|
Post by pipes on Apr 27, 2020 20:58:22 GMT
Vão comer merda vocês… Esse de Aerosmith, foi o da praça de touros de Cascais com Extreme na 1ª parte?
Edit: No de Guns, tinha 11 anos
|
|
|
Post by rukas on Apr 27, 2020 21:08:17 GMT
pipes posso-te dizer que nao foi o melhor concerto que alguma vez vi... longe disso. E no entanto para mim(e muitos os que la estiveram) o mais memoravel. Guns foi uma merda. Faith no More foi a banda da noite. Custou-me ver o desinteresse do publico pelos Soundgarden.
|
|
|
Post by pipes on Apr 27, 2020 21:34:59 GMT
pipes posso-te dizer que nao foi o melhor concerto que alguma vez vi... longe disso. E no entanto para mim(e muitos os que la estiveram) o mais memoravel. Guns foi uma merda. Faith no More foi a banda da noite. Custou-me ver o desinteresse do publico pelos Soundgarden. Não sei porquê, mas tenho dificuldade em acreditar nisso, lol Já ouvi de tudo sobre esse concerto, já vi gravações, já falei com pessoal que foi e continuo na minha. Edit:
|
|
|
Post by habanero04 on Apr 28, 2020 9:27:25 GMT
Vão comer merda vocês… Esse de Aerosmith, foi o da praça de touros de Cascais com Extreme na 1ª parte? Edit: No de Guns, tinha 11 anos Yep
|
|
|
Post by habanero04 on Apr 28, 2020 9:30:26 GMT
pipes posso-te dizer que nao foi o melhor concerto que alguma vez vi... longe disso. E no entanto para mim(e muitos os que la estiveram) o mais memoravel. Guns foi uma merda. Faith no More foi a banda da noite. Custou-me ver o desinteresse do publico pelos Soundgarden. Eu até gostei do concerto, tirando aquela parte do esbardalhanço e posterior birra do Axl Rose...
Mas na altura das 3 bandas a que eu mais gostava era Guns, por isso...
Mas gostei também bastante de Soundgarden, e os Faith no More partiram a louça toda.
|
|
|
Post by rukas on Apr 28, 2020 11:34:02 GMT
pipes posso-te dizer que nao foi o melhor concerto que alguma vez vi... longe disso. E no entanto para mim(e muitos os que la estiveram) o mais memoravel. Guns foi uma merda. Faith no More foi a banda da noite. Custou-me ver o desinteresse do publico pelos Soundgarden. Eu até gostei do concerto, tirando aquela parte do esbardalhanço e posterior birra do Axl Rose...
Mas gostei também bastante de Soundgarden, e os Faith no More partiram a louça toda. Guns tambem era a minha favorita das 3 ate ao concerto. Depois do concerto passou a ser FNM. O concerto de FNM no Campo Pequeno foi muito bom, para mim o melhor deles em Portugal.
|
|
|
Post by pipes on Apr 28, 2020 17:32:33 GMT
Mas gostei também bastante de Soundgarden, e os Faith no More partiram a louça toda. Mas isso era um concerto típico de Guns durante a UYI tour! Era concerto sim, concerto não. E vá lá, que acabou o concerto, lol
|
|
|
Post by habanero04 on Apr 29, 2020 9:23:26 GMT
Para mim, dos concertos que fui nos anos 90, o melhor foi o de AC/DC em 1996. Grande banda! Grande som! Grande espectáculo!
Com Satriani na 1ª parte.
|
|
|
Post by pipes on Apr 29, 2020 18:49:17 GMT
Ui, esse também deve ter sido uma bela pomada! Anos '90...
O melhor que fui nessa década, foi em '95 em Alvalade. Bon Jovi no pico da carreira (na minha opinião), na tour do These Days. Com Van Halen, Ugly Kid Joe e Crown of Thornes na 1ª parte. Ou seja, este alinhamento dava para um festival de luxo! Tinha 14 anos...
|
|
|
Post by rukas on Apr 30, 2020 9:04:11 GMT
|
|
|
Post by rukas on May 2, 2020 18:38:47 GMT
|
|
|
Post by pipes on May 7, 2020 20:30:28 GMT
|
|
|
Post by whatever on May 7, 2020 22:33:40 GMT
Digam o que disserem, este moço toca que se farta... Vai lá Vai...
|
|
|
Post by pipes on May 8, 2020 20:56:41 GMT
Acho que ninguém coloca em questão o facto de o Vai ser um fora de série. Não consigo é ouvir durante muito tempo, ou muitos temas… E quando era puto, até ouvia bastante! Ainda tenho 1 disco original dele e vi-o ao vivo 2x.
Mas depois comecei a interessar-me menos por guitarra e mais por música...
Edit: Música no sentido de "canção"
|
|
|
Post by whatever on May 8, 2020 21:07:40 GMT
... não sei se conheces os trabalhos mais recentes dele, estão mais sinfónicos e menos Rock'n'Roll... mas não gostaste do meu trocadilho do "Vai lá Vai"...?
|
|