Deleted
|
Post by Deleted on Sept 14, 2016 14:36:33 GMT
Boa pergunta, até ao momento acho que ninguém sabe, excepto o Xtech naturalmente. Até pode ter decidido deixar de vender e fechar na mesma. Mas pela quantidade de posta que ele colocou nas últimas horas, inclusive no FB, parece que não é esse o caso.
|
|
|
Post by Pai da Gina on Sept 14, 2016 14:37:30 GMT
Queres dizer que este tem menos lixo que o FM? Mas a que te referes com menos topicos? É que não sinto qq falta do FM Lixo, todos os fóruns teem, e este não vai ser excepção. No entanto, muito se falou e inclusive se criticou, que seria um crime fechar o FM, porque isso se traduziria na perca da informação e conhecimento que lá há. Este é um tasco giro, mas por enquanto não passa de tasco giro, longe está de se tornar uma biblioteca. Até aqui o Xtech era criticado porque queria fechar o fórum. E agora? Que é que mudou? Onde é que fica então os argumentos e justificações apresentadas, para convencer o Xtech a não fechar o fórum, a esperar por comprador, a manter o fórum com ajuda, etc, etc? Quem te diz que já foi vendido e que vai continuar activo mesmo depois do fim deste mês?
|
|
|
Post by maxx on Sept 14, 2016 14:38:44 GMT
Queres dizer que este tem menos lixo que o FM? Mas a que te referes com menos topicos? É que não sinto qq falta do FM Lixo, todos os fóruns teem, e este não vai ser excepção. No entanto, muito se falou e inclusive se criticou, que seria um crime fechar o FM, porque isso se traduziria na perca da informação e conhecimento que lá há. Este é um tasco giro, mas por enquanto não passa de tasco giro, longe está de se tornar uma biblioteca. Até aqui o Xtech era criticado porque queria fechar o fórum. E agora? Que é que mudou? Onde é que fica então os argumentos e justificações apresentadas, para convencer o Xtech a não fechar o fórum, a esperar por comprador, a manter o fórum com ajuda, etc, etc? Nunca critiquei por fechar. Critiquei ou coloquei em causa outras permissas dele. Como tal, tou de consciencia tranquila. Qt a biblioteca..quem tem google tem tudo, logo, um forum, deve ser um local de discussao, q em casos pode servir para tirar duvidas etc etc. Nunca usei uma pesquisa num forum, excepto nos classificados
|
|
Deleted
|
Post by Deleted on Sept 14, 2016 14:49:18 GMT
Lixo, todos os fóruns teem, e este não vai ser excepção. No entanto, muito se falou e inclusive se criticou, que seria um crime fechar o FM, porque isso se traduziria na perca da informação e conhecimento que lá há. Este é um tasco giro, mas por enquanto não passa de tasco giro, longe está de se tornar uma biblioteca. Até aqui o Xtech era criticado porque queria fechar o fórum. E agora? Que é que mudou? Onde é que fica então os argumentos e justificações apresentadas, para convencer o Xtech a não fechar o fórum, a esperar por comprador, a manter o fórum com ajuda, etc, etc? Quem te diz que já foi vendido e que vai continuar activo mesmo depois do fim deste mês? Até agora, absolutamente nada. Mas porque razão, além de desaparecer o anúncio, havia de repente movimento?
|
|
|
Post by Pai da Gina on Sept 14, 2016 14:53:47 GMT
Quem te diz que já foi vendido e que vai continuar activo mesmo depois do fim deste mês? Até agora, absolutamente nada. Mas porque razão, além de desaparecer o anúncio, havia de repente movimento? Mas ele não disse que avisava se fosse vendido ou não? O movimento pode ser para tornar a coisa rentável, porque como já muita gente disse, é mais fácil vender algo "a bombar" do que um mamarracho obsoleto.
|
|
|
Post by DC on Sept 14, 2016 15:01:56 GMT
Eu quando entro no FM vou direto para o meu feed, por isso nunca estive muito atento ao tópico da venda, nem ao banner do anúncio, mas não era a primeira vez que acontecia o desaparecimento de coisas desse estilo. Tenho até ideia de ter sido criado um tópico de despedida que nunca mais encontrei. O que contrasta com o que sempre foi dito que a comunidade ia sendo mantida a par e nem em agosto nem agora fomos informados de nada. Mesmo quando havia gente a perguntar como estavam as coisas.
