|
Post by jota on Apr 26, 2017 10:16:02 GMT
Alguém aqui com alguma experiência no Movie Maker? Tenho um projecto completo, audio e video impecáveis mas, quando tento guardar o ficheiro em vídeo o primeiro vídeo não sincroniza correctamente com o audio, o que faz com o resto do vídeo esteja ligeiramente atrasado em relação ao audio! Já editei o projecto de todas as formas possíveis e imaginárias e, sempre que o guardo, fica exactamente da mesma forma! Aquilo tem umas fotos entre os vários vídeos e uma faixa de audio que está constantemente a tocar entre cada transição foto/vídeo. Já troquei a ordem do vídeo e das fotos e o resultado é exactamente o mesmo: o primeiro vídeo nunca aparece sincronizado com o audio! Alguém saberá porquê? Obrigado desde já.
|
|
|
Post by nunonaos on Apr 26, 2017 10:50:20 GMT
Alguém aqui com alguma experiência no Movie Maker? Tenho um projecto completo, audio e video impecáveis mas, quando tento guardar o ficheiro em vídeo o primeiro vídeo não sincroniza correctamente com o audio, o que faz com o resto do vídeo esteja ligeiramente atrasado em relação ao audio! Já editei o projecto de todas as formas possíveis e imaginárias e, sempre que o guardo, fica exactamente da mesma forma! Aquilo tem umas fotos entre os vários vídeos e uma faixa de audio que está constantemente a tocar entre cada transição foto/vídeo. Já troquei a ordem do vídeo e das fotos e o resultado é exactamente o mesmo: o primeiro vídeo nunca aparece sincronizado com o audio! Alguém saberá porquê? Obrigado desde já. será dos bitrates que são diferentes entre esse video que tem problemas e a configuração do que estás a exportar?
|
|
|
Post by scunha on Apr 26, 2017 11:06:32 GMT
Isso já me aconteceu quando editei uns vídeos para o tubas. Na altura consegui resolver mas já não me lembro como, sorry...
|
|
|
Post by jota on Apr 26, 2017 14:21:44 GMT
Foda-se! Guardei o video sem som e usei o Lightworks para adicionar o audio. Não é que o fdp agora "dessincroniza" outra parte do vídeo?!? No preview do programa, tudo bem. Faço "render", aparece desencontrado... nunonaos, o problema aqui é que eu tenho vários trechos de vídeo e só um deles aparece deslocado! Todos os outros estão bem!
|
|
|
Post by nunonaos on Apr 26, 2017 14:24:49 GMT
Foda-se! Guardei o video sem som e usei o Lightworks para adicionar o audio. Não é que o fdp agora "dessincroniza" outra parte do vídeo?!? No preview do programa, tudo bem. Faço "render", aparece desencontrado... nunonaos, o problema aqui é que eu tenho vários trechos de vídeo e só um deles aparece deslocado! Todos os outros estão bem! sim eu percebi, o que estava a dizer é que esse que fica deslocado poderia ter o bitrate diferente dos outros, ou até diferente do output do projecto do moviemaker
|
|
|
Post by jota on Apr 26, 2017 14:54:16 GMT
Não tem porque tenho uma porção do mesmo vídeo logo a seguir. Era um só e apenas o dividi para colocar uma foto entre as 2 partes.
|
|
|
Post by scunha on Apr 26, 2017 15:04:56 GMT
Acho que já sei o que fiz, se bem me lembro dividi em várias partes. Se tiveres o video muito comprido ele passa-se quando for a comprimir. De qualquer das formas pesquisa por "movie maker synchronization problems" que deve aparecer solução.
|
|
|
Post by jota on Apr 26, 2017 15:36:43 GMT
Acho que já sei o que fiz, se bem me lembro dividi em várias partes. Se tiveres o video muito comprido ele passa-se quando for a comprimir. De qualquer das formas pesquisa por "movie maker synchronization problems" que deve aparecer solução. Já procurei... nada feito. Acabei por ficar com a pequena falha do Lightworks e vou por uma pequena chamada de atenção no vídeo porque o do Movie Maker levou tantas alterações que agora já estava todo marado! Queria fazer mais destes mas dá uma trabalheira...
|
|