|
Post by jota on Sept 1, 2022 10:42:50 GMT
Já começam a aparecer alguns a preços ridículos no Reverb.
Eu já tentei dar-me com uni-vibes uma série de vezes e a coisa nunca aconteceu. Decidi atirar-me a um Mini Deja Vibe antes que fiquem muito caros para comparar com o da HX. Se não for para ficar, deve dar para despachar...
O melhor vibe que já tive. Achei melhor que o Rotovibe, pelo menos na altura. Neste momento serve o da M-5. Caso te interesse ter um outra vez apita porque isto de vibes definitivamente não é para mim...
|
|
|
Post by pipes on Sept 1, 2022 19:52:41 GMT
O melhor vibe que já tive. Achei melhor que o Rotovibe, pelo menos na altura. Neste momento serve o da M-5. Caso te interesse ter um outra vez apita porque isto de vibes definitivamente não é para mim... Oh pah, por mim não tinha pedal nenhum... Estou a tentar NÃO entrar por esse caminho do demo, de novo. A M-5 vai dando para matar a curiosidade. Até porque apesar de adorar o efeito, é um som lixado de inserir em contexto banda. E a cena que estou a fazer atualmente, não é assim tão retro quanto isso...
|
|
|
Post by jorge on Sept 6, 2022 14:49:25 GMT
Aparentemente sou o único a postar 😂 Como somos poucos nestre grupo, talvez a mudança para um grupo Whatsapp pudesse ser uma opção para dinamizar o "convívio". Não levem a mal esta proposta, ok?
|
|
|
Post by nunonaos on Sept 6, 2022 14:53:21 GMT
Olá percebo a tua opinião e por mim não há problema nenhum em se fazer isso. certamente para mim será mais um grupo de whatsapp com notificações desligadas parece-me também que será menos prático de utilizar, mas percebo que o conteúdo tem sido tão pouco que talvez não seja problemático.
|
|
|
Post by jota on Sept 6, 2022 15:14:25 GMT
Vocês querem é partilhar putaria. Sejam honestos
|
|
|
Post by pipes on Sept 7, 2022 19:24:05 GMT
Vou ser sincero, grupos whatsapp não é a minha cena. Mas não se prendam por mim, lol
Edit: Talvez um grupo no facebook ou mais fácil, seguimo-nos uns aos outros no Instagram. No fundo somos uma dúzia que postam por aqui, não sei
|
|
|
Post by Pai da Gina on Sept 8, 2022 8:27:58 GMT
Bora lá é marcar uma party para dinamizar o convívio
|
|
|
Post by jota on Sept 8, 2022 8:40:17 GMT
Bora lá é marcar uma party para dinamizar o convívio Com o número reduzido de malta que continua por aqui, devia ser coisa fácil de organizar
|
|
|
Post by Pai da Gina on Sept 8, 2022 8:43:01 GMT
Bora lá é marcar uma party para dinamizar o convívio Com o número reduzido de malta que continua por aqui, devia ser coisa fácil de organizar Não teria assim tanta certeza Mas espero estar enganado
|
|
|
Post by jota on Sept 8, 2022 8:51:50 GMT
Com o número reduzido de malta que continua por aqui, devia ser coisa fácil de organizar Não teria assim tanta certeza Mas espero estar enganado Estava a ser irónico. O povo agora não anda muito dado a gear, parece-me.
|
|
|
Post by Pai da Gina on Sept 8, 2022 9:49:11 GMT
Mas para mim a ideia da party é o convivio e assim, não é propriamente rodar material porque acho que a maior parte de nós nem tempo tem para rodar o próprio material todo, quanto mais o dos outros
|
|
|
Post by jota on Sept 8, 2022 9:53:57 GMT
Mas para mim a ideia da party é o convivio e assim, não é propriamente rodar material porque acho que a maior parte de nós nem tempo tem para rodar o próprio material todo, quanto mais o dos outros Sim, eu compreendo. A disponibilidade do povo é que não é a mesma de há 10 anos. Eu ainda queria concretizar aquela SG party lá em casa que tínhamos falado mas tenho receio dos resultados...
|
|
|
Post by Pai da Gina on Sept 8, 2022 9:57:23 GMT
Mas para mim a ideia da party é o convivio e assim, não é propriamente rodar material porque acho que a maior parte de nós nem tempo tem para rodar o próprio material todo, quanto mais o dos outros Sim, eu compreendo. A disponibilidade do povo é que não é a mesma de há 10 anos. Eu ainda queria concretizar aquela SG party lá em casa que tínhamos falado mas tenho receio dos resultados... Vamos a isso!
|
|
|
Post by jota on Sept 8, 2022 10:13:28 GMT
Sim, eu compreendo. A disponibilidade do povo é que não é a mesma de há 10 anos. Eu ainda queria concretizar aquela SG party lá em casa que tínhamos falado mas tenho receio dos resultados... Vamos a isso! Este mês ainda tenho concertos. Talvez lá pra início do próximo?
|
|
|
Post by Pai da Gina on Sept 8, 2022 10:16:48 GMT
Este mês ainda tenho concertos. Talvez lá pra início do próximo?
Quando quiserem!
|
|