Se o FM continuar eu vou continuar por lá, mas com o movimento que aquilo tem tido... O tópico dos headbangers era giro, principalmente porque era o tipo de coisa que a administração do FM acusava os utilizadores antigos de não terem cuidado em receber bem os novos utilizadores, mas quando se entra a pés juntos daquela maneira é estar mesmo a pedir.
|
|
|
Post by jota on Sept 14, 2016 15:11:23 GMT
Entrei agora no FM e descobri que o meu nickname voltou a ser o que era, mesmo depois de há uns dias o ter mudado, e o meu país passou a ser Venezuela
|
|
|
Post by nando on Sept 14, 2016 15:52:24 GMT
O tópico dos headbangers era giro, principalmente porque era o tipo de coisa que a administração do FM acusava os utilizadores antigos de não terem cuidado em receber bem os novos utilizadores, mas quando se entra a pés juntos daquela maneira é estar mesmo a pedir. A pés juntos e por trás, que dá direito a vermelho directo!
|
|
|
Post by alribas on Sept 14, 2016 15:59:01 GMT
O forum esteve mais parado porque esta tudo aqui, tao simples quanto isso.
Mas vai tendo algum movimento, pouco mas se calhar o suficiente para parecer ativo.
O que me continua a custar e a falta de informaçao, vai fechar, nao vai fechar, so isso e que me chateia.
O FM tem historia mas o tempo ajuda a esquecer e entretanto vao-se criando raizes noutros locais. Gostava de ver mais alguma informaçao no forum, era uma demonstraçao de apreço pelo utilizadores que fazem/faziam o forum.
|
|
|
Post by maxx on Sept 14, 2016 17:22:56 GMT
Entrei agora no FM e descobri que o meu nickname voltou a ser o que era, mesmo depois de há uns dias o ter mudado, e o meu país passou a ser Venezuela É pa, és um gajo com muitos posts. Obviamente o forum ta a tentar ser vendido para a america latina....
|
|
|
Post by rukas on Sept 14, 2016 18:05:13 GMT
Entrei agora no FM e descobri que o meu nickname voltou a ser o que era, mesmo depois de há uns dias o ter mudado, e o meu país passou a ser Venezuela É pa, és um gajo com muitos posts. Obviamente o forum ta a tentar ser vendido para a america latina.... Ui, a julgar pelas ultimas noticias da terra do Maduro nao me parece que eles possam sequer comprar pao para se alimentarem. EDIT: Ja agora, tou a reparar que isto por aqui e so pessoal 5 estrelas.
|
|
|
Post by whatever on Sept 14, 2016 18:24:59 GMT
As 5 estrelas são só para moderadores pah, querias o quê? Por acaso também reparei recentemente que o fórum tem tido algum movimento, e até da iniciativa do próprio XTech. O tópico das despedidas deve ter sido apagado pois... é óbvio que mancha a venda do fórum, tipo a malta a despedir-se uns dos outros e o comprador a ver o preço a baixar... Creio que o Xtech deve ter ganho algum tino se quiser de facto vender a coisa e deverá estar a procurar dinamizar para conseguir vender. Ele mandou um tiro no pé quando publicou a decisão de vender a coisa durante Agosto e fechar se não conseguisse. Mais ainda ao tentar justificar-se de que queria ver-se livre daquilo rapidamente. ... o tópico dos headbangers no capitulado FM... não sei do que é que estão a falar...
|
|
|
Post by nando on Sept 14, 2016 22:40:25 GMT
mal consigo acertar no "like" devido aos litros de cerveja inseridos durante o Real Madrid vs Sporting CP ( AKA 2º maior clube do mundo, pois o primeiro é o CFR Clube Futebol os Repesenses) ... vão pesquisar na net seus coirões
|
|
|
Post by sonicblue on Sept 15, 2016 2:08:23 GMT
Esta conversa só prova que o importante é mesmo a malta! E que o fórum mais valioso é o fórum que tiver mais utilizadores activos. O xtech teve azar e, pela forma como lidou com o processo, fez com que o valor viesse todo para este fórum.
A informação que lá está também está toda no Google!
Btw, é engraçado como nos estamos mesmo todos a cagar para brandings e designs. Desde que dê para falar e seja funcional, tass bem. E a prova disso é que mesmo com este nome e logotipo foleiros e design não muito fixe, o pessoal está todo aqui como se nada fosse! E ainda bem! (Isto sem qualquer crítica negativa ao trabalho do @nunonaos, que foi incrível)
|
|
|
Post by DC on Sept 15, 2016 13:26:34 GMT
|
|