|
Post by nando on Sept 3, 2016 17:45:22 GMT
Fds... desde as 7 da manhã a apanhar batatas e depois milho... COMO É QUE JÁ HÁ CARAMELOS QUE TÊM 50 E 100 POSTS? VOCÊS NÃO TÊM VIDA PRÓPRIA, OU A "MARIA" ESTÁ COM O PERÍODO?
|
|
|
Post by jota on Sept 3, 2016 17:46:50 GMT
Achas que eu cheguei aos 20k no forumusica como?
|
|
|
Post by DC on Sept 3, 2016 18:21:25 GMT
nando a hipótese de não ter Maria também é grande! Principalmente entre baixistas e bateristas (se bem que eu toco guitarra e tb não me safo)
|
|
|
Post by rukas on Sept 3, 2016 19:05:09 GMT
Fds... desde as 7 da manhã a apanhar batatas e depois milho... COMO É QUE JÁ HÁ CARAMELOS QUE TÊM 50 E 100 POSTS? VOCÊS NÃO TÊM VIDA PRÓPRIA, OU A "MARIA" ESTÁ COM O PERÍODO?
|
|
|
Post by nunonaos on Sept 3, 2016 19:47:56 GMT
Grande parte dos posts foram pra ir testando isto,discutir os templates a escolher etc
|
|
Deleted
|
Post by Deleted on Sept 3, 2016 20:50:57 GMT
fiz um logo todo XPTO, pareço o steve jobs A Cisco também deve achar o logo jeitoso...tanto que tem um quase igual....LOL
|
|
|
Post by nando on Sept 3, 2016 21:14:33 GMT
Grande parte dos posts foram pra ir testando isto,discutir os templates a escolher etc Desculpas...
|
|
|
Post by nunonaos on Sept 3, 2016 21:26:41 GMT
fiz um logo todo XPTO, pareço o steve jobs A Cisco também deve achar o logo jeitoso...tanto que tem um quase igual....LOL Lol Tirei do Google das imagens com direito de reutilização e alteração por isso tá tudo. Mas quem quiser pode fazer uma cena mais a sério
|
|
|
Post by DC on Sept 3, 2016 22:01:42 GMT
Fds... desde as 7 da manhã a apanhar batatas e depois milho... COMO É QUE JÁ HÁ CARAMELOS QUE TÊM 50 E 100 POSTS? VOCÊS NÃO TÊM VIDA PRÓPRIA, OU A "MARIA" ESTÁ COM O PERÍODO? Nando, estás muito ativo no forum, está tudo bem? Precisas de um ombro amigo desabafar ou de uma mão amiga?
|
|
|
Post by nando on Sept 3, 2016 22:25:25 GMT
Fds... desde as 7 da manhã a apanhar batatas e depois milho... COMO É QUE JÁ HÁ CARAMELOS QUE TÊM 50 E 100 POSTS? VOCÊS NÃO TÊM VIDA PRÓPRIA, OU A "MARIA" ESTÁ COM O PERÍODO? Nando, estás muito ativo no forum, está tudo bem? Precisas de um ombro amigo desabafar ou de uma mão amiga? Prende-se com variados factores: - Doi-me os braços de andar a alombar todo o dia... - A "maria" está a dormir à umas 3 horas - Estou em casa do meu sogro no jardim a beber umas jolas sozinho, pois está um calor do caralho, e tá tudo na cama - Estou eu e a cadela... pode ser que daqui a pouco esteja com 2 cadelas Uma mão amiga dava jeito para daqui a pouco ir ao frigorífico buscar mais uma ... Contudo, uma mão de uma amiga vinha mesmo a calhar...
|
|
|
Post by jota on Sept 3, 2016 23:51:33 GMT
Semana de merda no que toca a música Tenho mesmo de arranjar mais com que me entreter...
|
|
|
Post by nunonaos on Sept 4, 2016 4:01:21 GMT
Eu gostava de poder tocar mais guitarra.na banda (activa) que estou sou baixista, e gosto.mas tenho saudades de tocar guitarra sem ser em casa... Em breve vou ter aí um "projecto" novo e toco guitarra,estou ansioso
|
|
|
Post by jota on Sept 4, 2016 8:13:15 GMT
Eu tenho aí uma coisa para começar a andar mas não vejo grandes pernas e vejo outras coisas a ruir... Tenho mesmo de me mentalizar que o meu tempo para bandas e tocar ao vivo já lá vai.
|
|
|
Post by rukas on Sept 4, 2016 8:21:52 GMT
Eu tenho aí uma coisa para começar a andar mas não vejo grandes pernas e vejo outras coisas a ruir... Tenho mesmo de me mentalizar que o meu tempo para bandas e tocar ao vivo já lá vai. E um periodo dificil que nunca chega a ser concreto porque mantemos sempre a vontade(nem que seja no subconsciente) que um dia destes vamos voltar em força. Comigo começou mesmo quando vim para a Belgica. Pensei que ia ser como em Portugal onde cheguei a tocar com malta de diferentes nacionalidades mas aqui se nao vives em Bruxelas tas tramado porque eles nao querem ca misturas, nem sequer com os Belgas que falam outra lingua(oficialmente sao 3).
|
|
|
Post by nunonaos on Sept 4, 2016 10:25:24 GMT
Eu tenho aí uma coisa para começar a andar mas não vejo grandes pernas e vejo outras coisas a ruir... Tenho mesmo de me mentalizar que o meu tempo para bandas e tocar ao vivo já lá vai. Acho que não tens de te mentalizar disso. É uma questão de encontrar as pessoas certas..
|
|