|
Post by alribas on May 25, 2017 17:23:23 GMT
|
|
|
Post by nunonaos on May 25, 2017 17:28:52 GMT
Mas que? Já bomba?
|
|
|
Post by alribas on May 25, 2017 17:38:00 GMT
Claro. Ainda so rodei os knobs para testar ruidos e tal, mas logo vai ao castigo. Sao 3 watts mas faz barulho. Vai pro stop fazer parelha com o Twin. Proxima amp party ate se vao cuspir todos, quais shur ou 65...
|
|
|
Post by scunha on May 25, 2017 17:50:57 GMT
Muito bom. Foi muito difícil? Gostava de fazer uma coisinha dessas
|
|
|
Post by alribas on May 25, 2017 19:34:15 GMT
Muito bom. Foi muito difícil? Gostava de fazer uma coisinha dessas Nem por isso, vem com um manual que explica muito bem. Basta saber o minimo, tipo soldar, ligar os cabos... O mais dificil foi mesmo dar com o problema, ao inicio as leituras numa das valvulas estavam erradas. Mas nao ha muito onde mexer ali e acabei por dar com o problema. É um projeto porreiro para entreter durante umas horitas.
|
|
|
Post by scunha on May 26, 2017 8:36:15 GMT
Talvez me meta numa aventura dessas um dia. É bom para fazer no Inverno quando não consigo fazer guitarras. Mas primeiro tenho de começar por coisas mais simples. Ando a precisar de um footswitch para o VT30, talvez comece por aí
|
|
|
Post by louvelvet on May 26, 2017 9:19:08 GMT
alribas Fodasse Ribas, diabos te carreguem... agora estou com uma vontade do carago de comprar uma cena dessas... ainda por cima vi um video de um gajo que meteu uma coisinha dessas no caixote de um pathfinder e soa bem que se farta... e eu que tenho um caixote de pathfinder à espera que lhe faça alguma coisa dasse, dasse, dasse, dasse, dasse, dasse!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Que válvulas leva isso para só bufar 3 watts rms?
|
|
|
Post by alribas on May 26, 2017 10:37:55 GMT
6N6P, 6N1P, 6F1P. Da para usar em apartamento, assim como qualquer outro amp que tenha um knob de volume mas, isto manda um coice do caraças, no maximo chega a volumes normalmente usados am amp partys. Nao é algo cheio de ganho, alias, o "gain" funciona de forma ligeiramente diferente, nao é bem um kong de ganho, mas segue a explicaçao abaixo. A ver se consigo arranjar forma de gravar alguma coisa que se perceba. Ja agora, nao quis estar a colocar aqui porque nao sei se é uma cena "livre" ou nao mas eles enviam um manual com layout, lista de materiais, esquema. Para terem uma ideia do trabalho procurem pelo layout. Mais alguma info sobre o amp.
|
|
|
Post by louvelvet on May 26, 2017 10:53:49 GMT
6N6P, 6N1P, 6F1P. Da para usar em apartamento, assim como qualquer outro amp que tenha um knob de volume mas, isto manda um coice do caraças, no maximo chega a volumes normalmente usados am amp partys. Nao é algo cheio de ganho, alias, o "gain" funciona de forma ligeiramente diferente, nao é bem um kong de ganho, mas segue a explicaçao abaixo. A ver se consigo arranjar forma de gravar alguma coisa que se perceba. Ja agora, nao quis estar a colocar aqui porque nao sei se é uma cena "livre" ou nao mas eles enviam um manual com layout, lista de materiais, esquema. Para terem uma ideia do trabalho procurem pelo layout. Mais alguma info sobre o amp. Tchiii... isso são umas válvulas muita macacas... só os russos é que produzem disso actualmente. E as equivalente europeias não são bem equivalente!
|
|
|
Post by alribas on May 26, 2017 10:59:22 GMT
Vem com o Kit e vendem-se na musikding. Sao baratinhas. Uma delas vinha numa caixa, as outras duas tinham ar de terem estado uns anos valentes num caixote, o proprio papel com a referencia tava todo amarelado.
Na volta na proxima encomenda mando vir umas suplentes so porque sim.
|
|
|
Post by nunonaos on May 26, 2017 13:42:40 GMT
carai, também fiquei com vontade de coiso.
isso terá um som assim mais para o marshall, não?
|
|
|
Post by scunha on May 26, 2017 13:50:00 GMT
carai, também fiquei com vontade de coiso. isso terá um som assim mais para o marshall, não? Sim, o kit seguinte, mas ja custa 180€. Também fiquei com interesse nesse.
|
|
|
Post by nunonaos on May 26, 2017 13:53:25 GMT
carai, também fiquei com vontade de coiso. isso terá um som assim mais para o marshall, não? Sim, o kit seguinte, mas ja custa 180€. Também fiquei com interesse nesse. Estava a perguntar como soava o dele. Sei que há uns kits que estão caracterizados como "British" e tem um "M" no nome por isso deduzi que seriam tipo Marshall, mas o dele não faz referência a nenhum tipo de som específico... mas imagino que não seja direccionado para nada em específico (o que não quer dizer que não soe bem)
|
|
|
Post by louvelvet on May 26, 2017 14:18:19 GMT
Sim, o kit seguinte, mas ja custa 180€. Também fiquei com interesse nesse. Estava a perguntar como soava o dele. Sei que há uns kits que estão caracterizados como "British" e tem um "M" no nome por isso deduzi que seriam tipo Marshall, mas o dele não faz referência a nenhum tipo de som específico... mas imagino que não seja direccionado para nada em específico (o que não quer dizer que não soe bem) Os vídeos que ouvi deste G3 não soam a Marshal... soam...sei la, a G3!
|
|
|
Post by habanero04 on May 26, 2017 16:21:49 GMT
Vem com o Kit e vendem-se na musikding. Sao baratinhas. Uma delas vinha numa caixa, as outras duas tinham ar de terem estado uns anos valentes num caixote, o proprio papel com a referencia tava todo amarelado. Na volta na proxima encomenda mando vir umas suplentes so porque sim. NOS
|
|