Deleted
|
Post by Deleted on Sept 8, 2016 12:25:56 GMT
Tenho um protesto a fazer. Porque há users com duas estrelas e eu tenho apenas uma? Que descriminação é esta?
|
|
|
Post by nunonaos on Sept 8, 2016 12:27:42 GMT
Tenho um protesto a fazer. Porque há users com duas estrelas e eu tenho apenas uma? Que descriminação é esta? é preciso trabalhar... NOOB
|
|
|
Post by alribas on Sept 8, 2016 12:30:34 GMT
Nao sejam gulosos, daqui a nada estao a transformar isto num FM e depois nao ha tempo para gerir tanta coisa.
Nao ha cliques em publicidade, nao havia no outro nao vai haver neste.
@nunonaos, mantem as coisas simples, é a minha opiniao.
Tou farto de tentar vender material de musica. Os "guitarristas" sao da pior coisinha que anda por aí. A serio, ou eu estou a ficar velho ou educaçao é apenas uma palavra e muito nem sabem o que significa.
|
|
Deleted
|
Post by Deleted on Sept 8, 2016 12:45:29 GMT
|
|
|
Post by nunonaos on Sept 8, 2016 12:50:36 GMT
Nao sejam gulosos, daqui a nada estao a transformar isto num FM e depois nao ha tempo para gerir tanta coisa. Nao ha cliques em publicidade, nao havia no outro nao vai haver neste. @nunonaos, mantem as coisas simples, é a minha opiniao. o forumusica tem a diferença que tem máquinas próprias, software próprio etc etc... isso é que dá trabalho manter. nós estamos numa plataforma partilhada onde os servidores e motor do forum é gerido por outros. nós não vamos ter aqui nada mais do que um fórum, não vão haver funcionalidades XPTO de nóticias ou descontos etc etc não gosto muito da ideia de ter aqui publicidade para clicarmos (aliás, sou dos gajos que usa o adblock ), apenas me lembrei disso porque acho que será sempre interessante tentar ter o maior número de utilizadores. quantos mais utilizadores tivermos melhores se tornarão as discussões no forum. de qualquer forma, se chegarmos a esse ponto (da publicidade paga) será sempre algo que não poderá dar trabalho a manter e que não seja obrigatório clicarmos para poder pagar as contas disto. além do mais não quero que roube espaço nas áreas que utilizamos mais. ou seja, se existir será sempre visto como um "extra" para um qualquer objectivo do forum. (e com as limitações todas que disse nunca irá gerar dinheiro mas pronto, fica a ideia)
|
|
|
Post by rukas on Sept 8, 2016 12:52:44 GMT
No fundo, foi o forumusica que tomou cicuta, não fomos nos que lhe demos. Estou bastante agradado com o que temos aqui, e não metos os olhos no FM a uma semana ou coisa que o valha Concordo contigo. O FM esta em coma. So la vou de vez em quando para ver quando e que o vao desligar das maquinas.
|
|
|
Post by nando on Sept 8, 2016 13:54:40 GMT
Tou farto de tentar vender material de musica. Os "guitarristas" sao da pior coisinha que anda por aí. A serio, ou eu estou a ficar velho ou educaçao é apenas uma palavra e muito nem sabem o que significa.
|
|
|
Post by nando on Sept 8, 2016 13:56:14 GMT
same here, deve vez em qdo vou lá dar uma vista de olhos, mas como é dificil acompanhar 2 foruns simultaneamente (pelo menos para mim é), vou-me concentrando mais por aqui, que é onde está a malta fixe eheh Então eu sou um gajo fixe ? NICE ( se calhar empolguei-me...)
|
|
|
Post by npereira on Sept 8, 2016 14:03:09 GMT
nunonaos por enquanto, enquanto o FM está funcional, vejo esta opção como o tasco da malta que ainda contribuia com algum conteudo no FM mandarem umas postas... Qdo (e se)o FM morrer, podemos pensar numa forma de atrair mais malta para o nosso canto.
|
|
|
Post by nunonaos on Sept 8, 2016 14:04:02 GMT
nunonaos por enquanto, enquanto o FM está funcional, vejo esta opção como o tasco da malta que ainda contribuia com algum conteudo no FM mandarem umas postas... Qdo (e se)o FM morrer, podemos pensar numa forma de atrair mais malta para o nosso canto. é isso mesmo
|
|
|
Post by DC on Sept 8, 2016 17:17:58 GMT
A mim o que me chateia no encerramento do FM é a quantidade de informação interessante que se vai perder. Há ali tópicos no DIY, nas áreas técnicas e afins que eram mesmo muito interessantes. Há alguns que até apetece ir lá e copiar os conteúdos.
|
|
|
Post by nunonaos on Sept 8, 2016 17:20:37 GMT
não tem mal ir lá copiar os conteúdos e ficares com eles. copiar e colocar noutro lado (apesar de também não ser proibido) já não seria muito correcto.
|
|
|
Post by jota on Sept 8, 2016 17:28:48 GMT
A mim o que me chateia no encerramento do FM é a quantidade de informação interessante que se vai perder. Há ali tópicos no DIY, nas áreas técnicas e afins que eram mesmo muito interessantes. Há alguns que até apetece ir lá e copiar os conteúdos. Foi por isso que me bati inicialmente com o xtech mas, ele vê o conteúdo apenas e só como algo capitalizável (não sei bem como) e não como algo com interesse para a "comunidade". O que se criou ali nestes anos todos tem apenas o valor que quiserem pagar. De resto não interessa e essa maneira de pensar é muito má quando tanto se usa o termo "comunidade". Por falar em conteúdo, vou ter de ir lá copiar o endereço dum camarada e aproveito e convido-o para vir cá ver isto.
|
|
|
Post by DC on Sept 8, 2016 17:36:48 GMT
não tem mal ir lá copiar os conteúdos e ficares com eles. copiar e colocar noutro lado (apesar de também não ser proibido) já não seria muito correcto. Sim, claro que não seria correto, e mesmo copiar para ficar com eles não é muito fácil uma vez que estamos a falar de tópicos que ultrapassam a dezena de páginas, mas do tempo em que me inscrevi no FM havia uns tópicos do V8 (com contribuições do Zé Gaiteiro(não esquecendo os tópicos deste que tinham sempre uma prosa peculiar) e o whatever também andou para lá a mandar conhecimento) bem interessantes para iniciantes que, não sendo o público alvo deste novo espaço, me deram muito jeito quando comecei a mexer na guitarra elétrica. A mim o que me chateia no encerramento do FM é a quantidade de informação interessante que se vai perder. Há ali tópicos no DIY, nas áreas técnicas e afins que eram mesmo muito interessantes. Há alguns que até apetece ir lá e copiar os conteúdos. Foi por isso que me bati inicialmente com o xtech mas, ele vê o conteúdo apenas e só como algo capitalizável (não sei bem como) e não como algo com interesse para a "comunidade". O que se criou ali nestes anos todos tem apenas o valor que quiserem pagar. De resto não interessa e essa maneira de pensar é muito má quando tanto se usa o termo "comunidade". Por falar em conteúdo, vou ter de ir lá copiar o endereço dum camarada e aproveito e convido-o para vir cá ver isto. É o Raging, ou o Lu? o TiagoV não vale a pena que ele a determinada altura parece ter desistido de criar clones
|
|
|
Post by jota on Sept 8, 2016 17:43:36 GMT
Esses já se perderam no éter Era um tipo recente do UK com conhecimentos de circuitos e cenas do género. Sérgio Sena acho eu.
|
|