|
Post by jota on Jul 25, 2017 16:19:55 GMT
|
|
|
Post by rukas on Jul 25, 2017 18:57:57 GMT
E para duas nao ha?
|
|
|
Post by pipes on Jul 25, 2017 19:28:52 GMT
Esse half-stack é que marchava!
|
|
|
Post by jota on Jul 25, 2017 20:01:17 GMT
Há. Basta meteres só 2
|
|
|
Post by rukas on Jul 25, 2017 20:04:03 GMT
Há. Basta meteres só 2 O perigo e aquilo nao se equilibrar la muito bem e la tem um gajo que comprar mais uma guitarrinha para ocupar aquele vazio. Edit: Alem de que com 2 cases para 2 guitarras da para levar 4.
|
|
|
Post by jota on Jul 25, 2017 20:07:24 GMT
Tendo as guitarras presas, não me parece que tenhas problemas, mesmo que caia.
|
|
|
Post by BobbyBrown on Jul 25, 2017 22:35:43 GMT
Para 2 guitarras até há sacos. O problema dessas cases deve ser mesmo o peso.
|
|
|
Post by jota on Jul 26, 2017 9:35:30 GMT
Para 2 guitarras até há sacos. O problema dessas cases deve ser mesmo o peso. Sim, a ideia daquilo é servir de flight case robusta e de suporte para ter em palco. Escusado levar cases e suportes em separado. Por acaso comprei há dias um saco de 2 guitarras da Thomann, que o sergiopt já me tinha aconselhado, e a versão eléctrica e acústica dá para levar uma eléctrica e a Firebird no compartimento da acústica! Embora fique assim a dar para o pesado, o saco parece-me mais seguro que o original da Epiphone...
|
|
|
Post by nunonaos on Jul 26, 2017 9:48:17 GMT
Para 2 guitarras até há sacos. O problema dessas cases deve ser mesmo o peso. Sim, a ideia daquilo é servir de flight case robusta e de suporte para ter em palco. Escusado levar cases e suportes em separado. Por acaso comprei há dias um saco de 2 guitarras da Thomann, que o sergiopt já me tinha aconselhado, e a versão eléctrica e acústica dá para levar uma eléctrica e a Firebird no compartimento da acústica! Embora fique assim a dar para o pesado, o saco parece-me mais seguro que o original da Epiphone... eu tenho esse saco por acaso. a parta da acústica é gigante, cabe a riviera, ou a jazzmaster, ou ... a acústica para mim os sacos vão servindo, normalmente transporto o material no meu carro por isso não preciso de flight cases. aliás, a case que tenho do baixo não me cabe na mala do carro, lol. ando com um saco emprestado para levar o baixo para os concertos já tive flight case para uma guitarra, quando andava no grupo de baile. dá jeito mas ocupa um bocado mais de espaço, embora por serem duras, também dê para colocar material em cima, ou seja, a mala do carro fica mais organizada tipo legos e com sacos não dá para fazer isso.
|
|
|
Post by desventrar on Jul 26, 2017 10:52:49 GMT
Guitarras só saem de casa na respectiva case, já vi coisas a acontecerem que não lembram ao diabo.
|
|
|
Post by sergiopt on Aug 30, 2017 20:55:34 GMT
Guitarras só saem de casa na respectiva case, já vi coisas a acontecerem que não lembram ao diabo. Infelizmente que já há mais de um ano que não tenho banda por isso as guitarras pouco saem, mas desde que descobri o saco duplo da thomann nunca mais usei uma case. saco nas costas board numa mão e amp na outra, conseguir levar tudo numa viagem é a melhor coisa de sempre! Sou bastante cuidadoso e felizmente nunca tive stress.
|
|
|
Post by DC on Aug 30, 2017 21:05:05 GMT
Eu curtia construir uma case para a explorer porque as que existem não só são todas gigantes porque, a meu ver, são mal dimensionadas. Isso e um stand para todas as guitarras (clássica e portuguesa incluídas) mas depois tenho a limitação de não poder comprar mais!
|
|
|
Post by nando on Aug 30, 2017 22:27:43 GMT
compras + 1 case... tens lugar a + guitarras
|
|