|
Post by jota on Feb 1, 2017 18:52:48 GMT
tenho so uma guitarra, e so justifico mais por uma questao de...cagança. Quero ver como te safas se um dia num concerto ela dá o berro. De qualquer forma, não me importo de ser cagão, estou-me nas tintas e ignoro bem a inveja. Hoje em dia dou muito valor a isso mas durante muitos anos toquei ao vivo sem backup! A única vez que tive problemas, saí a meio de uma música pra trocar uma corda e entrei em palco no início da seguinte.
|
|
|
Post by maxx on Feb 1, 2017 18:53:42 GMT
sao dores de parto? colicas intestinais? pedra nos rins?
eu falei de mim, APENAS, se te sentiste ofendido com alguma coisa sugiro que tomes uns calmantes, ou ansioliticos ou anti depressivos, ou bebe umas cervejas, e deixa repousar.
|
|
|
Post by BobbyBrown on Feb 1, 2017 19:03:00 GMT
Eu sou uma pessoa precavida, por isso procuro ter sempre redundância de guitarras
|
|
|
Post by pipes on Feb 1, 2017 19:08:22 GMT
Não me lembro de ter partido alguma corda em palco ou alguma válvula ter dado o berro, mas quase que aposto que no dia que não levar backup isso vai acontecer...
|
|
|
Post by rukas on Feb 1, 2017 19:08:40 GMT
Eu sou uma pessoa precavida, por isso procuro ter sempre redundância de guitarras
|
|
Deleted
|
Post by Deleted on Feb 1, 2017 19:29:38 GMT
sao dores de parto? colicas intestinais? pedra nos rins? eu falei de mim, APENAS, se te sentiste ofendido com alguma coisa sugiro que tomes uns calmantes, ou ansioliticos ou anti depressivos, ou bebe umas cervejas, e deixa repousar. Se estivesses a falar apenas de ti, não tinhas afirmado que era caganço ter varias guitarras. Tinhas muitas formas de o dizer, eu ajudo: "Tenho apenas uma guitarra, e não vejo necessidade de mais" "Para mim uma guitarra é o suficiente" "Prefiro ter apenas uma guitarra, para melhor conhecer o instrumento" "Sou da opinião que basta uma boa guitarra, e não há necessidade de ter mais" "Acho um desperdício de dinheiro, comprar varias guitarras, afinal só consigo tocar uma de cada vez" E poderia continuar nisto com muitas mais opções. Mas o que aconteceu, foi que chamaste cagões, a todo e qualquer tipo que tenha mais que uma guitarra. Ou seja, ofendeste provavelmente 90% do pessoal que aqui anda. Podes perfeitamente ter uma só guitarra, que ninguém te vai desrespeitar por isso, cada um tem o que quer ou o que pode, e ninguém tem nada a ver com isso, está no seu direito. Da mesma maneira, só te fica bem em respeitar quem tem mais que uma. É problema de cada um, e não tens nada a ver com isso. Se é caganço ter mais que uma, então eu sou um cagão, e vou continuar a se-lo, porque até quero mais. E ainda te digo mais, nem sequer quero mais por serem diferentes, quero apenas porque são bonitas, e não tenho ainda daquela cor.
|
|
|
Post by desventrar on Feb 1, 2017 19:33:15 GMT
Parece o forumusica esta merda.
