|
Post by whatever on Feb 1, 2017 22:04:36 GMT
Aquilo entre as pernas era a barriga?... o raio da imagem ainda me está a fazer confusão...
Vá, vão lá limpar o rabo que para merda já basta a trampa do outro lado do oceano.
|
|
|
Post by habanero04 on Feb 2, 2017 10:20:18 GMT
Xiça! Cambada de chorões!... Vá peguem lá.
|
|
Deleted
|
Post by Deleted on Feb 2, 2017 10:49:15 GMT
Trumpina?!? És tu? olha fofa, perdi as palhetas todas, podes me dar uma? Pode ser está aqui da pontinha...ops, o biquini caiu....
|
|
|
Post by maxx on Feb 2, 2017 11:03:39 GMT
é, tava a tentar atingir os 99% do forum. é irrealista pq ha malta que so se registou aqui para ir meter no cu do padreco o mal que destila por aqui, portanto deita por terra a minha vil tentativa de atingir todos.
na realidade, a MINHA opiniao, é que o topico faz pouco sentido. como alguem disse acima, roça uma batalha de pilas, o que digamos, é pouco digno. mas serve para dar movimento à coisa, e polemicas é sempre algo que faz mexer, um pouco de tvi e cm não faz mal de vez em quando.
siga a marinha, que aqui o moçambicano tem pouco mais para "postar" aqui
|
|
|
Post by tubeholic on Feb 2, 2017 11:17:20 GMT
Xiça! Cambada de chorões!... Vá peguem lá. Acho este post muito positivo e só por causa disso vou fazer quote integral do mesmo.
|
|
|
Post by DC on Feb 2, 2017 11:41:33 GMT
Xiça! Cambada de chorões!... Vá peguem lá. Acho este post muito positivo e só por causa disso vou fazer quote integral do mesmo. tubeholic e habanero04, o tópico das gajas começou com imagens parecidas e a partir daí foi sempre a subir, esperamos que a este aconteça o mesmo. maxx por acaso estou curioso para saber qual o nick que o poetamorto escolheu para este fórum.
|
|
|
Post by jota on Feb 2, 2017 11:44:27 GMT
Já agora, falando de palhetas, gosto mais destas:
|
|
|
Post by rukas on Feb 2, 2017 12:09:59 GMT
Parece que houve malta que nao leu este meu post: Queria tambem dizer que o objectivo aqui nao e propriamente atribuir premios aos campeoes mas mais para podermos ter uma noçao de em media quanto gear e que a malta tem, que gear e partilhar ideas e informaçao acerca desse mesmo gear. Fico um pouco triste que algum pessoal entre em guerrinhas por causa deste topico. Algo vai mal quando ja nao se pode falar de gear num forum dedicado ao gear. Just saying...
|
|
|
Post by maxx on Feb 2, 2017 12:20:58 GMT
your not getting the point of it
|
|
|
Post by rukas on Feb 2, 2017 12:28:22 GMT
your not getting the point of it Likewise
|
|
|
Post by alribas on Feb 2, 2017 12:29:07 GMT
A malta ja parava de deitar abaixo nao? Sempre existiram e existem topicos destes em foruns do genero, nao entendo o espanto. É disto que vivem os foruns de musica. Ou isso ou teoria, agora escolham...
|
|
|
Post by pipes on Feb 2, 2017 12:40:37 GMT
Cruzes!
|
|
Deleted
|
Post by Deleted on Feb 2, 2017 12:52:57 GMT
Parece que houve malta que nao leu este meu post: Queria tambem dizer que o objectivo aqui nao e propriamente atribuir premios aos campeoes mas mais para podermos ter uma noçao de em media quanto gear e que a malta tem, que gear e partilhar ideas e informaçao acerca desse mesmo gear. Fico um pouco triste que algum pessoal entre em guerrinhas por causa deste topico. Algo vai mal quando ja nao se pode falar de gear num forum dedicado ao gear. Just saying... Eu não preciso de saber quem tem mais o quê. Contento-me com a morada do BobbyBrown, juntamente com os horários em que não estará ninguém em casa.
|
|
|
Post by louvelvet on Feb 2, 2017 13:11:20 GMT
Parece que houve malta que nao leu este meu post: Fico um pouco triste que algum pessoal entre em guerrinhas por causa deste topico. Algo vai mal quando ja nao se pode falar de gear num forum dedicado ao gear. Just saying... Eu não preciso de saber quem tem mais o quê. Contento-me com a morada do BobbyBrown , juntamente com os horários em que não estará ninguém em casa. Também la ia na boa! Mas deixava quietas aquelas guitarras que têm a cabeça toda escrita...bleeerghhhhhh
|
|
|
Post by habanero04 on Feb 2, 2017 13:33:27 GMT
A malta ja parava de deitar abaixo nao? Sempre existiram e existem topicos destes em foruns do genero, nao entendo o espanto. É disto que vivem os foruns de musica. Ou isso ou teoria, agora escolham... Ou caguem nesta merda e toca a praticar...
|
|