|
Post by habanero04 on Mar 28, 2017 11:20:52 GMT
Alguém conhece ou já foi tocar ao Wish Bar em Espinho?
|
|
|
Post by DC on Mar 28, 2017 11:21:58 GMT
Em espinho só conhecia o Inka Bar...mas acho que já fechou!
|
|
|
Post by habanero04 on Mar 28, 2017 13:26:17 GMT
Alguém tem ideia do que costuma ser o cachet nos bares para essa zona?
Contactaram-nos para lá ir, mas para valer a pena fazer mais de 300 kms para ir e mais 300 kms para vir, portagens, alimentação, possivel dormida, não me parece que um bar tenha capacidade e queira pagar o suficiente.
|
|
|
Post by maxx on Mar 28, 2017 17:07:01 GMT
podes sempre perguntar...mas dificilmente me parece que compense. a correr bem pagam-te pela porta o que é maravilhoso pq es sempre comido por lorpa
|
|
|
Post by habanero04 on Apr 6, 2017 13:42:44 GMT
Bom! Está resolvido. Não vamos lá... Para quem quiser lá ir devem conseguir uns 400€ ou 500€. Nós somos 7 e eles não cobrem as despesas com combustível nem jantar. Fazer 320km para cada lado não compensa. wish you were here bar espinho
|
|
|
Post by maxx on Apr 7, 2017 16:31:02 GMT
esse valor foi dado por eles? pelo que conheço destes lados, sao valores nada usuais
|
|
|
Post by habanero04 on Apr 7, 2017 16:39:17 GMT
esse valor foi dado por eles? pelo que conheço destes lados, sao valores nada usuais Sim. O que eles disseram foi que já lá tinham ido muitas bandas de Lisboa por esses valores... Se for uma banda de 3 ou 4 caramelos que vão todos juntos no mesmo veiculo ainda vá, mas nós somos 7, teriam que ir pelo menos 2 carros... Só o gasto em combustível, portagens e alimentação... Além disso, 350-400€ arranja-se cá em baixo...
|
|
|
Post by pipes on Apr 7, 2017 16:49:07 GMT
esse valor foi dado por eles? pelo que conheço destes lados, sao valores nada usuais Sim. O que eles disseram foi que já lá tinham ido muitas bandas de Lisboa por esses valores... Se for uma banda de 3 ou 4 caramelos que vão todos juntos no mesmo veiculo ainda vá, mas nós somos 7, teriam que ir pelo menos 2 carros... Só o gasto em combustível, portagens e alimentação... Além disso, 350-400€ arranja-se cá em baixo...Sério? Não tenho essa ideia, baseado na minha experiência...
|
|
|
Post by nunonaos on Apr 7, 2017 18:10:52 GMT
Deve ser banda de jazz ou funk! Se for rock 200€ já é bom
|
|
|
Post by jota on Apr 7, 2017 21:29:23 GMT
Tenho ideia que é tributo a Dire Straits.
|
|
|
Post by alribas on Apr 8, 2017 12:23:54 GMT
E podera tambem ter a ver com outros factores como, arrastam publico atras, tem qualidade, essas coisas que as vezes a malta se esquece.
|
|
|
Post by habanero04 on Apr 8, 2017 21:23:12 GMT
É tributo a Dire Straits.
A questão é que nós somos muitos, a banda tem 7 elementos. O nosso cachet mínimo é 350€ para espaços pequenos, tipo bares, e que sejam perto. Menos que isso não vale a pena o esforço.
Se forem eventos maiores e inseridos em outro tipo de organizações o cachet é bem mais alto, e depende também da distância. Pode sempre negociar-se dentro do razoável, mas se acharmos que não é suficiente simplesmente não vamos. Nenhum de nós precisa de ir tocar para comer, por isso...
Há tempos fomos convidados para um concerto de apoio à CASA, centro de apoio aos sem abrigo, e iamos lá praticamente de borla, pagavam as despesas. Mas esta era uma situação especial. Entretanto acabaram por cancelar o evento, que era para ter 4 bandas de tributo.
|
|