|
Post by jota on Mar 20, 2017 9:55:13 GMT
Quem aqui subscreve algum destes serviços ou outros do género? Ando a penar em subscrever um deles e estou inclinado para o da Google porque já lá tenho umas 20000 músicas (podem carregar até 50000 acho eu) que para já é a única coisa que posso ouvir. Custa 7€ por mês e acabo por ter acesso ao que é meu (alguns álbuns que não estão estão disponíveis em nenhum dos serviços) mais ao que está disponível na plataforma. Para quem usa este ou outros serviços, partilhem lá a experiência.
|
|
|
Post by Pai da Gina on Mar 20, 2017 10:07:35 GMT
Analisa a qualidade de som entre os serviços, porque pode ter peso na tua decisão final. Eu infelizmente só ouço música praticamente no carro e no trabalho. No carro é em CDs, no trabalho é com 1phone e via youtube, não me compensa subscrever um serviço todo xpto
|
|
|
Post by jota on Mar 20, 2017 10:12:00 GMT
A qualidade também não será o grande factor já que a maioria do tempo ouço música aqui no trabalho através duas colunas manhosa ou então no tablet... poucas vezes com fones! Usava muito o Spotify no browser e a qualidade daquilo chegava mas agora adicionaram pub a cada 3 músicas e estou a pensar se vale a pena pagar.
|
|
|
Post by nunonaos on Mar 20, 2017 11:25:49 GMT
se tiveres meo experimenta o meomusic. é um serviço que eles "oferecem" e, apesar de não ser a mesma coisa que o spotify acaba por não ser mau de todo. já experimentei o spotify mas para o uso que dou chega-me ter o grátis.
|
|
|
Post by jota on Mar 20, 2017 11:29:16 GMT
se tiveres meo experimenta o meomusic. é um serviço que eles "oferecem" e, apesar de não ser a mesma coisa que o spotify acaba por não ser mau de todo. já experimentei o spotify mas para o uso que dou chega-me ter o grátis. Quando tinha meo cheguei a usar umas quantas vezes. Fiquei surpreso com o que tinha mas havia muita coisa que me interessava e não tinha... Acho que vou mesmo testar o Google durante um mês a ver se compensa...
|
|
|
Post by pipes on Mar 20, 2017 12:48:47 GMT
Analisa a qualidade de som entre os serviços, porque pode ter peso na tua decisão final. Eu infelizmente só ouço música praticamente no carro e no trabalho. No carro é em CDs, no trabalho é com 1phone e via youtube, não me compensa subscrever um serviço todo xpto Estou como tu. Estou completamente a leste das plataformas digitais, e nem o facto de ter lá os meus temas me fez interessar mais, lol Aliás, acho que vou ressuscitar o meu Sony Discman!
|
|
|
Post by DC on Mar 20, 2017 13:35:45 GMT
jota não te posso ajudar. Continuo a sacar e meter no ipod/pc em vez de usar o streaming. Mas ouvi dizer que se tiveres o adblock ativado corta os anuncios, não?
|
|
|
Post by jota on Mar 20, 2017 14:13:49 GMT
jota não te posso ajudar. Continuo a sacar e meter no ipod/pc em vez de usar o streaming. Mas ouvi dizer que se tiveres o adblock ativado corta os anuncios, não? Nao. O Spotify no browser não tinha anúncios, até há coisa de uma semana. Agora tem e não adianta adblocks porque eles metem os anúncios como parte da playlist.
|
|
|
Post by DC on Mar 20, 2017 15:35:54 GMT
jota não te posso ajudar. Continuo a sacar e meter no ipod/pc em vez de usar o streaming. Mas ouvi dizer que se tiveres o adblock ativado corta os anuncios, não? Nao. O Spotify no browser não tinha anúncios, até há coisa de uma semana. Agora tem e não adianta adblocks porque eles metem os anúncios como parte da playlist. Sendo assim não há mais nada que possa acrescentar neste assunto.
|
|
|
Post by nunonaos on Mar 20, 2017 17:56:29 GMT
jota não te posso ajudar. Continuo a sacar e meter no ipod/pc em vez de usar o streaming. Mas ouvi dizer que se tiveres o adblock ativado corta os anuncios, não? Nao. O Spotify no browser não tinha anúncios, até há coisa de uma semana. Agora tem e não adianta adblocks porque eles metem os anúncios como parte da playlist. dá para cortar os anúncios do spotify na app do computador
|
|
|
Post by jota on Mar 20, 2017 18:35:24 GMT
Nao. O Spotify no browser não tinha anúncios, até há coisa de uma semana. Agora tem e não adianta adblocks porque eles metem os anúncios como parte da playlist. dá para cortar os anúncios do spotify na app do computador Como?
|
|
|
Post by nunonaos on Mar 20, 2017 19:26:28 GMT
dá para cortar os anúncios do spotify na app do computador Como? Bloqueando os ips da publicidade. Se quiseres mais informações envia pm
|
|
|
Post by jota on Mar 20, 2017 20:08:36 GMT
Bloqueando os ips da publicidade. Se quiseres mais informações envia pm Vou experimentar o Google play. Vai dar jeito para ter no telemóvel também. Caso ache que não compensa falamos
|
|
|
Post by Pai da Gina on Mar 21, 2017 9:53:26 GMT
Paguem as merdas, lol
|
|
|
Post by habanero04 on Mar 21, 2017 10:02:06 GMT
Eu quando quero ouvir alguma coisa procuro no youtube. É simples e de borla.
|
|