|
Post by louvelvet on Mar 13, 2017 22:37:12 GMT
E porque fiquei cheio de inveja da guitarra dourada do Jota, atirei-me a uma 12 cordas para soltar todo o jangle que existe em mim! Boa guitarrinha... e o preço ainda melhor. Corrigir a intonação nisto é que vai ser um daqueles trabalhos fdp.. nem quero pensar nisso As fotos da praxe... com fraca iluminação como é costume. Edit: Só agora vi que ficaram ali umas pernas de criança. Não temam, não sou o pedófilo de Ílhavo... upload picture
|
|
|
Post by jota on Mar 13, 2017 22:40:27 GMT
Beri naisse. Andei tentado por uma Dano barítono...
|
|
|
Post by pipes on Mar 13, 2017 22:41:35 GMT
Muito fixe!
|
|
|
Post by louvelvet on Mar 13, 2017 22:42:01 GMT
Experimentei uma dessas também... beri naice indide!
|
|
|
Post by desventrar on Mar 13, 2017 23:04:57 GMT
Uma Dano barítono marchava bem.
|
|
|
Post by pipes on Mar 13, 2017 23:15:55 GMT
Gravei umas faixas com uma Dano de 6 cordas normalíssima e curti bué. Gramava ter uma.
|
|
|
Post by louvelvet on Mar 13, 2017 23:22:41 GMT
Não são pau para toda a obra, mas aquele som fininho e brilhante fazem-no muito bem! Tenho uma de 6 cordas também... esttá geralmente afinada em open D.
|
|
|
Post by scunha on Mar 13, 2017 23:26:19 GMT
Pétaculo!
|
|
|
Post by sonicblue on Mar 14, 2017 3:49:53 GMT
Que fixe! Boa compra.
Vou ficar à espera de uns originais à Johnny Marr, agora.
|
|
|
Post by sonicblue on Mar 14, 2017 3:50:09 GMT
Que fixe! Boa compra.
Vou ficar à espera de uns originais à Johnny Marr, agora.
|
|
|
Post by tubeholic on Mar 14, 2017 15:44:15 GMT
Epa, like!!!
|
|
|
Post by stratokosta on Mar 14, 2017 17:18:02 GMT
E porque fiquei cheio de inveja da guitarra dourada do Jota, atirei-me a uma 12 cordas para soltar todo o jangle que existe em mim! Boa guitarrinha... e o preço ainda melhor. Corrigir a intonação nisto é que vai ser um daqueles trabalhos fdp.. nem quero pensar nisso As fotos da praxe... com fraca iluminação como é costume. Edit: Só agora vi que ficaram ali umas pernas de criança. Não temam, não sou o pedófilo de Ílhavo... upload picturenunca invoques a cidade de Ílhavo em vão, olha que já soltaram o gajo do death metal que matou os pais a facada. e o cabrão do pedófilo é de Vagos adenda: essas fotos não ajudam em nada o gas por 12 cordas , se houvesse disso em azul dragão......
|
|
|
Post by DC on Mar 14, 2017 19:56:29 GMT
E porque fiquei cheio de inveja da guitarra dourada do Jota, atirei-me a uma 12 cordas para soltar todo o jangle que existe em mim! Boa guitarrinha... e o preço ainda melhor. Corrigir a intonação nisto é que vai ser um daqueles trabalhos fdp.. nem quero pensar nisso As fotos da praxe... com fraca iluminação como é costume. Edit: Só agora vi que ficaram ali umas pernas de criança. Não temam, não sou o pedófilo de Ílhavo... upload picturenunca invoques a cidade de Ílhavo em vão, olha que já soltaram o gajo do death metal que matou os pais a facada. e o cabrão do pedófilo é de Vagos  Outro dia fui ver entombed ad ao hard club e estava sempre a olhar por cima do ombro não fosse aparecer o grande Tojó a distribuir facadas!
|
|
|
Post by louvelvet on Mar 15, 2017 15:00:34 GMT
Que fixe! Boa compra. Vou ficar à espera de uns originais à Johnny Marr, agora. Uiii... teria muito aprender... o gajo é mesmo muito bom! Mas nem sou muito apreciador daquilo que ele fez/faz fora dos Smiths. A ideia de uma 12 cordas veio mais por ter visto ao vivo: E por ter escutado isto muitas vezes:
|
|
|
Post by sonicblue on Mar 15, 2017 15:17:54 GMT
Que fixe! Boa compra. Vou ficar à espera de uns originais à Johnny Marr, agora. Uiii... teria muito aprender... o gajo é mesmo muito bom! Mas nem sou muito apreciador daquilo que ele fez/faz fora dos Smiths. A ideia de uma 12 cordas veio mais por ter visto ao vivo: Nem do trabalho dele nos The Cribs? Por acaso não gosto nada do som desse No Ar... Nem mesmo das guitarras. Mas ao vivo é outra história! No entanto acho que ele às vezes abusa no reverb...
|
|