|
Post by DC on Mar 28, 2017 17:11:05 GMT
ta pobre. so da imagem da pb todos sabemos que a pb devia estar em cima de uma mesa mudavas com os dedos e no fundo um poster qq de uma banda que curtes, mais um merchandising, como uma caneca, ou um copo em cima da mesa. Top mesmo era um copo com vinho tinto. dava um toque de estilo à coisa. Tirando esta lacuna, ta muito naice. Ele fez uma dessas, mas como o poster era do Emanuel, aquele que foi crucificado como INRI, enviou o link por mensagem privada porque sabia que se tu visses ias achar que estavas noutro lado! Jota, está muito fixe. eu normalmente não tenho paciência para estar a ver gajos a calcar em pedais e tocar sempre a mesma coisa e as diferenças no som mal serem perceptíveis, mas neste caso vi e curti.
|
|
|
Post by maxx on Mar 28, 2017 17:13:24 GMT
ta pobre. so da imagem da pb todos sabemos que a pb devia estar em cima de uma mesa mudavas com os dedos e no fundo um poster qq de uma banda que curtes, mais um merchandising, como uma caneca, ou um copo em cima da mesa. Top mesmo era um copo com vinho tinto. dava um toque de estilo à coisa. Tirando esta lacuna, ta muito naice. Ele fez uma dessas, mas como o poster era do Emanuel, aquele que foi crucificado como INRI, enviou o link por mensagem privada porque sabia que se tu visses ias achar que estavas noutro lado! Jota, está muito fixe. eu normalmente não tenho paciência para estar a ver gajos a calcar em pedais e tocar sempre a mesma coisa e as diferenças no som mal serem perceptíveis, mas neste caso vi e curti. Escova!
|
|
|
Post by jota on Mar 28, 2017 17:27:55 GMT
E gajas. Faltam gajas.
|
|
|
Post by maxx on Mar 28, 2017 17:58:06 GMT
Isso ja te catapultava para niveis de pro. tudo que mete gajas é de pro
|
|
|
Post by pipes on Mar 28, 2017 20:39:33 GMT
Muito porreiro Jota
|
|
|
Post by sonicblue on Mar 29, 2017 2:06:57 GMT
Está mesmo fixe e a soar muita bem, parabéns!
Eu curti muito o Fuzz Head sozinho e gostava de ter ouvido mais do pedal, até. O KoT soa mesmo bastante bem e o tremolo também, incluindo o clean boost que me pareceu bastante bom!
Não adorei o som do delay e das três guitarras a que menos gostei foi a Firebird. Mas a tua tele e a strat soam incríveis!
|
|
|
Post by tubeholic on Mar 29, 2017 7:02:55 GMT
Sonzaço do crlh. Muito bom!
|
|
|
Post by jota on Mar 29, 2017 7:22:38 GMT
Está mesmo fixe e a soar muita bem, parabéns! Eu curti muito o Fuzz Head sozinho e gostava de ter ouvido mais do pedal, até. O KoT soa mesmo bastante bem e o tremolo também, incluindo o clean boost que me pareceu bastante bom! Não adorei o som do delay e das três guitarras a que menos gostei foi a Firebird. Mas a tua tele e a strat soam incríveis! Por acaso o fuzz head soa menos mal no áudio do que na sala! Voltarei a ele noutra altura. Quanto ao delay, esqueci-me de dizer que o toneprint é o DM3+. Para quem gosta de delays muito presentes é capaz de não ser a melhor escolha. Tem a mesma característica que gosto no trem: está lá mas não se mete no caminho do som directo. Adoro ouvir malta a tocar com delas de fita mas sempre que eu tento usar uma simulação de um, aquela primeira repetição praticamente ao volume do som directo faz-me uma confusão tremenda! A Firebird, tenho de rodá-la com o canal azul do KoT.
|
|
|
Post by jota on Mar 30, 2017 13:21:51 GMT
Está mesmo fixe e a soar muita bem, parabéns! Eu curti muito o Fuzz Head sozinho e gostava de ter ouvido mais do pedal, até. O KoT soa mesmo bastante bem e o tremolo também, incluindo o clean boost que me pareceu bastante bom! Não adorei o som do delay e das três guitarras a que menos gostei foi a Firebird. Mas a tua tele e a strat soam incríveis! Aqui fica o Fuzz Head sozinho. Primeiro os 2 amps e depois cada um deles isolado (DRRi e depois 5E3) e no final os 2 novamente. A guitarra é a Firebird. soundcloud.com/jotacaster/fuzz-head
|
|
|
Post by alribas on Mar 30, 2017 13:57:20 GMT
O FH soa pouco a fuzz, GOSTO.
|
|
|
Post by scunha on Mar 30, 2017 14:09:29 GMT
Soa muito bem, principalmente com o 5E3. Ontem estive as voltas com o meu Fuzz, queria tirar um som tipo Gary Clark Jr. mas não está fácil.
|
|
|
Post by jota on Mar 30, 2017 14:12:21 GMT
Por acaso a gravação acho que normaliza um pouco a coisa. Ao vivo soa mais "agreste". Tenho de comprar um interface onde possa ligar os 2 mics e gravar em stereo.
|
|
|
Post by jota on Mar 30, 2017 14:13:20 GMT
Soa muito bem, principalmente com o 5E3. Ontem estive as voltas com o meu Fuzz, queria tirar um som tipo Gary Clark Jr. mas não está fácil. Há uns tempos gravei uma faixa com a ideia do som do GCJr na cabeça e o mais parecido que consegui foi a usar o Big Muff do guitar rig 5!
|
|
|
Post by sonicblue on Mar 31, 2017 3:26:35 GMT
Está mesmo fixe e a soar muita bem, parabéns! Eu curti muito o Fuzz Head sozinho e gostava de ter ouvido mais do pedal, até. O KoT soa mesmo bastante bem e o tremolo também, incluindo o clean boost que me pareceu bastante bom! Não adorei o som do delay e das três guitarras a que menos gostei foi a Firebird. Mas a tua tele e a strat soam incríveis! Aqui fica o Fuzz Head sozinho. Primeiro os 2 amps e depois cada um deles isolado (DRRi e depois 5E3) e no final os 2 novamente. A guitarra é a Firebird. soundcloud.com/jotacaster/fuzz-headObrigado! Soa muito fixe, mas não me soa a fuzz, ahah. Mas isso é a velha discussão.
|
|
|
Post by jota on Mar 31, 2017 7:10:27 GMT
Aqui fica o Fuzz Head sozinho. Primeiro os 2 amps e depois cada um deles isolado (DRRi e depois 5E3) e no final os 2 novamente. A guitarra é a Firebird. soundcloud.com/jotacaster/fuzz-headObrigado! Soa muito fixe, mas não me soa a fuzz, ahah. Mas isso é a velha discussão. É como digo, soa mais agreste e Fuzzy na sala do que na gravação. Mas está longe do som estragado de alguns FF ou um Muff, por exemplo.
|
|