo Tenho 1 baixo que era da minha mulher quando andou a aprender. Não me lembro a marca.
Amps Marshall JVM410HJS Peavey backstage 110 (o meu primeiro amp)
Cab Orange 4x12
Pedais 2 Wah wah 2 volume 1 afinador 1 muff 1 fuzz 4 drives 1 univibe 2 delay 1 chorus 1 reverb 1 looper 1 Nova system
Para já é o que me lembro. Tenho ideia de reduzir pedais e guitarras.
|
|
|
Post by jota on Feb 1, 2017 15:15:10 GMT
Bem vindo endo. tubeholic gosto do pormenor de ser tudo vermelho no Ghia. O Z não customizou isso com o símbolo do benfas?!
|
|
|
Post by desventrar on Feb 1, 2017 15:29:04 GMT
Olha a preguiça pá... Marcas e modelos sff!
|
|
|
Post by rukas on Feb 1, 2017 15:33:10 GMT
Guitarras Tenho 5 boas: 2 strats da Fender, 2 Ibanez tipo RG/Jem, 1 Les Paul da ESP Tenho 2 que não são nada especial que foram as minhas primeiras guitarras, 1 eléctrica Vester e 1 acústica Maison. Baixo Tenho 1 baixo que era da minha mulher quando andou a aprender. Não me lembro a marca. Amps Marshall JVM410HJS Peavey backstage 110 (o meu primeiro amp) Cab Orange 4x12 Pedais 2 Wah wah 2 volume 1 afinador 1 muff 1 fuzz 4 drives 1 univibe 2 delay 1 chorus 1 reverb 1 looper 1 Nova system Para já é o que me lembro. Tenho ideia de reduzir pedais e guitarras. Qualquer gajo que venha aqui ao forum e faça referencia a estas duas marcas e de certeza alguem ja com uns aninhos de experiencia de combate.
|
|
|
Post by louvelvet on Feb 1, 2017 15:39:54 GMT
Qualquer gajo que venha aqui ao forum e faça referencia a estas duas marcas e de certeza alguem ja com uns aninhos de experiencia de combate. E algumas visitas à "Chinesa" na estação dos Restauradores!
|
|
|
Post by tubeholic on Feb 1, 2017 15:48:59 GMT
Desde quando tens esse Engl?! Que tal soa isso? Edit: Estás com 15 pedais! Quem és tu? Opá, o Engl veio em trocas e baldrocas. Alguns dos pedais tb. Olha, o amp aceitei-o para o vender. Mas soa muita bem e foi ficando. Não tem mesmo nada que se pareça com qualquer Engl com que tenha tocado, é soltinho. E é 2x10", happy! 15 pedais. É um absurdo. Não cabem na merda da board.
|
|
|
Post by tubeholic on Feb 1, 2017 15:53:48 GMT
Bem vindo endo . tubeholic gosto do pormenor de ser tudo vermelho no Ghia. O Z não customizou isso com o símbolo do benfas?!Inacreditavelmente, não é opção!!! Uma vergonha, pá! Fiquei chocado, como imagino que estejas, mas enfim... Vá lá que o amp não saiu mauzito de todo.
|
|
|
Post by habanero04 on Feb 1, 2017 15:58:36 GMT
Guitarras Tenho 5 boas: 2 strats da Fender, 2 Ibanez tipo RG/Jem, 1 Les Paul da ESP Tenho 2 que não são nada especial que foram as minhas primeiras guitarras, 1 eléctrica Vester e 1 acústica Maison. Baixo Tenho 1 baixo que era da minha mulher quando andou a aprender. Não me lembro a marca. Amps Marshall JVM410HJS Peavey backstage 110 (o meu primeiro amp) Cab Orange 4x12 Pedais 2 Wah wah 2 volume 1 afinador 1 muff 1 fuzz 4 drives 1 univibe 2 delay 1 chorus 1 reverb 1 looper 1 Nova system Para já é o que me lembro. Tenho ideia de reduzir pedais e guitarras. Qualquer gajo que venha aqui ao forum e faça referencia a estas duas marcas e de certeza alguem ja com uns aninhos de experiencia de combate. Era o que havia... e os amps da Peavey...
|
|
|
Post by habanero04 on Feb 1, 2017 15:59:09 GMT
Olha a preguiça pá... Marcas e modelos sff! Dos pedais? Não era só para a estatistica?
|
|
|
Post by BobbyBrown on Feb 1, 2017 16:03:56 GMT
E até devia ser com fotos.
|
|
|
Post by tubeholic on Feb 1, 2017 16:05:08 GMT
E até devia ser com fotos. Lol
|
|