|
Post by whatever on Feb 9, 2018 21:46:26 GMT
Pois é pessoal, o Paulo Sérgio (procurar no outro fórum tuga a referência) desafiou-me para colaboração neste tema. Participei com as guitarradas eléctricas (intro, versos, refrão e solo). Os pickups usados foram feitos pelo Marco Agostinho, com a sua marca Tone Mate Pickups. Muito fixes. Bom, espero que gostem!
|
|
|
Post by whatever on Mar 16, 2018 16:49:19 GMT
Novos sons!
|
|
|
Post by alribas on Mar 16, 2018 23:18:52 GMT
Gostei desta ultima, nao é estilo que ouça mas ha ali algo que me soa familiar. Atençao que nao digo familiar no sentido de ser copia de alguma coisa, nao me faz lembrar musica nenhuma conhecida, mas ha ali uns toques que me lembram Death. Boa cena.
|
|
|
Post by whatever on Mar 17, 2018 1:18:26 GMT
Gabo-te a coragem de teres ouvido a coisa Por acaso, de minha parte, Death não é banda que ouça com frequência. Poderá essa sugestão estar associada ao som do amp? É o amp do estúdio de ensaio, desenrasca a coisa.
|
|
|
Post by alribas on Mar 17, 2018 13:31:21 GMT
Algumas notas, escala ou algo do genero, mas como disse, nao me faz lembrar nenhuma musica deles. Ouvi, e ja voltei a ouvir, esta porreira.
|
|
|
Post by whatever on Apr 9, 2018 1:03:49 GMT
Mais um filme pessoal, o 3º tema da banda. Gravação de ensaio com... bom, ler a descrição do filme para mais pormenores.
Ah, claro, subscrevam o canal, boa? A malta agradece.
|
|
|
Post by whatever on Jun 20, 2019 16:33:16 GMT
Olá gentes!
Temos filmes novos no nosso cardápio, as músicas estão melhor executadas, mas ainda não são versões estúdio. seja como for, aqui fica a partilha:
Epacse
Omsiba
S3rt
Evarg
OCD
Espero que gostem. Ah, claro, o texto do costume, subscrevam e partilhem, boa?
|
|
|
Post by habanero04 on Jun 21, 2019 15:55:02 GMT
Sonoridade fora do habitual.
O nome da banda e os nomes das músicas são inspirados em quê?
|
|
|
Post by whatever on Jun 21, 2019 19:53:12 GMT
Sonoridade fora do habitual. O nome da banda e os nomes das músicas são inspirados em quê? Boas habanero04, obrigado pelo teu tempo a ouvir estes barulhos... Vou entender tudo como um elogio, um dos objectivos era esse mesmo, não soar a nada conhecido, mas manter algum pé no contemporâneo... Respondendo às perguntas, são neologismos. Garantem fácil resposta por parte dos motores de busca e, principalmente, originalidade, que dificilmente se encontrará outra banda/música com nome igual... PSIORB - é uma junção de 2 conceitos, o de "PSI" como elemento relacionado com o lado mental/interior das nossas existências, e o de "ORB"/órbita/esfera... Os nomes das músicas são... outros neologismos cujo código compete a cada um decifrar, excepto a última, que é uma sigla... para "Osso Cão Deus"... mas não ouviram isso de mim... hehehe...
|
|