|
Post by maxx on Sept 6, 2016 11:03:24 GMT
Aqui ta fresco...quando sair a rua é que vai custar
|
|
|
Post by rukas on Sept 6, 2016 21:10:29 GMT
|
|
|
Post by maxx on Sept 7, 2016 14:57:06 GMT
entao a classe media volta a ser enrabada a força toda? a geringonça só se preocupa com pobres. classe media e ricos é tudo para abater.
|
|
|
Post by alribas on Sept 7, 2016 14:59:21 GMT
A esquerda radical(lol) so se preocupa com os pobres e casca nos outros. A direita nao discriminava ninguem, cascava em todos. Edit: Mais um a combinar horas e local e a ultima da hora afinal ja nao quer... Um gajo fala mal das lojas mas a verdade é que para aturar esta gente é preciso muita paciencia.
|
|
|
Post by sonicblue on Sept 8, 2016 1:34:11 GMT
Quando vi que o forumusica ia fechar, pensei que fossemos mesmo ficar sem forum e que o pessoal fosse deixar de manter contacto.
Acho a iniciativa do musicapt mesmo fixe e espero sinceramente que resulte! O design ao início pareceu-me estranho e um bocado desconfortável mas a verdade é que desde que a malta consiga conversar fixe e que tenha uma plataforma para isso, o resto pouco importa. E já considero que estou bastante adaptado a isto.
Espero que o movimento por aqui se mantenha e que os membros novos vão chegando! É chato roubar membros ao forumusica (que por mim mantinha-se tal como está!) mas ao menos nós aqui continuamos com uma alternativa para conversar. E de facto, a situação foi um pouco mal gerida pelo xtech, que se arrisca a que o pessoal se vá embora todo e que o fórum perca grande parte do seu valor.
No fundo, obrigado @nunonaos e restante malta!
|
|
|
Post by nunonaos on Sept 8, 2016 9:14:05 GMT
Espero que o movimento por aqui se mantenha e que os membros novos vão chegando! É chato roubar membros ao forumusica (que por mim mantinha-se tal como está!) mas ao menos nós aqui continuamos com uma alternativa para conversar. E de facto, a situação foi um pouco mal gerida pelo xtech, que se arrisca a que o pessoal se vá embora todo e que o fórum perca grande parte do seu valor. Não estamoos a roubar membros ao forumusica, caso o forumusica acabe alguns dos users do forumusica passam para aqui, se continuar, este forum acaba. O desfalecer que está a acontecer ao forumusica tem a ver com o aproximar do final do forumusica, e não com o aparecer deste.
|
|
Deleted
|
Post by Deleted on Sept 8, 2016 10:31:49 GMT
Espero que o movimento por aqui se mantenha e que os membros novos vão chegando! É chato roubar membros ao forumusica (que por mim mantinha-se tal como está!) mas ao menos nós aqui continuamos com uma alternativa para conversar. E de facto, a situação foi um pouco mal gerida pelo xtech, que se arrisca a que o pessoal se vá embora todo e que o fórum perca grande parte do seu valor. Não estamoos a roubar membros ao forumusica, caso o forumusica acabe alguns dos users do forumusica passam para aqui, se continuar, este forum acaba. O desfalecer que está a acontecer ao forumusica tem a ver com o aproximar do final do forumusica, e não com o aparecer deste. True
|
|
|
Post by maxx on Sept 8, 2016 10:49:20 GMT
No fundo, foi o forumusica que tomou cicuta, não fomos nos que lhe demos. Estou bastante agradado com o que temos aqui, e não metos os olhos no FM a uma semana ou coisa que o valha
|
|
|
Post by npereira on Sept 8, 2016 11:07:22 GMT
same here, deve vez em qdo vou lá dar uma vista de olhos, mas como é dificil acompanhar 2 foruns simultaneamente (pelo menos para mim é), vou-me concentrando mais por aqui, que é onde está a malta fixe eheh
|
|
|
Post by jota on Sept 8, 2016 11:23:28 GMT
Desisti daquilo há uns dias. Espero ver mais povo a juntar-se à gente sem pensar no valor monetário da "comunidade". Nem que seja só para vir cá só meter fotos da nova guitarra velha ou do novo amp boutique que comprou.
|
|
|
Post by nunonaos on Sept 8, 2016 11:28:09 GMT
Caso o forumusica acabe mesmo, podemos pensar em formas de tentar chamar mais users para cá. Nem que seja fazendo "spam" no nosso mural facebook, aproveitar para meter link do nosso topico de vendas aqui quando pomos qualquer coisa à venda noutro sitio etc...
Se sentirmos mesmo essa necessidade, até podemos por aqui publicidade paga, e com esse eventual retorno (que a existir será sempre muito pouco, mas com 5€ já se faz qq coisa) fazem-se campanhas de facebook para angariar utilizadores.
actualmente, enquanto o forumusica existir não quero fazer nada disso. vamos tendo isto como salvaguarda apenas
|
|
www.facebook.com/buzzocracyband
|
Post by MrF on Sept 8, 2016 11:42:13 GMT
Desisti daquilo há uns dias. Espero ver mais povo a juntar-se à gente sem pensar no valor monetário da "comunidade". Nem que seja só para vir cá só meter fotos da nova guitarra velha ou do novo amp boutique que comprou. Presente ahah
|
|
|
Post by Pai da Gina on Sept 8, 2016 11:43:22 GMT
Era fixe o pessoal usar os mesmos avatares do forumusica senão uma pessoa não chega lá só pelo nick, lol Eu tentei manter o nick, mas não me deixa usar maiúsculas. Posso sempre usar o meu nick original do forumusica, mas aí ninguém ia reconhecer e ia dar para confundir, e é chato! EDIT: afinal já fica com maiúsculas! Altamente! não dá é para espaços ou underscores
|
|
|
Post by nunonaos on Sept 8, 2016 11:53:49 GMT
Eu tentei manter o nick, mas não me deixa usar maiúsculas. Posso sempre usar o meu nick original do forumusica, mas aí ninguém ia reconhecer e ia dar para confundir, e é chato! EDIT: afinal já fica com maiúsculas! Altamente! não dá é para espaços ou underscores Há o username (usado para login e aparece no Tapatalk( e há o display name) que aparece aqui. O display name penso que não tem regras tão apertadas
|
|
|
Post by Pai da Gina on Sept 8, 2016 11:57:41 GMT
não dá é para espaços ou underscores Há o username (usado para login e aparece no Tapatalk( e há o display name) que aparece aqui. O display name penso que não tem regras tão apertadas é isso, obrigado
|
|