|
Post by jota on Mar 28, 2017 13:48:06 GMT
Como prometido, cá fica um pequeno vídeo com uns sons da minha pedalada.
Notas prévias: - o som não ficou tão bom quanto queria mas serviu para mostrar que devia dar mais uso ao segundo canal do KoT, principalmente com buckers - a forma como o som "salta" do Deluxe Reverb para o Tweed Deluxe é através de um cabo ligado à entrada 2 do canal Vibrato (o que uso no DRRI) e que leva assim o som até à entrada 2 do cana Bright do Tweed Deluxe - o delay é bem mais aparente na sala do que na gravação
E pronto, qualquer dúvida chutem. Obrigado.
|
|
|
Post by scunha on Mar 28, 2017 14:13:48 GMT
Para mim o "som base" está ótimo, não precisava mais nada
|
|
|
Post by jota on Mar 28, 2017 14:23:34 GMT
Ah, outra coisa que me esqueci de dizer: quando falo em som base é o som que basicamente uso sempre Por vezes o som base seria entendido como o som dos amps apenas mas é coisa que muito, muito dificilmente uso com essa board.
|
|
|
Post by louvelvet on Mar 28, 2017 14:31:13 GMT
Por vezes o som base seria entendido como o som dos amps apenas mas é coisa que muito, muito dificilmente uso com essa board. Foi assim que eu entendi...
|
|
|
Post by jota on Mar 28, 2017 14:35:53 GMT
Por vezes o som base seria entendido como o som dos amps apenas mas é coisa que muito, muito dificilmente uso com essa board. Foi assim que eu entendi... Quando estou a mostrar apenas o tremolo ouve-se o som dos amps sem o KoT mas é coisa que raramente uso.
|
|
|
Post by DC on Mar 28, 2017 14:39:09 GMT
sim, as luzes ligadas e afins dão claramente para perceber isso. Jota, as mariquices de plástico para os interruptores podes escolher as cores ou eles mandam o que lhes apetece?
|
|
|
Post by jota on Mar 28, 2017 14:45:39 GMT
Podes escolher as cores que quiseres. Eu escolhi sortido mesmo
|
|
|
Post by louvelvet on Mar 28, 2017 14:47:03 GMT
Jota, as mariquices de plástico para os interruptores podes escolher as cores ou eles mandam o que lhes apetece? Mandas para a mooer uma foto da pedalboard e eles fazem a selecção de cores com os critérios seguintes: qual a combinação de cores que fica mais gay e que é capaz de transformar uma pedalboard fixe num mar de azeite!
|
|
|
Post by louvelvet on Mar 28, 2017 14:47:53 GMT
Foi assim que eu entendi... Quando estou a mostrar apenas o tremolo ouve-se o som dos amps sem o KoT mas é coisa que raramente uso. Esse é o meu som de base...
|
|
|
Post by jota on Mar 28, 2017 15:00:25 GMT
Quando estou a mostrar apenas o tremolo ouve-se o som dos amps sem o KoT mas é coisa que raramente uso. Esse é o meu som de base... Pois, e devia ser o que devia ter dito mas por "base" queria dizer aquele que uso 99,9% do tempo Isto de explicar merdas e ser conciso é mais difícil do que imaginava. A quantidade de "aaaa" e "portanto" que editei dava para outro vídeo quase com a mesma duração!
|
|
|
Post by jota on Mar 28, 2017 15:01:54 GMT
Jota, as mariquices de plástico para os interruptores podes escolher as cores ou eles mandam o que lhes apetece? Mandas para a mooer uma foto da pedalboard e eles fazem a selecção de cores com os critérios seguintes: qual a combinação de cores que fica mais gay e que é capaz de transformar uma pedalboard fixe num mar de azeite! É pra por o pé em cima! Não é com pedalboards janotas que se vai à cueca de nenhuma moça...
|
|
|
Post by Pai da Gina on Mar 28, 2017 15:04:43 GMT
que rawk, moççç!
|
|
|
Post by jota on Mar 28, 2017 15:41:03 GMT
Já agora, se tiverem criticas, sugestões de melhoramentos, coisas que gostavam de ver/ouvir, mandem praí. Fico agradecido e talvez ajude em futuras tentativas.
|
|
|
Post by alribas on Mar 28, 2017 15:49:41 GMT
Muito porreiro.
|
|
|
Post by maxx on Mar 28, 2017 17:05:29 GMT
ta pobre. so da imagem da pb todos sabemos que a pb devia estar em cima de uma mesa mudavas com os dedos e no fundo um poster qq de uma banda que curtes, mais um merchandising, como uma caneca, ou um copo em cima da mesa. Top mesmo era um copo com vinho tinto. dava um toque de estilo à coisa.
Tirando esta lacuna, ta muito naice.
|
|