|
Post by jota on Mar 4, 2017 11:49:48 GMT
|
|
|
Post by louvelvet on Mar 4, 2017 17:54:29 GMT
Fuck... a rosinha deve estar desperado por dinheiro! Coisa que me parece não vai cheirar de forma alguma! São parecidas... um bocadinho! Mas deixa-me la esperar 26 anos para me queixar, porque me preciso de me convencer mesmo disso e toda a gente sabe que com a idade vem a sabedoria... ou talvez não!
|
|
|
Post by rukas on Mar 4, 2017 18:13:34 GMT
Fuck... a rosinha deve estar desperado por dinheiro! Coisa que me parece não vai cheirar de forma alguma! São parecidas... um bocadinho! Mas deixa-me la esperar 26 anos para me queixar, porque me preciso de me convencer mesmo disso e toda a gente sabe que com a idade vem a sabedoria... ou talvez não! Mesmo que nao ganhe o processo pelo menos uma coisa ja ganhou: publicidade.
|
|
|
Post by louvelvet on Mar 4, 2017 18:19:38 GMT
Sim... mas nem toda a publicidade é boa publicidade... a não ser que se seja uma Kardashian, claro!
|
|
|
Post by jota on Mar 4, 2017 18:34:51 GMT
Eu quase que aposto que, caso não ganhe, haverá acordo. Parece-me demasiado evidente a semelhança...
|
|
|
Post by rukas on Mar 4, 2017 18:49:02 GMT
O gajo levou foi tempo pa carai para se aperceber da semelhança.
|
|
|
Post by jota on Mar 4, 2017 18:50:55 GMT
Ele deu uma razão para isso se leram o artigo... Verdade ou não, já é outro assunto.
|
|
|
Post by rukas on Mar 4, 2017 18:55:58 GMT
Ele deu uma razão para isso se leram o artigo... Verdade ou não, já é outro assunto.BINGO.
|
|
|
Post by louvelvet on Mar 4, 2017 19:05:13 GMT
Eu quase que aposto que, caso não ganhe, haverá acordo. Parece-me demasiado evidente a semelhança... Sim, é capaz de ser por aí... para os U2 é pocket money e para o suposto lesado deve ser a oportunidade de comprar uma casa nova e uns carros! embora eu discorde das semelhanças evidentes.
|
|
|
Post by jota on Mar 4, 2017 20:09:25 GMT
Até a minha Maria conseguiu ouvir a semelhança no solo do Edge e no início do tema do outro tipo!
|
|
|
Post by louvelvet on Mar 5, 2017 9:24:29 GMT
Não digo que não existam semelhanças... é matéria para processo legal? Não me parece...
Estas são semelhantes? Muito. Mas o Ray Davies limitou-se a dizer isso e tomou-o como elogio. E os Green Day admitiram que gostavam imenso dos Kinks e toda a gente ficou a ganhar com isso! Mas não houve processos legais que cheiram a intrujisse e ganância por todos os poros!
|
|
|
Post by louvelvet on Mar 5, 2017 9:25:27 GMT
Não digo que não existam semelhanças... é matéria para processo legal? Não me parece...
Estas são semelhantes? Muito. Mas o Ray Davies limitou-se a dizer isso e tomou-o como elogio. E os Green Day admitiram que gostavam imenso dos Kinks e toda a gente ficou a ganhar com isso! Mas não houve processos legais que cheiram a intrujisse e ganância por todos os poros!
|
|
|
Post by jota on Mar 5, 2017 12:45:57 GMT
Isso já é outro assunto. Que eu saiba o Tom Petty não processou os RHCP embora seja mais do que evidente a cópia e depois foi atrás do Sam Smith numa cena muito menos óbvia, na minha opinião.
|
|
|
Post by nando on Mar 5, 2017 17:32:20 GMT
Sim... mas nem toda a publicidade é boa publicidade... a não ser que se seja uma Kardashian, claro! Depende... agora que dizem que fez uma redução do cagueiro, as fotos traseiras não chamam tanto a atenção... Mas era a estrear...
|
|
|
Post by stratokosta on Mar 20, 2017 16:28:41 GMT
"He also claims that Rose only recently found an ex-Island-Records employee who could corroborate the fact that the tape was “often” played at the label during the making of Achtung Baby."
e quanto vai receber o ex-funcionário de comissão ?
a existir cópia o Edge até fez um favor ao gajo, enfiou isso num tema do caraças,que toda a gente conhece, ficou melhor assim
|
|