|
Post by jota on Sept 4, 2016 10:26:52 GMT
Eu tenho aí uma coisa para começar a andar mas não vejo grandes pernas e vejo outras coisas a ruir... Tenho mesmo de me mentalizar que o meu tempo para bandas e tocar ao vivo já lá vai. Acho que não tens de te mentalizar disso. É uma questão de encontrar as pessoas certas.. Em tantos anos não aconteceu... começa a ser difícil acreditar que ainda possa acontecer.
|
|
|
Post by nunonaos on Sept 4, 2016 10:31:58 GMT
Acho que não tens de te mentalizar disso. É uma questão de encontrar as pessoas certas.. Em tantos anos não aconteceu... começa a ser difícil acreditar que ainda possa acontecer. E porque não fazeres tu uma base e depois convidas pessoal para materializar essas músicas?
|
|
|
Post by jota on Sept 4, 2016 10:33:31 GMT
Já tentei mas falta o resto povo. Tenho aí 2 possibilidades mas nenhuma delas me inspira muita confiança. Vamos a ver no que dá.
|
|
Deleted
|
Post by Deleted on Sept 4, 2016 11:16:18 GMT
Eu tenho aí uma coisa para começar a andar mas não vejo grandes pernas e vejo outras coisas a ruir... Tenho mesmo de me mentalizar que o meu tempo para bandas e tocar ao vivo já lá vai. E um periodo dificil que nunca chega a ser concreto porque mantemos sempre a vontade(nem que seja no subconsciente) que um dia destes vamos voltar em força. Comigo começou mesmo quando vim para a Belgica. Pensei que ia ser como em Portugal onde cheguei a tocar com malta de diferentes nacionalidades mas aqui se nao vives em Bruxelas tas tramado porque eles nao querem ca misturas, nem sequer com os Belgas que falam outra lingua(oficialmente sao 3). True, aqui no burgo é a mesma coisa. Cambada de camones racistas...
|
|
|
Post by rukas on Sept 4, 2016 16:03:47 GMT
Porque e que ha malta que poe anuncios aos quais um gajo responde a dizer que quer comprar ao preço indicado e depois nem sequer respondem? O que e que estou a fazer de errado?
|
|
|
Post by jorge on Sept 4, 2016 17:09:22 GMT
Gostava também de ter alguma disponibilidade para formar uma banda com uns amigos. O tempo é escasso e o jeito para tocar também não é muito...
|
|
|
Post by jota on Sept 4, 2016 17:49:38 GMT
Gostava também de ter alguma disponibilidade para formar uma banda com uns amigos. O tempo é escasso e o jeito para tocar também não é muito... O jeito aparece exactamente pela necessidade. A melhor escola que tive foi estar em bandas, praticamente sem interrupção, desde os meus 18 anos!
|
|
|
Post by jorge on Sept 4, 2016 18:00:36 GMT
Quando era miúdo cheguei a aprender umas coisas por mim, e com uns amigos. Depois, fiquei muitos anos afastado das guitarras, até que há uns anos o bichinho despertou com força, e agora será para não mais parar
|
|
|
Post by nunonaos on Sept 4, 2016 20:05:31 GMT
Gostava também de ter alguma disponibilidade para formar uma banda com uns amigos. O tempo é escasso e o jeito para tocar também não é muito... O jeito aparece exactamente pela necessidade. A melhor escola que tive foi estar em bandas, praticamente sem interrupção, desde os meus 18 anos! é mesmo isto a maior motivação é teres outras pessoas a puxar por ti, no bom sentido. eles têm ideias, tu tens ideias, eles melhoram e tu também queres melhorar.
|
|
|
Post by nando on Sept 5, 2016 22:24:07 GMT
32 graus às 23.30 +/- que riqueza... NOT
|
|
|
Post by pedro746 on Sept 5, 2016 22:42:32 GMT
Aqui na minha região hoje passou dos 40º
|
|
|
Post by sonicblue on Sept 6, 2016 4:38:16 GMT
Boas!
Ao que parece o Forumusica vai mesmo fechar e, nesse caso, este passa a ser mesmo o único forum que temos para continuar a conversar. A alternativa é boa e acho que isto tem potencial para ficar bem fixe!
O que vos parece de criarmos um tópico onde damos sugestões para melhorar o forum, com algumas dicas de alterações possíveis? No fundo, assumir que será mesmo este o próximo forum da malta e tentar melhorá-lo tanto quanto possível.
Mais uma vez, obrigado Nuno por teres criado isto!
Abraços
|
|
|
Post by nunonaos on Sept 6, 2016 7:29:12 GMT
Olá. Sim podemos criar um tópico de sugestões.
|
|
|
Post by nunonaos on Sept 6, 2016 7:30:40 GMT
Criado
|
|
|
Post by nando on Sept 6, 2016 11:01:35 GMT
Aqui na minha região hoje passou dos 40º Durante o dia esteve a bater lá... agora à noite... nem se respirava... e a minha casa é fresquinha... mas ontem...
|
|