|
|
|
Post by pipes on Feb 1, 2017 19:34:01 GMT
sao dores de parto? colicas intestinais? pedra nos rins? eu falei de mim, APENAS, se te sentiste ofendido com alguma coisa sugiro que tomes uns calmantes, ou ansioliticos ou anti depressivos, ou bebe umas cervejas, e deixa repousar. Se estivesses a falar apenas de ti, não tinhas afirmado que era caganço ter varias guitarras. Tinhas muitas formas de o dizer, eu ajudo: "Tenho apenas uma guitarra, e não vejo necessidade de mais" "Para mim uma guitarra é o suficiente" "Prefiro ter apenas uma guitarra, para melhor conhecer o instrumento" "Sou da opinião que basta uma boa guitarra, e não há necessidade de ter mais" "Acho um desperdício de dinheiro, comprar varias guitarras, afinal só consigo tocar uma de cada vez" E poderia continuar nisto com muitas mais opções. Mas o que aconteceu, foi que chamaste cagões, a todo e qualquer tipo que tenha mais que uma guitarra. Ou seja, ofendeste provavelmente 90% do pessoal que aqui anda. Podes perfeitamente ter uma só guitarra, que ninguém te vai desrespeitar por isso, cada um tem o que quer ou o que pode, e ninguém tem nada a ver com isso, está no seu direito. Da mesma maneira, só te fica bem em respeitar quem tem mais que uma. É problema de cada um, e não tens nada a ver com isso. Se é caganço ter mais que uma, então eu sou um cagão, e vou continuar a se-lo, porque até quero mais. E ainda te digo mais, nem sequer quero mais por serem diferentes, quero apenas porque são bonitas, e não tenho ainda daquela cor. Não te fies nisso, acho que ninguém se sentiu ofendido, lol
|
|
Deleted
|
Post by Deleted on Feb 1, 2017 19:48:15 GMT
Se estivesses a falar apenas de ti, não tinhas afirmado que era caganço ter varias guitarras. Tinhas muitas formas de o dizer, eu ajudo: "Tenho apenas uma guitarra, e não vejo necessidade de mais" "Para mim uma guitarra é o suficiente" "Prefiro ter apenas uma guitarra, para melhor conhecer o instrumento" "Sou da opinião que basta uma boa guitarra, e não há necessidade de ter mais" "Acho um desperdício de dinheiro, comprar varias guitarras, afinal só consigo tocar uma de cada vez" E poderia continuar nisto com muitas mais opções. Mas o que aconteceu, foi que chamaste cagões, a todo e qualquer tipo que tenha mais que uma guitarra. Ou seja, ofendeste provavelmente 90% do pessoal que aqui anda. Podes perfeitamente ter uma só guitarra, que ninguém te vai desrespeitar por isso, cada um tem o que quer ou o que pode, e ninguém tem nada a ver com isso, está no seu direito. Da mesma maneira, só te fica bem em respeitar quem tem mais que uma. É problema de cada um, e não tens nada a ver com isso. Se é caganço ter mais que uma, então eu sou um cagão, e vou continuar a se-lo, porque até quero mais. E ainda te digo mais, nem sequer quero mais por serem diferentes, quero apenas porque são bonitas, e não tenho ainda daquela cor. Não te fies nisso, acho que ninguém se sentiu ofendido, lol Também não fiquei particularmente ofendido, mas acho que quem quer ser respeitado, tem de respeitar, e que muita gente, quando está por detrás de um computador, diz coisas que não diria numa situação frente a frente. Independentemente de não estarmos frente uns aos outros, o respeito é bonito, e eu gosto.
|
|
|
Post by pipes on Feb 1, 2017 20:25:12 GMT
Sim, mas acho que o Maxx não quis ofender ninguém nem desvalorizar/desrespeitar quem quer que seja, parece-me.
|
|
|
Post by desventrar on Feb 1, 2017 20:28:32 GMT
Apesar da tentativa de generalização acho que aqui só uma pessoa se sentiu ofendida, deixo uma sugestão, resolvam por PM que mais ninguém tem alguma coisa a ver com o assunto.
|
|
|
Post by alribas on Feb 1, 2017 20:49:06 GMT
Parece o forumusica esta merda.
|
|
|
Post by tubeholic on Feb 1, 2017 20:58:06 GMT
O livre arbítrio tem destas coisas: dizer o que se pensa às vezes fere susceptibilidades. E isso é natural e de alguma forma até saudável. Caso contrário andaríamos aqui todos muito contidos e cheios de protocolo, e para isso já basta ter que lidar com aquele um ou outro gajo no trabalho que passa a vida a pedir umas lambadas no focinho.
De maneiras que haja urbanidade. Nem acho que o maxx tenha tido a intenção de ofender 90% da malta, nem acho que haja aqui matéria para julgar o pgranadas pelo comentário. Uma coisa é o que se diz, outra coisa diferente é a forma como isso é entendido. Têm os dois razão, de maneiras que rachem o elefante ao meio e decidam lá quem é que quer ficar com a tromba.
Na realidade só acho mal uma coisa nesta thread que é a foto da gorda. Opa, fdx o que é esta merda?
|
|
|
Post by tubeholic on Feb 1, 2017 20:59:21 GMT
Parece o forumusica esta merda. Ahahahaha!!!!
|
|
|
Post by BobbyBrown on Feb 1, 2017 21:20:06 GMT
Sim, a foto da gorda é bem pior.
|
|