|
Post by supersharp on Jun 9, 2022 1:01:11 GMT
Tenho um Digitech Polara avariado. Conhecem alguém de confiança na zona de Guimarães/Braga/Famalicão que faça reparação? Já envie mensagem ao MVO Custom Shop mas não tive resposta. Obrigado Qual é ao certo o problema? Sempre foi um pedal um bocado difícil de ligar (até comprei os toppers da mooer para ver se ajudava, mas de nada valeu). Mas agora nem isso. Carrego no footswitch e não acontece nada ou acontece à 10ª tentativa, Creio que é só mudar o footswitch. Se fosse à antiga com fios a vir até mudava. Mas é soldado na placa directamente e isso já não é técnica de solda que tenha. Ainda dava cabo daquilo tudo lol
|
|
|
Post by jota on Jun 9, 2022 8:34:10 GMT
Qual é ao certo o problema? Sempre foi um pedal um bocado difícil de ligar (até comprei os toppers da mooer para ver se ajudava, mas de nada valeu). Mas agora nem isso. Carrego no footswitch e não acontece nada ou acontece à 10ª tentativa, Creio que é só mudar o footswitch. Se fosse à antiga com fios a vir até mudava. Mas é soldado na placa directamente e isso já não é técnica de solda que tenha. Ainda dava cabo daquilo tudo lol
Já tentaste limpar com algum spray de limpeza de contactos elétricos?
|
|
|
Post by supersharp on Jun 10, 2022 3:02:10 GMT
Sempre foi um pedal um bocado difícil de ligar (até comprei os toppers da mooer para ver se ajudava, mas de nada valeu). Mas agora nem isso. Carrego no footswitch e não acontece nada ou acontece à 10ª tentativa, Creio que é só mudar o footswitch. Se fosse à antiga com fios a vir até mudava. Mas é soldado na placa directamente e isso já não é técnica de solda que tenha. Ainda dava cabo daquilo tudo lol
Já tentaste limpar com algum spray de limpeza de contactos elétricos? Já o abri e dei uma limpeza. Mas não quis estar a desmontar muito o footswitch. Está preso no PCB com um encaixe e tenho medo de partir a placa.
|
|
|
Post by pipes on Aug 21, 2022 12:25:36 GMT
Este fórum pode passar a ter o meu nome, se quiserem 😂
|
|
|
Post by nunonaos on Aug 22, 2022 8:40:34 GMT
Este fórum pode passar a ter o meu nome, se quiserem 😂 forum pan pipes
|
|
|
Post by jorge on Aug 22, 2022 12:45:09 GMT
Este fórum pode passar a ter o meu nome, se quiserem 😂 A culpa é da silly season 😎
|
|
|
Post by pipes on Aug 22, 2022 19:04:27 GMT
Este fórum pode passar a ter o meu nome, se quiserem 😂 A culpa é da silly season 😎 Há 3anos que me passa ao lado, aparentemente
|
|
|
Post by DC on Aug 23, 2022 10:25:29 GMT
Este fórum pode passar a ter o meu nome, se quiserem 😂 Que se passou?
|
|
|
Post by pipes on Aug 24, 2022 15:17:05 GMT
Aparentemente sou o único a postar 😂
|
|
|
Post by jota on Aug 24, 2022 19:55:47 GMT
O meu jeito para o negocio. Despachei há umas semanas um FD2.
|
|
|
Post by pipes on Aug 24, 2022 20:17:55 GMT
Ahaaa, também já tive um par de pedais deles por acaso.
|
|
|
Post by jota on Aug 24, 2022 20:27:28 GMT
Ahaaa, também já tive um par de pedais deles por acaso. Ainda tenho um Supatrem e um octafuzz mas esses não pretendo despachar... Para já pelo menos!
|
|
|
Post by Capitão Mostarda on Aug 26, 2022 11:40:15 GMT
Adoro o OCD e neste momento não tenho nenhum
|
|
|
Post by jota on Aug 26, 2022 13:50:28 GMT
Adoro o OCD e neste momento não tenho nenhum Já começam a aparecer alguns a preços ridículos no Reverb.
Eu já tentei dar-me com uni-vibes uma série de vezes e a coisa nunca aconteceu. Decidi atirar-me a um Mini Deja Vibe antes que fiquem muito caros para comparar com o da HX. Se não for para ficar, deve dar para despachar...
|
|
|
Post by pipes on Aug 26, 2022 20:01:17 GMT
Adoro o OCD e neste momento não tenho nenhum Já começam a aparecer alguns a preços ridículos no Reverb.
Eu já tentei dar-me com uni-vibes uma série de vezes e a coisa nunca aconteceu. Decidi atirar-me a um Mini Deja Vibe antes que fiquem muito caros para comparar com o da HX. Se não for para ficar, deve dar para despachar...
O melhor vibe que já tive. Achei melhor que o Rotovibe, pelo menos na altura. Neste momento serve o da M-5.
|
|