|
Post by nunonaos on May 3, 2017 20:17:10 GMT
Não é bem uma demo, é mais um video comigo a tocar 3 acordes repetidos ao infinito da loucura, e também vou rodando uns knobs... Na próxima ponho o telemóvel na horizontal
|
|
|
Post by jota on May 3, 2017 21:42:19 GMT
Foste tu quem fez o pedal? Um bocadinho de fita de papel em cima desse LED faz maravilhas
|
|
|
Post by alribas on May 3, 2017 22:00:15 GMT
Isso é suposto ser o que? Uma especie de vibrato? Ta com um look muito porreiro. Nao consigo perceber, aquilo em cima do led é uma anilha?
|
|
|
Post by nunonaos on May 4, 2017 7:55:38 GMT
Foste tu quem fez o pedal? Um bocadinho de fita de papel em cima desse LED faz maravilhas Sim.foi feito a partir de um esquema em vero. A luz está muito forte mas não está tão forte como parede no vídeo. Se quiser diminuir a luz basta mudar a resistência mas ainda não me apeteceu lol
|
|
|
Post by nunonaos on May 4, 2017 7:56:43 GMT
Isso é suposto ser o que? Uma especie de vibrato? Ta com um look muito porreiro. Nao consigo perceber, aquilo em cima do led é uma anilha? É um chorus.mas como podes mudar a onda às vezes fica parecido com um vibe. Depois o "dimension" é um gênero de um reverb. A anilha está lá porque no vídeo a luz cor de rosa cegava Mas não faz parte do pedal
|
|
|
Post by maxx on May 4, 2017 11:47:57 GMT
ta porreiro. o led aos piscas era dispensavel.
|
|
|
Post by nunonaos on May 4, 2017 11:49:47 GMT
ta porreiro. o led aos piscas era dispensavel. É um chorus.tinha de ter alguma coisa azeiteira
|
|
|
Post by maxx on May 4, 2017 11:56:39 GMT
por si so o efeito ja chegava
|
|
|
Post by sonicblue on May 6, 2017 3:58:04 GMT
Alta cena! Sempre fui grande fã do som desse pedal, e o teu está com grande aspecto. Parabéns!
Agora, essas luzes é para poderem poupar na iluminação? É que parece-me que é só colocar isso num sítio estratégico do palco e está feito.
|
|
|
Post by nunonaos on May 6, 2017 17:13:55 GMT
Alta cena! Sempre fui grande fã do som desse pedal, e o teu está com grande aspecto. Parabéns! Agora, essas luzes é para poderem poupar na iluminação? É que parece-me que é só colocar isso num sítio estratégico do palco e está feito. Sim as luzes estão azeiteiras. Não tinha grandes opções de LEDs e então deixei ficar assim. Mas a luz rosa não é tão forte como parece gravando com o telemóvel.
|
|