|
Post by jota on Sept 6, 2021 10:23:45 GMT
Depois de 2 anos já não sei se sinto saudades de tocar ao vivo! Mas tenho ideia que sim Sei que estou cansado de fazer barulho para o cão e soube bem voltar a fazer música com outras pessoas mas, tocar ao vivo sempre foi o que mais gozo me deu fazer com a guitarra. O que me chateia é que isto implica lidar com pessoas e vontades diferentes. Estou habituado a trabalhar sozinho há tantos anos que por vezes voltar ao ecossistema "banda" é complicado. Aceitei este gig porque achei que ia ser tranquilo. Só tinha de sacar as músicas, dar uns toques nos arranjos e eles tratavam do resto (composição, gigs) mas anda tudo com o fogo no cú para mostrar o trabalho que se esquecem que é preciso acabá-lo primeiro!
|
|
|
Post by pipes on Sept 8, 2021 19:34:35 GMT
Pensa assim, antes essa pica do que o extremo oposto! Carrega
|
|
|
Post by jota on Sept 8, 2021 20:53:23 GMT
Pensa assim, antes essa pica do que o extremo oposto! Carrega Pois, se calhar...
|
|
|
Post by rukas on Sept 17, 2021 8:48:24 GMT
Pessoal, vamos animar um pouco isto. O que acham da nova serie da Fender player plus? MIM por 1000usd?
|
|
|
Post by jorge on Sept 17, 2021 9:05:13 GMT
A Fender está a fazer o seu caminho, com a renovação periódica das suas gamas. As Player Plus serão certamente boas guitarras, e creio que estão posicionadas como gama de entrada da marca. O "problema" é que a gama de entrada da Fender viu o seu preço duplicado em poucos anos...
|
|
|
Post by jota on Sept 17, 2021 9:52:33 GMT
Já não há muito mais por onde mexer! Não há grande inovação e o povo também não gosta muito disso. É inevitável o aumento dos preços no mundo actual. Tudo está mais caro e mais difícil de obter. Eu não sei é para onde vai tanta guitarra nova!
|
|
|
Post by Pai da Gina on Sept 17, 2021 9:58:25 GMT
Eu não sei é para onde vai tanta guitarra nova! Para o youtube
|
|
|
Post by rukas on Sept 17, 2021 10:31:56 GMT
Ainda sobre este tema. Aquela Schecter...
|
|
|
Post by pipes on Sept 19, 2021 20:00:57 GMT
Eu não sei é para onde vai tanta guitarra nova! Para o youtube lol
|
|
|
Post by rukas on Sept 27, 2021 19:37:46 GMT
Tenho andado com algum Gas por voltar a ter um baixo desde que voltei a Portugal. Comecei por ver alguns preços de lojas online, inclusivamente os Harley Benton da Thomann estão bem cotados dentro da comunidade online. Depois fui ver no OLX(já não espreitava esse site à mais de 10 anos). Há lá material em 2a mão mais caro do que novo. Não entendo.
|
|
|
Post by jorge on Sept 27, 2021 20:16:08 GMT
Bem-vindo à Tugalândia 😁
|
|
|
Post by pipes on Sept 27, 2021 20:35:52 GMT
|
|
|
Post by pipes on Oct 6, 2021 19:36:23 GMT
|
|
|
Post by pipes on Oct 14, 2021 19:07:49 GMT
www.guitarworld.com/features/john-mayer-guitar-solo-advice?fbclid=IwAR18Ize8GrgXqqCuub3Rd6H90alhVmEkUMG1jZjA2pNimCp_2oqTtQ--76s“Doyle is the single best soloist, in my opinion, when it comes to getting you to lean in. It’s a masterclass every single time. First he whispers at you with his guitar: ‘Hey, I wanna tell you something…’ And you go, ‘What? What do you wanna tell me?’ And he goes, ‘I wanna tell you about this...’ And you’re in. “He’ll be on the third go-round before he’s ever really pressed on the gas. He might do six go-rounds before he’s even thought about his heart rate going up. If you or I did that, we’d be circling the runway the last three.”
|
|
|
Post by jota on Oct 14, 2021 20:00:55 GMT
www.guitarworld.com/features/john-mayer-guitar-solo-advice?fbclid=IwAR18Ize8GrgXqqCuub3Rd6H90alhVmEkUMG1jZjA2pNimCp_2oqTtQ--76s“Doyle is the single best soloist, in my opinion, when it comes to getting you to lean in. It’s a masterclass every single time. First he whispers at you with his guitar: ‘Hey, I wanna tell you something…’ And you go, ‘What? What do you wanna tell me?’ And he goes, ‘I wanna tell you about this...’ And you’re in. “He’ll be on the third go-round before he’s ever really pressed on the gas. He might do six go-rounds before he’s even thought about his heart rate going up. If you or I did that, we’d be circling the runway the last three.” Além de ter uma voz fabulosa. E anda um gajo destes a servir de muleta a um velho racista e chalupa... Ter contas para pagar toca a todos.
|
|