|
Post by nunonaos on Feb 28, 2017 22:16:06 GMT
Queria saber como passar uma imagem para a parte do topo do pedal comprei umas folhas na amazon que o alribas tinha indicado. comprei para impressão em impressora a jato de tinta. imprimi, coloquei verniz e apliquei. o problema é que o desenho praticamente não se via...talvez por o pedal ser muito escuro... alguém conhece alternativas? não queria estar a voltar a pintar o pedal de outra cor
|
|
|
Post by alribas on Mar 1, 2017 0:31:45 GMT
Esse verde parece ser escurinho mas um vermelho ou amarelo deveriam ser bem visiveis ai em cima nao? E mesmo o preto. Ate hoje acho que so usei cor no King of Tone mas o fundo tambem era meio bege. Pintei uma caixa num preto xpto para um scarab deluxe e depois acabei por nao por mais nada no pedal, em cima de preto so mesmo branco e isso ainda nao consigo. Continuo a olhar para essa caixa e o melhor e mesmo preto, sem grandes invençoes, BOLD bem carregado e siga. Com o resto do processo, alguma duvida?
|
|
|
Post by nunonaos on Mar 1, 2017 8:47:06 GMT
Esse verde parece ser escurinho mas um vermelho ou amarelo deveriam ser bem visiveis ai em cima nao? E mesmo o preto. Ate hoje acho que so usei cor no King of Tone mas o fundo tambem era meio bege. Pintei uma caixa num preto xpto para um scarab deluxe e depois acabei por nao por mais nada no pedal, em cima de preto so mesmo branco e isso ainda nao consigo. Continuo a olhar para essa caixa e o melhor e mesmo preto, sem grandes invençoes, BOLD bem carregado e siga. Com o resto do processo, alguma duvida? Eu pus a amarelo e não se via nada... Secalhar só depois daquilo secar é que se ia começar a ver alguma coisa?
|
|
|
Post by alribas on Mar 1, 2017 12:24:32 GMT
Esse verde parece ser escurinho mas um vermelho ou amarelo deveriam ser bem visiveis ai em cima nao? E mesmo o preto. Ate hoje acho que so usei cor no King of Tone mas o fundo tambem era meio bege. Pintei uma caixa num preto xpto para um scarab deluxe e depois acabei por nao por mais nada no pedal, em cima de preto so mesmo branco e isso ainda nao consigo. Continuo a olhar para essa caixa e o melhor e mesmo preto, sem grandes invençoes, BOLD bem carregado e siga. Com o resto do processo, alguma duvida? Eu pus a amarelo e não se via nada... Secalhar só depois daquilo secar é que se ia começar a ver alguma coisa? Pois, eu tambem estou a imaginar algo amarelo em cima do verde e nao algo amarelo no decalque em cima disso. Pode desaparecer um bocado. Aquilo seca rapido e nao tem interferencia com a cor. Acho que o melhor mesmo e voltares a pintar a caixa numa cor clara por baixo. Ou deixar ficar.
|
|
|
Post by nunonaos on Mar 1, 2017 12:25:42 GMT
Eu pus a amarelo e não se via nada... Secalhar só depois daquilo secar é que se ia começar a ver alguma coisa? Pois, eu tambem estou a imaginar algo amarelo em cima do verde e nao algo amarelo no decalque em cima disso. Pode desaparecer um bocado. Aquilo seca rapido e nao tem interferencia com a cor. Acho que o melhor mesmo e voltares a pintar a caixa numa cor clara por baixo. Ou deixar ficar. Vou experimentar outra cena.depois mostro a cagada lol
|
|
|
Post by nando on Mar 1, 2017 16:01:46 GMT
Os decalques transparentes não são a melhor coisa. vinil é melhor na minha opinião.
Mas é lixado de fazer com letras pequenas... :S
|
|
|
Post by nunonaos on Mar 1, 2017 22:30:48 GMT
Os decalques transparentes não são a melhor coisa. vinil é melhor na minha opinião. Mas é lixado de fazer com letras pequenas... :S Mas que? Ir a uma gráfica pedir para me imprimirem e recortarem vinil autocolante?
|
|
|
Post by nando on Mar 1, 2017 23:32:01 GMT
antes era assim que fazia... agora imprimo directamente na caixa com tinta UV, numa impressora própria...
|
|
|
Post by alribas on Mar 2, 2017 0:56:06 GMT
Isso ja é uma cena muito a frente. O decalque é mesmo aquela cena mais caseira para poupar nos gastos. Da bons resultados. O ultimo que fiz, mas tambem e uma cena simples. O KOT tambem nao ficou mal, e com cor. Agora, o fundo convem ser claro.
|
|
|
Post by nunonaos on Mar 2, 2017 10:03:41 GMT
|
|
|
Post by nunonaos on Mar 5, 2017 2:12:59 GMT
|
|
|
Post by alribas on Mar 6, 2017 0:31:32 GMT
Ficou muito porreiro. A "alcatifa" da-lhe um ar fofo. E vai melhorar com o passar do tempo, com o uso e algum relic em cima.
|
|
|
Post by maxx on Mar 6, 2017 12:17:39 GMT
é pa, isso em couro natural. de um animal ja muito velho. era criar toda uma nova forma de acariciar os pedais.
|
|
|
Post by nunonaos on Mar 6, 2017 13:22:47 GMT
é pa, isso em couro natural. de um animal ja muito velho. era criar toda uma nova forma de acariciar os pedais. o próximo será em couro, em pele de c0n@ de andorinha
|
|
|
Post by maxx on Mar 6, 2017 16:11:43 GMT
aposto que o mix vai tar sempre no Wet
|
|