|
Post by alribas on May 26, 2017 18:33:31 GMT
O som do amp e mais a descair pro tweed deluxe, mas nao é uma tentativa de imitar o amp, que eu saiba. Os outros kits sim, sao marshall sound.
Por acaso as demos do youtube sao poucas e quase todas com speakers miniaturas. É passar la na sala. Vou tentar gravar alguma coisa para ficarem com uma ideia.
|
|
|
Post by alribas on May 27, 2017 23:48:03 GMT
Ora bem, ia com intençoes de gravar umas cenas mas so deu para 2 pequenos videos. Foi gravado com uma maquina fotografica que tem a vontade 10 anitos. Equalizaçao: T: 14h M:9h B:9h Com tudo a meio fica muito abafado, graves e medios ate dar com um pau. Fica para outro video a parte da equalizaçao. O Gain esta a esquerda e o vol a direita. O knob esta ao contrario porque era suposto as valvulas ficarem viradas para baixo, lembrem-se disso. O gain funciona de uma forma ligeiramente diferente, abre um bocado mais o som. E favor ler a explicaçao atras. Um ligeiro toque de reverb que acabou por ser demais, se é que isso é possivel. Os gajos falam em 3 watts mas aviso isto nao e brinquedo para se poder puxar num apartamento caso nao possam fazer muito barulho.
|
|
|
Post by stratokosta on Jun 1, 2017 17:07:26 GMT
|
|
|
Post by alribas on Jun 1, 2017 19:10:32 GMT
Tinha que gravar algo melhorzinho mas nao tenho grande jeito para essas coisas. Pode ser que um dia me de para isso.
Quanto a coluna, ainda e longe, e com portes fica ao preço de nova. Mas que a 212" e grande, la isso é, se calhar uma 112" era melhor Vamos aguardar...
|
|
|
Post by tubeholic on Jun 13, 2017 8:49:10 GMT
Que grande pinta. Push-pull 3w, circuito muito giro. Parabéns Ribas.
Fizeste ponto a ponto ou ou com tagboard?
Tem um voicing giro, brilhante, mas não fizzy. Tipo como um bom Vox, não é?
Boa! Soa mesmo muito bem.
|
|
|
Post by nunonaos on Jun 13, 2017 9:58:45 GMT
estive a ver mais uma demos, este gajo vende o amp a qualquer um
|
|
|
Post by alribas on Jun 13, 2017 12:02:17 GMT
Que grande pinta. Push-pull 3w, circuito muito giro. Parabéns Ribas. Fizeste ponto a ponto ou ou com tagboard? Tem um voicing giro, brilhante, mas não fizzy. Tipo como um bom Vox, não é? Boa! Soa mesmo muito bem. Tagboard, vinha tudo incluido no Kit. Nao tem muito ganho, para mim ta no ponto certo e tem bastante headroom para 3 watts. Quanto ao brilho, neste momento esta ligado a uma 212" com v30 e acho que tem graves e medios ate dar com um pau. Com a strat tenho aquilo tipo Mids e bass as 9h e o treble a meio e mesmo assim tem um som gordito. Ainda fui esperando para ver se valia a pena ou se despachava o bicho, mas ja ando a pensar numa caixota para por aquilo direito.
|
|
|
Post by alribas on Oct 29, 2017 11:11:54 GMT
Ora ca esta, nao tera sido o melhor trabalho de todos os tempos mas nao ficou muito mal.
|
|
|
Post by rukas on Oct 29, 2017 12:59:36 GMT
|
|
|
Post by alribas on Oct 29, 2017 22:54:23 GMT
Ainda andei a ver mas acobardei-me, é preciso pensar muito e fazer mediçoes. Quem sabe um dia me da na cabeça, mas para ja ate gosto assim, sou capaz de trocar os knobs para algo que encaixe melhor ali.
|
|