|
Post by whatever on Apr 7, 2017 16:21:17 GMT
Boa Gente
Aqui fica a minha participação na divulgação de trabalhos... A banda tem andado a trabalhar devagar, mas lá vamos fazendo qualquer coisinha para nos entretermos. Além dos ensaios semanais de 2h em estúdios alugados (que não fazem milagres), volta e meia quando conseguimos gravamos em casa, cada um no seu PC e usamos a cloud para partilha de ficheiros de forma a estarmos todos sincronizados e a trabalhar sobre a mesma base. O que se segue é resultado disso, ainda não está acabada, mas já se encontra audível...
xarã... há imagem...
|
|
|
Post by maxx on Apr 7, 2017 16:27:29 GMT
Gostava de poder dizer coisas boas, mas é um tipo de musica que me passa completamente ao lado. Independentemente da minha falta de cultura neste campo especifico, parece-me bem esgalhado Força nisso
|
|
|
Post by whatever on Apr 7, 2017 17:13:05 GMT
maxx amigo, o que disseste foi coisa boa. Gracias.
|
|
|
Post by louvelvet on Apr 7, 2017 17:16:37 GMT
Não é o meu género, como bem sabes! Mas está bem porreiro e estás a tocar num nível do car£§€§£! Força aí companheiro Tiago!
|
|
|
Post by whatever on Apr 7, 2017 17:51:17 GMT
louvelvet se achas porreiro, chega-me. Obrigado pelas tuas palavras.
|
|
|
Post by DC on Apr 7, 2017 21:26:45 GMT
Está bem porreiro, sim senhor! Parabéns
|
|
|
Post by whatever on Apr 7, 2017 22:41:43 GMT
DC muchas gracias pelas tuas palavras...
|
|
|
Post by scunha on Apr 7, 2017 22:49:59 GMT
Epah, gostei bastante do arranjo e do fraseado, mas não sei se é de mim ou da gravação mas acho que o tone da guitarra não encaixa muito bem. Usaste os pickups fora de fase?
|
|
|
Post by whatever on Apr 8, 2017 4:11:02 GMT
scunha não, os pickups estão em fase. Basicamente usei o pickup da bridge e os piezos e sim, o som da guitarra ainda precisa de melhorias. O problema aqui acho que reside no processo de gravação, que foi directo do triaxis (nada micado e sem IRs) através do record out, além de haver várias conversões A/D e D/A antes do sinal entrar na placa de som (tem a ver com o hardware usado nesta gravação), o que deteriora substancialmente o timbre geral. Isto ainda não é a oficial release... a mistura também não está grande coisa, mas obrigado pelas tuas palavras!
|
|
|
Post by jota on Apr 8, 2017 9:47:10 GMT
Mas o som que estavas a ouvir era aquele que se ouve na gravação?
|
|
|
Post by whatever on May 4, 2017 15:34:43 GMT
Bom, malta, temos novidades... que é como quem diz filmes novos. Menor produção, mas com os protagonistas todos, isto são ensaios:
Este tema já conhecem...
Este tema é novidade...
|
|
|
Post by whatever on May 5, 2017 13:34:02 GMT
... podem comentar, a malta agradece...
|
|
|
Post by scunha on May 5, 2017 14:24:11 GMT
Gosto de ambos os temas, não tenho muito mais a comentar.
|
|
|
Post by jota on May 5, 2017 15:04:05 GMT
Deixa lá os comentários. O que interessa é que se divirtam Eu não aprecio mas adorava ter mais 2 estarolas com quem tocar.
|
|
|
Post by whatever on Nov 1, 2017 0:02:20 GMT
... e o segundo tema, gravado com algum cuidado acrescido e uma mistura mais trabalhada. O som está consideravelmente melhor do que o do filme da outra música.
As fotografias são minhas, assim como o slideshow... enjoy!
|
|