|
Post by npereira on Sept 15, 2016 14:00:05 GMT
|
|
|
Post by Pai da Gina on Sept 15, 2016 14:09:42 GMT
Parabéns Fred
|
|
|
Post by jota on Sept 15, 2016 21:24:04 GMT
Parabéns!
|
|
|
Post by habanero04 on Sept 15, 2016 22:36:11 GMT
|
|
|
Post by alribas on Sept 15, 2016 23:58:00 GMT
Que CHAPADÃO!!!!!!!!!!!!
|
|
|
Post by louvelvet on Sept 16, 2016 8:33:42 GMT
Wowwwwww!!!!
|
|
|
Post by maxx on Sept 16, 2016 9:03:27 GMT
Fake!
|
|
|
Post by BobbyBrown on Sept 16, 2016 9:58:22 GMT
Já cá estou caralho.
|
|
|
Post by BobbyBrown on Sept 16, 2016 12:44:02 GMT
Relativamente ao forumusica, sempre dei feedback sobre o que estava a ser feito, e há muito que tinha percebido que não estava a ser o melhor caminho. É evidente que a comunidade é o mais importante para o fórum, sem isso e sem actividade, não vale de nada. Para mim o forumusica tem mais valor sentimental do que outro, foi onde conheci a pessoa com quem vivi mais tempo até agora (não, não é o Fred) e que fez que com que eu viesse morar para Lisboa. O fechar do forum acaba por assinalar também o fim dessa fase e o início de outra. Por isso eu aqui há uns tempos ofereci 200 euros pelo fórum e o xtech não aceitou e fartou-se de gozar. Agora não sei que propostas melhores tem. A maneira como o assunto foi gerido, radicalizando "ou pagam ou não brincam mais", não me pareceu a mais adequada nem para a comunidade nem para o próprio fórum que ele tenta rentabilizar. Por mais conteúdos que um fórum tenha, caso não sejam exclusivos ou muito diferenciados do que se encontra no google, pouco valor têm. Fechou há um mês o fórum Huge racks inc, esse sim que tem informação específica difícil de encontrar em qualquer outro site que eu tenha conhecimento, sendo que o site ficou online para consulta, mas sem possibilidade de fazer novos posts. O forumusica tinha vida pelos utilizadores e não pelo conteúdo, pela interacção dos utilizadores e não pelo arquivo. Vá, agora lembrem-se de vender este fórum também...
|
|
|
Post by alribas on Sept 16, 2016 12:56:47 GMT
Agora com este arranjas uma catraia nova aqui no Porto para visitares aos fins de semana.
|
|
|
Post by maxx on Sept 16, 2016 12:57:23 GMT
Faço votos que não se amariquem e fechem só pq o outro ainda está ligado às máquinas
|
|
|
Post by rukas on Sept 16, 2016 12:59:32 GMT
Relativamente ao forumusica, sempre dei feedback sobre o que estava a ser feito, e há muito que tinha percebido que não estava a ser o melhor caminho. É evidente que a comunidade é o mais importante para o fórum, sem isso e sem actividade, não vale de nada. Para mim o forumusica tem mais valor sentimental do que outro, foi onde conheci a pessoa com quem vivi mais tempo até agora (não, não é o Fred) e que fez que com que eu viesse morar para Lisboa. O fechar do forum acaba por assinalar também o fim dessa fase e o início de outra. Por isso eu aqui há uns tempos ofereci 200 euros pelo fórum e o xtech não aceitou e fartou-se de gozar. Agora não sei que propostas melhores tem. A maneira como o assunto foi gerido, radicalizando "ou pagam ou não brincam mais", não me pareceu a mais adequada nem para a comunidade nem para o próprio fórum que ele tenta rentabilizar. Por mais conteúdos que um fórum tenha, caso não sejam exclusivos ou muito diferenciados do que se encontra no google, pouco valor têm. Fechou há um mês o fórum Huge racks inc, esse sim que tem informação específica difícil de encontrar em qualquer outro site que eu tenha conhecimento, sendo que o site ficou online para consulta, mas sem possibilidade de fazer novos posts. O forumusica tinha vida pelos utilizadores e não pelo conteúdo, pela interacção dos utilizadores e não pelo arquivo. Vá, agora lembrem-se de vender este fórum também... Eram 200 euros bem ganhos
|
|
|
Post by BobbyBrown on Sept 16, 2016 13:04:58 GMT
Já tenho outra aí perto
|
|
|
Post by nunonaos on Sept 16, 2016 14:06:28 GMT
Vendo este fórum a quem me pagar um fino Mas tem de ser erdinger copo girafa
|
|
Deleted
|
Post by Deleted on Sept 16, 2016 14:39:45 GMT
Vendo este fórum a quem me pagar um fino Mas tem de ser erdinger copo girafa Ou seja, queres um fino para ficar grosso.
|
|