|
Post by jota on Sept 6, 2016 8:44:48 GMT
Não disse que era. Queria dizer que o inglês tem sido suficiente para se safar. Tambem tenho duvidas que seja ele a tratar do agenciamento, mas da jeito saber alguma coisa para mandar umas larachas durante o concerto. Pelo pouco que conheço dele não me admirava nada que fosse ele mesmo a tratar disso!
|
|
|
Post by maxx on Sept 6, 2016 8:47:06 GMT
Isto é malta com algum nome ca na terrinha. Ja tem direito a agenciamento!
|
|
|
Post by jota on Sept 6, 2016 8:56:57 GMT
Isto é malta com algum nome ca na terrinha. Ja tem direito a agenciamento! Custa-me a crer... Vendo a forma como ele se estende pela música (bandas, estúdio, editora, aulas, loja), parece-me um tipo dedicado a fazer tudo pela mão dele. Posso estar enganado...
|
|
|
Post by maxx on Sept 6, 2016 9:45:11 GMT
o Sergio ja ca vem dizer algo...se nao andar a caçar pokemons
|
|
|
Post by rukas on Sept 6, 2016 10:53:48 GMT
o Sergio ja ca vem dizer algo...se nao andar a caçar pokemons
|
|
|
Post by pipes on Sept 6, 2016 19:34:16 GMT
Na minha opinião, o facto de não ter um domínio do inglês, ainda me faz admira-lo mais, pela coragem. Está sujeito a críticas, que certamente já recebeu e que são sempre difíceis d engolir, mas continua. Isso é de elogiar. Com mau ou bom inglês, com informação mais ou menos correcta, que está também sujeita a opinião de cada um, e não necessariamente, mais ou menos fidedigna, o facto é que é dos poucos a fazer algo, e tem o meu apoio. (Se bem que não lhe serve de nada, mas pronto) Tipo o Chapman
|
|
Deleted
|
Post by Deleted on Sept 6, 2016 19:46:23 GMT
Na minha opinião, o facto de não ter um domínio do inglês, ainda me faz admira-lo mais, pela coragem. Está sujeito a críticas, que certamente já recebeu e que são sempre difíceis d engolir, mas continua. Isso é de elogiar. Com mau ou bom inglês, com informação mais ou menos correcta, que está também sujeita a opinião de cada um, e não necessariamente, mais ou menos fidedigna, o facto é que é dos poucos a fazer algo, e tem o meu apoio. (Se bem que não lhe serve de nada, mas pronto) Tipo o Chapman Mas esse começou no momento certo e manteve a carroça. Não conheço nenhum outro que tenha conseguido o que ele conseguiu, e tudo à conta do tubas.
|
|
|
Post by pipes on Sept 6, 2016 20:33:27 GMT
Conhecido cá pelo Norte por bandas como Big Fat Mama, Budda Power Blues, Trio Pagu, Dona Carioca, etc. o Budda tem um canal no youtube com vídeos interessantes sobre gear, gravação, etc. Aqui fica um com ele a falar sobre o Rig para Budda Power Blues: O gajo dá-me alta soneira a falar, mas belos sonoros nesse vídeo!
|
|
|
Post by habanero04 on Sept 8, 2016 14:58:02 GMT
A guitarra é cá um trabuco... que marca é? Esqueçam, já descobri...
|
|