|
Post by desventrar on Feb 14, 2017 20:54:15 GMT
Olá pessoal, quero construir um compressor mas não sei bem qual, estou virado para um Ross, vale a pena ou mais vale investir em algo mais moderno e versátil?
Qual é a vossa experiência com compressores diy?
|
|
|
Post by alribas on Feb 15, 2017 0:10:49 GMT
Eu tenho na lista de pedais a montar um keeley comp 4 knobs.
Melhor seria algo tipo aquele que os gajos usam no pedal show mas isso ja deve ser mais complicado de arranjar esquema.
Entretanto vou mantendo o "really cheap compressor" que fiz, é um compressor optico bastante simples.
Mas como e algo que ate vou usando estou a pensar fazer um upgrade.
Edit: Origin Effects Cali76 compact deluxe
|
|
|
Post by nunonaos on Feb 15, 2017 9:16:44 GMT
Eu tenho na lista de pedais a montar um keeley comp 4 knobs. Melhor seria algo tipo aquele que os gajos usam no pedal show mas isso ja deve ser mais complicado de arranjar esquema. Entretanto vou mantendo o "really cheap compressor" que fiz, é um compressor optico bastante simples. Mas como e algo que ate vou usando estou a pensar fazer um upgrade. Edit: Origin Effects Cali76 compact deluxe O que fizeste foi o da origin effects?
|
|
|
Post by alribas on Feb 15, 2017 12:21:57 GMT
Eu tenho na lista de pedais a montar um keeley comp 4 knobs. Melhor seria algo tipo aquele que os gajos usam no pedal show mas isso ja deve ser mais complicado de arranjar esquema. Entretanto vou mantendo o "really cheap compressor" que fiz, é um compressor optico bastante simples. Mas como e algo que ate vou usando estou a pensar fazer um upgrade. Edit: Origin Effects Cali76 compact deluxe O que fizeste foi o da origin effects? Nao, o Cali76 era o do pedal show. Se conseguisse arranjar bem que fazia.
|
|
|
Post by nunonaos on Feb 15, 2017 12:23:13 GMT
O que fizeste foi o da origin effects? Nao, o Cali76 era o do pedal show. Se conseguisse arranjar bem que fazia. Ahh Ia já cravar o esquema lol
|
|
|
Post by alribas on Feb 15, 2017 12:52:39 GMT
Nao, o Cali76 era o do pedal show. Se conseguisse arranjar bem que fazia. Ahh Ia já cravar o esquema lol E capaz de se chegar la, aquilo nao "novidade". É "inspirado" no Urei 1176 e disso arranja-se, mas é melhor nao ires por ai. Edit: nunonaos, isto ja e muita fruta para mim mas nao quer dizer que se calhar o nando nao seja menino para desenrascar a coisa. E ja agora, para partilha: proreplicas.com/urei_1176_revD.html
|
|
|
Post by desventrar on Feb 15, 2017 14:16:57 GMT
Ok depois de alguma pesquisa acho que vou optar pelo Walrus Deep Six, nas demos soa-me bastante bem e trabalha a 18v. Só é pena é o esquema que encontrei não estar verificado.
|
|