|
Post by sonicblue on Apr 4, 2017 2:08:31 GMT
Hey!
Seguindo a iniciativa do jota, fiz uma demo da minha board também. Passei por todos os sons que uso. Como já estava um bocado grande, não explorei a fundo o reverb da tc e o delay da boss. Espero que gostem e que sirva para alguma coisa!
O filtro manhoso de super8 é porque a qualidade de imagem do iphone é demasiado aborrecida. ahah
|
|
|
Post by jota on Apr 4, 2017 10:00:42 GMT
Esse caganito (Pathfinder 15R) soa muito bem. O meu não tem tido o uso que merece mas não me imagino a vendê-lo.
|
|
|
Post by maxx on Apr 4, 2017 12:02:42 GMT
Gosto das tuas influencias sonoras
|
|
|
Post by louvelvet on Apr 4, 2017 14:53:20 GMT
Boa demo... muito boa mesmo! Tem é delay a mais ahahahh! O sd-1 e o fuzzface estão a soar um bocadinho arranhados demais... não é assim que me lembro deles soarem; mas acho que deve ter mais a ver com a posição do sm58 mesmo no meio do cone do altifalante que dos pedais mesmo!
|
|
|
Post by sonicblue on Apr 4, 2017 15:33:43 GMT
Esse caganito (Pathfinder 15R) soa muito bem. O meu não tem tido o uso que merece mas não me imagino a vendê-lo. Soa mesmo! Mas soa ainda melhor que neste vídeo. Por causa da hora a que gravei não o pude por muito alto, o que faz alguma diferença porque o som fica com menos corpo! E a captação foi um bocado descuidada. Gosto das tuas influencias sonoras Obrigado! Boa demo... muito boa mesmo! Tem é delay a mais ahahahh! O sd-1 e o fuzzface estão a soar um bocadinho arranhados demais... não é assim que me lembro deles soarem; mas acho que deve ter mais a ver com a posição do sm58 mesmo no meio do cone do altifalante que dos pedais mesmo! Delay a mais?? Não sei do que falas.. Sim! O micro podia estar melhor posicionado. Percebo que sintas mais isso no sd-1 e no fuzz face, mas todo o som está com um agudo demasiado presente e com poucos graves, em relação ao que se ouvia na sala. A captação não foi a melhor, mas olha que a diferença acaba por não ser assim tão grande, ainda assim. De qualquer forma, o fuzz face é bem arranhado!
|
|